29 de novembro de 2010

Análise Geral dos Livros de Carole Mortimer - ( Meu Ponto de Vista )

Os Livros De Carole Mortimer São Bem Legais!


A maioria dos livros dela tem playboys(sicilianos, espanhões,ingleses, italianos etc...)
As mocinhas são sempre meio temperamentais e os mocinhos também. Eles brigam, se agridem, se e machucam por nada ou por poucas coisas. Do começo ao fim fica sempre o suspense, se eles se amam ou se odeiam.
Eu creio que a Carole  acredita que o amor e o ódio
são sentimentos semelhantes, talvez seja mesmo.
Eu fico meio acabrunhada com a falta ou a economia das cenas de amor.
Eu gosto quando os mocinhos são meio " calhentes", intende? Quando não conseguem tirar as mãos das mocinhas, mesmo querendo.
As vezes, não sempre,  acho a Carole meio chata, ou melhor, os livros delas são. Seus personagens são meio complexos para não dizer tediosos.
Ela ama um bom playboy com medo de compromisso. E eles não tem nem motivos ocultos para seres playboys, a não ser a safadeza, claro.
Eu gosto quando uma escritora  da um motivo para os mocinhos serem playboy(traição, esposa ou namorada falecida...), pois assim a gente acredita no velho e bom : "E  foram felizes para sempre...",
pois um playboy acaba sempre voltando para a vida de playboy.
Bom gente, essa foi minha análise dos livros de Carole Mortimer . Não espero que vocês pensem como eu, pois cada um gosta, do que gosta, óbvio.(Risos).


                                           Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário