26 de novembro de 2010

Helen Bianchin - Romances lindos ( PARTE 2 )

The Andreou Marriage Arrangement - Leilão do Amor - 2010

Loukas Andreou é uma força a ser reconhecida nos negócios e na sedução, e o homem com quem  Alesha Karsouli precisa se casar, de acordo com o testamento de seu pai. Relutante, ela se vê forçada a concordar com um casamento apenas no papel, no qual os dois seriam um casal em ocasiões sociais, mas levariam vidas separadas. Pelo menos foi essa a exigência de Alesha. No entanto, Loukas precisa de uma esposa afetuosa em público, e a única forma de conseguir isso seria conquistá-la...


His Pregnancy Ultimatum - O Poder Da Paixão - 2004


Mia Fredrickson não faz idéia do que a motivou a ir para a cama com um completo estranho. Seu belo amante é ninguém menos do que o magnata Nikolos Karedes. Quando o segredo de Mia é revelado, ele exige nada menos que o casamento... e é prontamente rejeitado!
No entanto, no que depender de Nikolos, a resistência de Mia está com os dias contados. Ele a possuirá novamente e se casará com ela. E, para isso, usará todo o seu poder de sedução...
Ela é sexy, bem-sucedida e está grávida!


An Awakening Desire - Roma Cidade do Amor Eterno - 1987

"Eve tinha certeza de que podia dar a Luke a alegria de viver. Um lento mergulho no mundo encantado da paixão...
Para Luke o mundo deixara de existir no momento em que fora morar sozinho naquela cabana afastada da civilização. Mas, um dia, o inesperado aconteceu. Uma mulher entrou em sua vida. E junto dela a alegria, a meiguice e o amor. Eve... Eva ... como a primeira mulher. No sorriso largo, no olhar indagador, a crença no mundo que ele esquecera. Luke se assustou com tanta beleza e fez de tudo para que Eve se afastasse dele. Não queria correr o risco de mais uma vez acreditar que só o amor poderia lhe devolver a crença na humanidade e no futuro."

Dark Enchantament - Estranho Encantamento - 1986

Aturdida, Kris viu Pamela sorrir para seu noivo e retirar a parte superior do biquini, num gesto ousado e provocante, exibindo os seios sem a menor cerimônia. Aquela mulher atrevida provavelmente viera até o iate com a intenção de atrair Jared, a pretexto de se bronzear. Ah, mas ela não iria ganhar a parada sem esforço, decidiu Kris. Ainda que aquele noivado fosse apenas de conveniência para Jared, Kris não iria deixar que outra mulher lhe roubasse o homem amado.
Alex ergueu Samantha nos braços e carregou-a para o quarto, rindo ao ver que ela se debatia como uma criança. Despiu-a sem remorsos, como se fosse o homem escolhido por ela para ser seu marido.
Samantha odiou-o pela selvageria, mas percebeu escandalizada que seu corpo vibrava ao roçar o dele. E se perguntou como era possível desprezá-lo tanto, e ao mesmo tempo abandonar-se tão completamente nos braços dele.



Wild Fire  Encounter - Conflito -1982


Mara só teve um jeito de evitar que sua mãe perdesse a casa que tanto amava: ceder à chantagem do milionário Rafael Sovai e se casar com ele! Mas por que esse homem insolente e autoritário a forçou a isso, se os dois nem se conheciam? A desculpa de Rafael era que Ana, sua filhinha, precisava de uma mãe... Mas seria a única razão para essa ligação meramente física? Rafael só pensava em Mara como um objeto para satisfazer seu desejo insaciável, ou havia algo mais atrás disso? Embora detestasse o marido, ela se submetia à sua vontade com crescente satisfação, o que significava viver em constante conflito entre a paixão e o ódio!

The Savage Touch - Um Amor de Férias - 1981

Enlaçando fortemente o corpo delicado de Susan Carruthers para que ela não fugisse, Marcello Leone aproximou os lábios de seu ouvido e sussurrou: "Você será minha, Susan. Inútil resistir". Naquele momento, ela queria apenas que ele a beijasse, mesmo sabendo que era loucura, pois toda a situação era absurda. Estava noiva de um homem com quem não pretendia se casar e dividida entre o desejo, que inflamava seu corpo, e a razão, que a impedia de ceder.

Storm Possession - Para Viver Um Grande Amor - 1979


Sally não tinha outra escolha: casar com o rico e autoritário Luke Andretti e pôr fim nos problemas financeiros de seu pai... ou deixar que ele perdesse tudo, talvez até a vontade de viver. A proposta de Luke era séria, pois ele queria ter um filho com Sally, e ela não teve outra saída senão aceitar. Mas Luke não se comportava como quem tinha se casado por interesse e exigia dela uma entrega total. E o pior é que, por mais que Sally reagisse, seu corpo clamava por aqueles beijos ardentes e pelos braços fortes de Luke. A verdade é que ela o amava. Conseguiria engolir o seu orgulho e se declarar a ele?

Bewildered Haven - Os Homens São Todos Iguais - 1976


Embora Jenny não fugisse à regra - e, como a maior parte das mulheres, achasse Zachary Benedict um homem atraente - , não estava disposta a ser mais uma em sua interminável lista de amantes. Viera para Auckland para fugir, para esquecer seu noivado com Max que, sem maiores explicações, a abandonara às vésperas do casamento. Magoada, Jenny jurou a si mesma que tão cedo não se envolveria emocionalmente com outro homem; Zachary porém, por razões que ela não compreendia, não perdia a menor oportunidade de cortejá-la. Mas Jenny não acreditava que ele a amasse de verdade, sobretudo quando Max voltou, complicando ainda mais a situação


Edge Of Spring - Com A Primavera No Coração - 1979


O casamento de Karen com Brad e aquela única noite em que ela lhe pertenceu tinham deixado seu coração gelado para sempre. Como ele podia ter sido tão violento, tão cruel, a ponto de destruir completamente as ilusões de Karen, sua fé nos homens? Brad já estava morto há seis anos, mas a alma de Karen permanecia adormecida e seu corpo nunca mais tinha sido tocado por homem algum! Mas, talvez por causa da primavera que chegava agora à Nova Zelândia, seu espirito se inquietava. E a culpa era de Matt Lucas. Por que, nas longas noites sem sono, ela pensava em Matt, se ele era um homem falso como todos eles?


The Vines In Splendour - Tentação Morena - 1978


O instinto a avisava para se manter afastada de um homem como Nick Stanich. Mas ele era o novo dono do vinhedo e do bangalô onde Shannon morava com sua sobrinha, órfã, e seus encontros se tornaram inevitáveis. E, como Nick não era homem de esperar ser convidado para entrar, assim que chegou foi logo mandando, dando palpites, interferindo na vida de Shannon e da sobrinha, como se fosse dono delas também. Ele era mesmo muito autoritário e, quando Shannon se deu conta, estava obedecendo.. Medo? Ou seria paixão aquilo que fazia suas pernas tremerem cada vez que ele entrava para um simples cafezinho?


Avenging Angel - Labirintos de Paixões - 1977


Terese sempre imaginou que o amor deveria ser algo repentino, imprevisível e arrebatador como um relâmpago que risca o céu, algo que devorasse seu coração e alimentasse sua alma. Porém ela ainda não conhecia a maldade dos homens e teve prova deste poder brutal ao conhecer o galanteador Manuel Delgado, um aristocrata espanhol que tinha seu próprio código de regras. E para salvar da prisão o seu padrasto, Terese cedeu mediante chantagem casando-se com Manuel. Uma união sem amor que só lhe trouxe angústia, sofrimento e dor. Neste mundo de lágrimas a única esperança para ela era ensinar àquele homem sem coração o mágico poder do amor!


The Willing Heart - Coração Insensível - 1975


Muito nervosa Marisa Maxton descruzou as pernas e inclinou-se para a frente, enquanto o juiz de aspecto severo proferia a sentença que condenava o irmão. - Quatrocentos dólares de multa e suspensão da carteira de motorista por um ano! Acomodada na extremidade do comprido banco de madeira, ela dirigiu um olhar para o advogado e no mesmo instante compreendeu que não havia possibilidades de apelação. O homem tinha uma expressão derrotada e guardava uns papéis na pasta, preparando-se para sair. Mais do que depressa, Marisa levantou-se, acompanhando a pequena multidão que deixava o tribunal. Quando chegou à ante-sala, aguardou por uns minutos que o Sr. Reid se aproximasse, para então lamentar-se: - Oh, como farei para saldar isso? É muito dinheiro... - Sinto muito, srta. Maxton! - Existe alguma chance de recorrer em segunda instância, uma vez que Tony não tem qualquer antecedente negativo? - Infelizmente, sou obrigado a desiludi-la. A decisão do juiz é irrevogável.

Bitter Encore - Uma Canção, Duas Vidas - 1985

Rachel sabia muito bem que uma verdadeira legião de mulheres daria tudo para estar no lugar dela. E havia boas razões para isso. Afinal de contas, Laz Delany era um cantor famoso, belo, forte e dono de um incrível carisma. Mas não era só isso, porque Laz tinha talentos que só ela conhecia...
Sentada ao lado dela no banco traseiro da Mercedes, a caminho de mais uma apresentação em que a platéia certamente estaria lotada, Rachel se perguntava por que estava sendo tão difícil a reconstrução do casamento.




Yesterday's Shadows - O Dilema De Natalie - 1984

Era possível amar e odiar ao mesmo tempo? Natalie pensou que estivesse ficando louca! Ali estava, na frente de Ryan, seu marido, revivendo antigas sensações de paixão, ódio, desejo, revolta... Fazia três longos anos que eles não se viam, desde que Natalie fugira de casa, enojada com a traição de Ryan. E agora ele a queria de volta, de qualquer jeito, com uma ameaça cruel: se não voltasse, Ryan lhe tiraria Michelle, sua filhinha! Mas por que tanta insistência? Será que ele queria humilhá-la ainda mais na frente de Simone, sua amante? Mas o que mais revoltava Natalie era perceber que ainda amava Ryan, com desespero...


Dark Tyrant - Tirano Sem Coração - 1984
Alex ergueu Samantha nos braços e carregou-a para o quarto, rindo ao ver que ela se debatia como uma criança. Despiu-a sem remorsos, como se fosse o homem escolhido por ela para ser seu marido. Samantha odiou-o pela selvageria, mas percebeu escandalizada que seu corpo vibrava ao roçar o dele. E se perguntou como era possível desprezá-lo tanto, e ao mesmo tempo abandonar-se tão completamente nos braços dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário