16 de novembro de 2010

Carole Mortimer - Série Prince

Prince 1 - Poderosa Tentação - Juliet Nixon e Nik Prince


Juliet Nixon esconde um grande segredo e vai ter que se esforçar muito para não revelá-lo. Juliet sabe quem é o autor do livro que o grande ator vencedor do Oscar, Nik Prince, quer adaptar para as telas do cinema. Juliet não está nem um pouco disposta a aju­dar Nik, mas ele é tão persistente quanto ela e resistir ao charme e a obstinação dele será muito complica­do! Será que ela consegue? 



Prince 2 - Poderosa Atração - Tyler Harwood e Zak Prince



A repórter Tyler Harwood tira a sorte grande quando é contratada para seguir os passos de Zak Prince durante uma semana. Uma entrevista exclusiva com o charmoso astro de Hollywood seria um grande passo em sua carreira. Zak Prince não acredita que também tirou a sorte grande quando encontra Tyler. Embora não seja simpático à ideia de ser perseguido por xeretas, trabalhar com aquela morena estonteante, além de levá-la para jantar e tê-la como acompanhante na noite de estreia de seu filme, é algo extremamente agradável.Mas... começam a pipocar fotos escandalosas nos tablóides. Zak fica furioso e se sente traído. Seria Tyler uma mentirosa? Só há um meio de descobrir a verdade. 


Prince 3 - Poderosa Sensação- Sapphie Benedict e Rik Prince


 cinco anos, Sapphie Benedict perdeu a virgindade para o grande roteirista hollywoodiano Rik Prince. Certa de que Rik estava apaixonado por sua irmã, Sapphie sabia que jamais poderia vê-lo novamente — nem lhe contar qual fora a conseqüência de seu breve relacionamento! Inesperadamente, Sapphie encontra Rik em Paris e percebe que jamais deixou de amá-lo. Mas a vida deles está mais complicada do que nunca, e ela não pode declarar o que sente por ele. E muito menos contar que ele é o pai de seu lindo filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário