25 de novembro de 2010

Helen Bianchin - Série Primos Dimitríades e Irmãs Stanford - 2 livros

1°- Passionate Surrender - Morrendo de Amor - 2002


Luc era seu marido, mas amava outra mulher!
Ana não poderia continuar com Luc sabendo que o coração dele batia por outra mulher.
Se Celine Moore era tão sofisticada e perfeita, que ficasse com ela! Não lhe interessava um casamento apenas de fachada.
Melhor seria partir... De cabeça erguida. E sem dizer a Luc que ela carregava um filho dele, senão ele jamais a deixaria ir embora!
Ana sabia que era uma decisão difícil, mas era a única que poderia tomar. Afinal, como viver com um homem morrendo de amor por ele sem ser correspondida?



2° - The Greek Bridegroon - Conquistador Grego - 2002
Só depois do casamento...
No instante em que Jesse Dimitríades pousa os olhos em Rebeca, uma atração eletrizante explode entre ambos! Jesse sabe que a mulheres o acham irresistível... e Rebecca não é a exceção. Como se explica, então, aquela reação fria e distante? Rebeca nunca se sentiu tão atraída por um homem quanto por Jesse! Ele incrivelmente charmoso e sensual... e esse é o problema! Ela não quer se apaixonar nunca mais, não quer passar novamente pela dor atroz da desilusão... Jesse está determinado a derrubar a barreira que Rebeca ergueu ao redor de seu coração e provar que seu amor é verdadeiro. Mas parece que não está encontrando a maneira certa de capturar o coração daquela mulher!  

3 comentários:

  1. Livro 01: "Morrendo de Amor"
    É um bom romance com um mocinho muito apaixonado e uma mocinha corajosa e teimosa. E para apimentar não poderia faltar aquela vilãzinha, e essa é tremendamente perigosa, quase acaba com a vida do casal. Muito bom, gostei!!!

    ResponderExcluir
  2. Livro 02: "O Conquistador Grego"
    Enredo bem fraquinho, sem grandes emoções, confesso que esperava mais pelo título do livro, enfim é bem chatinho dá pra você pular várias páginas que não farão falta ao entendimento...

    ResponderExcluir