31 de julho de 2011

Sandra Marton - Alguns resumos de seus livros(PARTE 3)

Sinopse - Esmeralda de Fogo - ( Emerald Fire ) Julia 860 - Sandra Marton

'A MOÇA ME PERTENCE ... É MINHA MULHER.' Tudo bem, Slade McClintoch a havia salvo de algumas situações difíceis, mas isto não a tornava propriedade dele ... e Brionny resolveu tomar uma atitude. O problema era que, vítima de poder de sedução de Slade uma vez, tinha medo de repetir o mesmo erro. E, claro, era impossível saber quais as intenções dele. Ele a desejava de verdade ou pretendia apenas decifrar o mistério no qual estava envolvida?

Sinopse - A esposa certa ( A PROPER WIFE) Julia Especial de Ferias 33


O CASAMENTO ESTÁ EM ANDAMENTO... ASSIM COMO OS PROBLEMAS.

Ryan Kincaid não gostava que lhe dessem ordens. Assim, quando o avô o

apresentou a Evelyn Franklin e lhe disse que ela seria uma esposa fabulosa,

Ryan discordou. Evelyn era a mulher geniosa, briguenta, de língua mais afiada

que já encontrara. E daí se era linda e ele não conseguia parar de pensar nela?

As coisas só iriam se complicar.

Evelyn Franklin era perfeitamente capaz de cuidar da própria vida. Não

precisava de marido, menos ainda de um amrido como Ryan. Ele era rico,

perigosamente bonito e tão presunçoso que a deixava enfurecida. Se os beijos

dele não despertassem suas mais profundas emoções, as coisas iriam muito

bem.

Segredo Traído

Roarke's Kingdom -- Sabrina 734

 

Sinopse

Na ilha do Caribe Victoria e Roark se abraçam ouvindo a longe os sons do ritual vudu, apesar d a paixão que aflora ela tem um segredo inconfessável.

Sinopse - Amor Sem Preço - (Paixão 242) - Sandra Marton

O que o dinheiro não compra? Lucas Vieira, um poderoso brasileiro, precisava de um tradutor para selar negócio de alto nível, e de uma mulher para posar de sua namorada. Ao conhecer a jovem e competente tradutora Caroline Hamilton, ele encontrou a solução para seus negócios, mas parecia estar interessado em muito mais…

Sinopse - Flor do mal - Julia 559 ( Cherish the Flame ) - Sandra Marton

Na festa de seu noivado com Alan FowSer, Paige conheceu Quin, irmão dele. Um homem fascinante, como que saído de seus sonhos. Arrebatados pele desejo, sucumbem ao magnetismo que os çnvolve e se beijam com desesperada paixão. Mas Quin não sabia qae Paige era noiva de Alan, Sentindo-se ...enganado, ele reaparece no dia do casameneto, disposto a roubar Paige do irmão! Seus lábios prometiam vingança, mas seus olhos os desmenitiam...

Sinopse - Roma de meus Amores / Um Homem Famoso - ( By Dreams Betrayed / Rider of the Hills ) Bianca 509

Na cidade encantada, Kristin conheceu o amor!
Os sonhos de Kristin eram sempre iguais: um homem viril e sensual amava-a na relva macia. Ela nunca conseguia ver seu rosto, mas o toque de seus lábios parecia real. Quando Seth Richards beijou-a, Kristin soube que era ele quem povoara seus sonhos
A descoberta deixou-a angustiada. Como fora se apaixonar por Seth, um homem comprometido, que além de tudo era seu chefe!

Sinopse - O Barco do Amor - Eye of the storm -- Julia 574 - Sandra Marton

O doce balanço do mar, embalando momentos de ternura...
Nicole acreditava na fidelidade... mas traiu o próprio noivo!
O Enchantress cortava as águas do mar da Flórida, determinado a vencer a regata. Escondida no convés, Nicole pretendia sabotar o barco de Chase Tarrant. De repente, o céu escureceu e negras nuvens tomaram o lugar do sol. Temerosa, Nicole saiu do esconderijo e procurou Chase, que a acolheu em seus braços.
Por alguns segundos a paixão dominou-os, fazendo Nicole esquecer por que estava ali. Enfeitiçada, passou a disputar com a tempestade a atenção daquele homem...

Sinopse - Final Feliz - Lovescenes --- Julia 461 - Sandra Marton

Luz,câmera,ação!Com um suspiro,Anne jogou-se nos braços de Richard beijando-o intensamente.O diretor sorriu,aprovando a cena que seria vista por milhões de telespectadores.Tudo estaria perfeito,se Anne não tivesse cometido um erro:se apaixonar pelo galã da novela. Richard Morgan era um cantor de sucesso e buscava mais fama na TV.Quando dizia que a amava,cumpria apenas seu papel.Anne não queria se enganar,mas nos braços dele,era impossível não condundir sonho com realidade...

Sinopse - Ensaio de inocência - ( A game of Deceit ) Julia 401 - Sandra Marton


Sempre que surgia nas telas, Cameron Porter criava um vínculo de mágica sensualidade com a plateia. O magnetismo pessoal do homem superava o inegável talento do ator. Como repórter, Megan aceitou o desafio de conseguir uma grande reportagem. Numa arriscada viagem, seguiu Cameron pelas magníficas colinas da Sierra Madre, no México, Diabolicamente sedutora, ela tentaria se aproximar do novo,mito de Hollywood. Como a mais inocente das mulheres, iria envolvê-lo numa rede de mentiras e traição!

Sinopse - Não é Preciso Amar - ( No Need for Love ) Julia 760 - Sandra Marton

Ela quer um bebê. Ele quer um herdeiro. Mas o que sobre o amor? Hannah foi casada antes, mas agora ela está muito feliz com ela própria. Bem ... .... talvez não muito feliz Ela sempre quis ter filhos. Então, quando seu chefe, Grant MacLean, sugere que eles se casam, a fim de ter um filho, Hannah é tentado. Secretamente, ela acha Grant extremamente atraente, e ela pode ter tudo: uma casa e de segurança, e um bebê para amar. Desta vez, não haverá homem que possui seu coração, que pode quebrá-lo...ou não?

Sinopse - É Primavera, para Sempre - Julia 704 ( Yesterday and forever ) - Sandra Marton

Miranda precisava provar que não era uma impostora Na Holanda, para aprimorar seu talento de pintora, Miranda dependia de uma pequena bolsa de estudos. Mesmo sabendo que o trabalho era proibido aos bolsistas, decidiu posar nua para conseguir algum dinheiro extra. Só não contava ser surpreendida por Daniel Thorpe, do conselho da faculdade, durante a sessão. Sem disfarçar o prazer de flagrá-la, ele ainda roubou-lhe um beijo e ameaçou denunciá-la às autoridades!

Sinopse - Talismã do Oriente / Meu Amor em Veneza / O Feitico dos Teus Olhos - ( Rapture in the sands / Cloak of darkness / Deceitful lover) Bianca Especial 18


Desde que fitara o sheik Nicholas bem Saad pela primeira vez, Amanda sentia-se dominada por uma louca fantasia: cavalgar pelo deserto ao lado desse homem misterioso e encantador. Quando ele a convidou para conhecer seu palácio, o coração de Amanda pareceu explodir de alegria, Porém, o que não imaginava era que Nicholas pretendia seduzi-la e torná-la apenas mais uma em sua vida!


O Feitico dos Teus Olhos

Lia fitou a magnífica paisagem que se descortinava diante de seus olhos: o mar reluzia sob o intenso sol da Grécia, tornando-se vermelho incandescente. Porém, nem mesmo o cenário paradisíaco era capaz de aplacar as emoções que a consumiam. Permitira que Dimitrios Koutsoupis a confundisse com Poppy, sua prima, e agora tinha certeza de que pagaria muito caro pelo mal- entendido. Afinal, se apaixonara perdidamente por esse grego cruel e sedutor.

 

Sinopse - Suite Nupicial - Sandra Marton


Tudo pode acontecer entre quatro paredes! Os jornais o chamavam de gênio financeiro as colunas sociais o classificavam de lindo. Mas Dana sabia que Griffin McKenna tinha seus métodos para se apoderar do que bem entendia, fosse uma empresa ou uma mulher. E preferia usar outras palavras para descrevê-lo: arrogante, egoísta, egocêntrico... Quando Dana e Griffin chegaram para uma conferência importante e descobriram que teriam de dividir o mesmo quarto, Dana se preparou para fugir. Um final de semana inteiro com Griffin na suíte nupcial? Mas então ela descobriu pessoalmente a técnica maravilhosa, sensacional e fantástica que McKenna usava para fazer amor! E não quis mais fugir... fossem quais fossem as conseqüências!

Sinopse - A CASA REAL DE KAREDES - Paixao de Diamante - Sandra Marton

Duas Coroas, Duas Ilhas, Um Legado Uma familia real dividida pelo orgulho e pela sede de poder voltara a unir-se gracas ao amor e a paixao Maria Santos era uma designer de joias nova-iorquina que procurava o seu espaco no mundo da joalharia e que chegara a Aristo com a intencao de conseguir aquele contrato. O principe Alexandro Karedes era Frio, implacavel e calculista. Estava convencido de que Maria nao passava de uma cacadora de fortunas que fora para a cama com ele apenas para conseguir fazer com que lhe desem aquele trabalho. Agora Alex queria vinganca. Se Maria queria desenhar o colar para a rainha, tambem teria de partilhar a sua cama. Seria a sua amante, porem, na vida de um principe, nunca haveria lugar para uma mulher como ela... Quanto tempo demoraria o principe a perceber que se apaixonara pela sua amante que estava...gravida?

Sinopse - Casamento No Natal - Harlequin Sabrina - Sandra Marton

Pretendia ir para a cama com ela e esquecê-la, contudo… não contava com os milagres natalícios… O empresário siciliano Dante Russo tornou-se rico e poderoso sendo implacável. Por isso não teve qualquer tipo de misericórdia com Taylor Sommers quando soube que o negócio de Taylor estava em perigo. Há três anos, ela pusera fim ao seu romance e agora Dante ia aproveitar a oportunidade para a chantagear e obrigá-la a ir para a cama com ele. Assim esquecê-la-ia para sempre. Tally era agora mãe de uma menina encantadora, mas a notícia só serviu para que o coração de Dante endurecesse ainda mais e para que a sua necessidade de a fazer dele aumentasse. No entanto, por muito rico e desumano que fosse, nem sequer Dante era imune à magia do Natal…

Sinopse - A Noiva Rebelde do Xeque - Harlequin Sabrina, Xeques Em Nova Iorque - Sandra Marton

Estava grávida de um xeque mas… transformar-se-ia na sua esposa? Tariq, príncipe de Dubaac, tinha como obrigação conceber um herdeiro, pelo que precisava de uma esposa que lhe obedecesse… de dia e de noite. Por um espantoso acaso do destino, Madison Whitney fica grávida de Tariq, porém Madison tem uma carreira brilhante e não é propriamente uma mulher submissa, pelo que Tariq se vê obrigado a recorrer à sedução e até ao rapto para fazer dela a sua esposa...

Sandra Marton - Alguns resumos de seus livros(PARTE 2)

Sinopse - Nada Será Como Antes / Lençóis de Cetim - ( Hollywood wedding / Guardian groom ) Especial Grandes Autoras 15 - Sandra Marton

Nada será como antes
ESTA É A HISTÓRIA DE GRANT:
"Este foi o legado que meu pai me deixou:Crista Adams, minha protegida!Mas ela já não é mas nenuyma criança. Para falar a verdade , pelo modo com que ela leva a vida, creio até que jamais foi inocente. Mas por que justamente eu,um homem que jamais se derreteu por mulher alguma, tenho tanto ciúme dos homesm que passm pela vida de Crista? foi justamente por isso que decidi assumir o papel de tuto. Já exigi que ela se muide para o apartamentop. Seu=, no entanto que esta foi a idéia mas insensata que já tive! Agora sei que nada em minha vida será como antes..."

Lençóis de Cetim
ESTA É A HISTÓRIA DE ZACH:
"Por que meu pai me deixou esta missão no testamento? Porque tenho que lidar com a amante dele? Conheço seu tipo de mulher, e sei que não será dificil dispensá-la. Eve Palmer não subiu a escada da corporação: chegou ao topo entre lençóis de cetim. Porém, quando conheci Eve, tive um choque. Inocente, vibrante e talentosa, ela não era nada do que eu imaginava. Agora , corro o risco de repetir o erro de meu pai e me apaixonar. Casamento é a última coisa que desejo, ainda mas com Eve!"


Sinopse - Falcão Dourado - ( Heart of the hawk ) Julia 532 - Sandra Marton

David Griffin estendeu o braço no momento que a ave pousou em seu punho, o falcão e o homem fitaram-se longamente. Entenderam-se como o conquistador e o conquistado.Esse era o lema de David, no amor e na vida. Mas Rachel fugil ao seu domínio, para tê-la devolta David precisava refrear seu temperamento implacável, que lhe valera o apelido de "o falcão", e usar as armas de um homem apaixonado....

Sinopse - O Dono dos Meus Sonhos - Lost in a dream -- Julia 661 - Sandra Marton

A LUZ DA MANHÃ REVELOU UMA CONQUISTA E UM ADEUS.
JEANNE TEVE QUASE TUDO O QUE DESEJOU .. MAS AMBICIONAVA MUITO MAIS.

Jeanne olhava ao redor do quarto iluminado apenas pela luz da lereira. Na enorme cama antiga, com seu dossel de cetim, o homem, extremamente belo em sua nudez, parecia ter saído de um mundo irreal, longínquo. Porém, a manhã estava chegando e só o que restaria a Jeanne era a lembrança de uma noite passada nos braços de um estranho. O que agora parecia mágico, se tornaria uma louca e estranha mistura de fantasia e desejo..

Sinopse - Direto Para o Altar - ( Spring bride ) Sabrina Coleção Noivas 51 - Sandra Marton

"A herança que recebi de meu pai me permitiu ser independente após anos sendo tratada como a princesa caçula. Mas descobri que a independência também traz seus problemas. Agora que estou em apuros, Antonio Rodrigo Córdoba Del Rey está disposto a me ajudar...mas claro que terei de pagar um certo preço. Ele quer possuir meu corpo, meu coração e minha alma. Meu orgulho não me deixa ligar para minha família para pedir ajuda, mas, se eu sucumbir aos termos de Antonio, sei que nunca serei livre novamente, pois ele é o tipo de homem que você não esquece. É o tipo que você leva para o altar!"

Sinopse - Romance em Paris - ( From This Day Forward ) Bianca 350 - Sandra Marton

Caitlin abriu a janela, olhando as luzes de Paris brilharem contra a escuridão da noite. Seria tão diferente se tivesse vindo com Luke... Mas agora estava sozinha, separada dele para sempre. Já ia deitar-se quando bateram à porta da suíte. Apreensiva, Caitlin foi atender, indagando-se sobre quem a procuraria numa hora tão avançada. Ao encontrar à sua frente aquele rosto que jamais esquecera, sentiu que as forças a abandonavam. Não podia ser Luke. Fazia quatro anos que ele morrera!

Sinopse - Um Castelo na Córsega - ( The Corsican Gambit ) Sabrina 725 - SANDRA MARTON

Da janela do castelo, Francesca observava o luar tornar prateado o Mediterrâneo. A vista era mais do que linda, no entanto a dor ainda lhe oprimia o coração. Estava ali como prisioneira de Max Donelli, um homem de instintos quase selvagens por quem ela cometera a tolice de se apaixonar. Precisava dar um jeito de fugir, já que ninguém mais sabia onde ela se encontrava. Porém, mesmo que conseguisse escapar, sua alma permaneceria ali, junto de seu algoz, que só pensava em vingança.

Caminhos Separados - Sandra MartonA brisa perfumada da selva e as estrelas brilhando no céu criavam um clima de romance e sedução. Jessica deixou-se beijar por Chad, sentindo os lábios quentes nos seus, as carícias ousadas, os apelos da paixão. Estavam sozinhos... Nada os impedia de se amarem sem reservas, sem pudor... Jessica sabia que seu encontro com Chad seria fugaz, pois ele não queria compromisso com ninguém... Porém, ela decidiu arriscar tudo por esse maravilhoso instante de amor!

Sinopse - Apenas uma Ilusão  - ( Garden of Eden / A dream too sweet ) Bianca 507 - Sandra Marton,

Apenas uma Ilusão

Daniela não pôde resistir quando Lee Bradford buscou seus lábios com ternura. Estava apaixonada pela primeira vez na vida. Mas Lee, famoso piloto de Fórmula 1, era um homem inconstante, volúvel, que conquistava todas as mulheres para depois abandoná-las. Além disso, estava comprometido com Valéria, sua prima. Não devia se deixar envolver pelo seu magnetismo. Não daria certo, pois tinha certeza de. . que ele era o homem errado. Mas seu coração se negava a aceitar a realidade. Agora que encontrara o verdadeiro amor, não poderia mais viver sem ele...

Sinopse - O Falcão do Norte - ( hostage of the hawk ) Julia 794 - Sandra Marton

Para provar ao pai que era competente, Joanna foi pessoalmente negociar termos de um contrato com o sheik Khalil, o Falcão do Norte. Se ela fosse bem sucedida, deixaria de ser a vitrine das relações-públicas e assumiria um cargo de importãncia e valor na empresa. Ela só não contava que seria raptada por um sheik que julgava que ela queria ter acesso à cama dele! Para piorar, ele a usou como arma numa chantagem para evitar o contrato da empresa da família dela com o homem que havia roubado o trono dele e usaria todo o dinheiro para comprar armas... Resumo By Beta. Blog Literatura de Mulherzinha.

Sinopse A Mulher que Ele Amava - Julia 44 - Jill Shalvis, Sandra Marton

A MULHER QUE ELE AMAVA Vingança... através do casamento! Faith sabia que teria de pagar um preço alto se quisesse que Cole Cameron amparasse seu filho. O rapaz rebelde de outrora, que se tornara milionário e que Faith não via durante nove longos anos, exigia que ela compartilhasse sua cama... como sua esposa! Cole jamais perdoara Faith por ter se casado com seu irmão. Agora, finalmente, ele a teria para si. Mas Cole não podia imaginar que sua jovem esposa guardava um segredo do passado... Um segredo que, para ela, tornava-se cada vez mais difícil de confessar e ao mesmo tempo de esconder!

Sandra Marton - Alguns resumos de seus livros(PARTE 1)

Sinopse - A Inocência Do Primeiro Amor - ( The Disobedient virgin ) Harlequin Paixão nº 35 - Sandra Marton

Catarina Mendes é urna jovem de 21 anos, inocente e rica, que finalmente torna-se urna mulher livre e independente. Entretanto, essa liberdade tem um preço, e cabe a Jake Ramirez, seu tutor, arranjar-lhe um marido que a defenda de homens inescrupulosos. Jake é dominado pela beleza de Catarina, mas ela ainda é virgem. Será que ele conseguirá resistir ao desejo antes de encontrar um marido que esteja à altura da moça?

Sinopse - Leão do Deserto - (Mistress of the Sheikh ) - Julia 1201 - Sandra Marton

Ele era incrivelmente sedutor! E ela tinha uma missão...

O Sheik Nicholas al Rashid, Leão do Deserto e sublime herdeiro do trono imperial de Quidar, nunca recebera um presente de aniversário tão maravilhoso: uma loira escultaral, com o corpo mais perfeito que já vira, capaz de fazer um homem perder a cabeça!
A luxuosa cobertura a Quinta Avenida era seu território. Ali sua palavra era lei. Já que ela era seu presente de aniversário, podeira fazer o que bem entendesse... Mas... o que ela estaria fazendo em seu quarto com uma câmara fotográfica nas mãos?

Amanda nunca pensou que, ao aceitar a inocente oferta de sua melhor amiga, teria a vida completamente transformada! Como provar ao poderoso e irresistível sheik de que tudo não passava de um terrível equívoco? E, pior: como provar a si mesma que conseguiria resistir à sedução daquele homem?

Sinopse - Doce Invasão - (Paixão 182) - Sandra Marton

Nos braços de um estranho indomado...
Firme e determinado, Jesse Blackwolf era um verdadeiro sucesso. Mas não estava disposto a enfrentar a mulher que flagrara invadindo suas terras! Quando Sienna Cummings acorda sobre um tórax musculoso, fica chocada e confusa! Onde estará?
Quem será esse homem que a segura tão possessivamente com olhos brilhantes de paixão? Toda a confusão faz seu coração bater mais rápido... Pois Sienna suspeita que dentro do selvagem indomado se esconde algo que talvez apenas ela possa libertar...

Sinopse - Reino Da Paixão - THE SHEIKH'S CONVENIENT BRIDE ( Paixão 161) - Sandra Marton

Ele foi forçado a se casar...
Apesar de fortemente atraído por Megan O'Connell, o sheik Qasim bem que tentou não levá-la para seu reino próspero, onde, por tradição, as mulheres não têm qualquer status. Como somente Megan possui o conhecimento financeiro de que ele precisa, Qasim não teve escolha. Em Suliyam, entretanto, a vida de Megan é
ameaçada por líderes tribais que acreditam ser ela uma mulher de moral duvidosa. Para Qasim, a única forma de salvá-la sem comprometer sua reputação é um casamento!

Sinopse - Primavera Em Roma - ( Roman Spring ) Julia Cartão Postal 23 - Sandra Marton

Destino: Roma
Atrações: O Coliseu, Cidade do Vaticano, a Via Apia, o Foro Romano... e Nicola
Sabatini.

Uma mulher do Novo Mundo versus um homem do Velho Mundo é mais do que
um choque cultural, quando a top model Caroline Bishop encontra o príncipe
Nicola Sabatini. Com certeza, para uma mulher dos anos noventa, a visão que
aquele homem romano tem do amor é mais antiquada dó que as ruínas
daquela cidade. E, talvez, tão eterna quanto...

Sinopse - Voltar a Viver - ( The second Mrs. Adams ) Julia 930 - Sandra Marton

"Sobrevivi a quatro anos de casamento com Joanna. Posso aguentar mais alguns meses."

David Adams não queria aceitar a esposa de volta em sua vida. Na verdade, eles estavam a ponto de se divorciar
quando Joanna sofrera o acidente.
Só porque ela mudara completamente sua personalidade desde então, voltando a ser a adorável garota com quem ele havia se casado, aquilo não significava que David também se apaixonaria novamente! O que estava sentindo por Joanna não passava de desejo. De qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, a memória dela iria voltar. E, quando isso acontecesse, aquele casamento de fachada terminaria!


 
Sinopse - A Casa Real dos Karedes ( Vol 1 /4 ) - ( Fonte do Desejo / Coração Soberano ) Destinos 105

Fonte do Desejo – Sandra Marton

A jovem designer de joias Maria Santos fora a Aristo para receber uma encomenda real. O frio e calculista príncipe Alexandros Karedes a seduziu, mas se convenceu de que Maria só estava interessada em salvar seu negócio. Ela jamais seria uma esposa ideal, apesar de ser a amante perfeita. O que seria necessário para que ele percebesse que estava apaixonado por ela?

Sinopse - Esposa Por Conveniencia - ( Marriage on the edge ) Sabrina 1116 - Sandra Marton

A esposa conveniente ... Gage é rico, e seu casamento parece ser bem sucedido, também - até Natalie o deixar. Gage, em seguida, recebe um convite à propriedade de seu pai, Texas; Jonas, obviamente, tem mais em mente do que apenas a sua festa de aniversário de oitenta e cinco. Mas a possibilidade de que ele poderia herdar a Espada é menos importante do que Gage a oportunidade de reconquistar Natalie. Jonas vai esperar para vê-la, assim Gage deve assegurar que sua esposa está de volta ao seu lado, ainda casada com ele - por razões de conveniência ....

Sinopse - Suíte Nupcial - ( THE BRIDAL SUITE ) Sabrina 1071 - Sandra Marton

TUDO PODE ACONTECER ENTRE QUATRO PAREDES!
Os jornais o chamavam de gênio financeiro;as colunas sociais o classificavam de lindo.
Mas Dana sabia que Griffin McKenna tinha seus métodos para se apoderar do que bem entendia,fosse uma empresa ou uma mulher.e preferia usar outras palavras para descrevê-lo:arrogante,egoísta,egocÊntrico...
Quando Dana e Griffin chegaram para uma conferência importante e descobriram que teriam de dividir o mesmo quarto,Dana se preparou para fugir.Um final de semana inteiro com Griffin na suíte nupcial?Mas então ela descobriu pessoalmente a técnica maravilhosa,sensacional e fantástica que MacKenna usava para fazer amor!E não quis mais fugir...fossem quais fossem as consequências!

Sinopse - O Despertar do Desejo / Coração Invencivel - Bianca 746 - Sandra Marton, Kristi Gold

O DESPERTAR DO DESEJO

Timida e Sensual...
Jake Macbride alem de Milionario é brilhante nos negocios., talentoso na cama ... e único em se tratando de mulheres.
Emily Taylor é sua assistente pessoal, eficiente no escritorio ... e inocente em se tratando do sexo oposto!
Mas quando Jake ensina a timida secretaria a se transformar em uma mulher sensual, as coisas parecem querer fugir ao seu controle ... Se Emily tiver de perder a virgindade, o privilegio terá de ser dele!

Sinopse - Raízes do Ódio - Out of the Shadows --- Sabrina 476 - Sandra Marton

Basta uma centelha para dar início a um romance. Basta uma intriga para terminá-lo.

Abraçada a Matt, Lauren entrou na cabine do veleiro, na expectativa de viver seu grande momento de amor. Um raio de luar penetrando pela clarabóia foi a testemunha silenciosa dos suspiros que cortaram a noite, no instante mágico de tornar-se mulher.
Lauren havia se esquecido por completo de que aquele homem jamais poderia ser seu. O importante era aproveitar cada segundo de felicidade, ainda que lhe custasse lágrimas amargas de arrependimento...

Sandra Marton - Livros Para Colecionadores(Parte 3)















Sandra Marton - Livros Para Colecionadores(Parte 2)




















Sandra Marton - Livros Para Colecionadores(Parte 1)