26 de novembro de 2010

Michelle Reid - Biografia


Michelle Reid



Quem sou ??? Michelle Reid Diz:

"Eu tenho escrito para Harlequin Mills and Boon por mais de dez anos agora, com 30 livros publicados .
Eu ainda amo todo segundo que eu gasto escrevendo.
Eu acho que não existe algo mais satisfatório do que acompanhar duas pessoas na pelas trilhas e tribulações de se apaixonar.
Nos dias de hoje, todo mundo está tão ocupado com suas carreiras  e etc... que eles não parecem ter tempo suficiente para dedicar para o lado mais simples e prazeroso, como ler.
Trabalhando com meus heróis e heroínas em seus conflitos e para uma compreensão mais profunda de um e outro,  é o que eu mais amo fazer.
Ainda, para conhecer-me quando eu estava crescendo em uma propriedade de conselho enorme nos subúrbios de Manchester no Noroeste da Inglaterra, você teria que  perguntar-se,  onde eu consegui meus ideais românticos.

Bom senso comum, duro, realista era a ferramenta principal de sobrevivência não fantásticos de amor e romance com o feliz-desde então prêmio no fim.
Eu era, eu sou sortuda.Faço o que gosto e ainda sou paga por isso. 
Eu tenho uma mãe maravilhosa que me alimentou de livros .
Ela me encorajou (e aos meus quatro irmãos)a  abrir nossas mentes e libertar nossa imaginação.
Os livros se tornaram minha fuga para outros mundos onde qualquer coisa podia acontecer.
Porém, desde que eu posso lembrar, o meu real apreço era achar um livro com uma linha romântica correndo por ele.
Minha memória mais antiga deste tipo de história era um conjunto de livros de crianças chamados (eu penso) "A Princesa e o Duende" eu não recordo o nome da Princesa mas eu lembro de seu Herói especial era um menino chamado Curdie que a protegia e cuidava dela durante suas aventuras pelo mundo. 
Outra lembrança é "A Menina do Limberlost". Um conjunto de histórias bonitas eu posso ainda dar uma lida hoje.
Então vieram as irmãs de Bronte, Jane Austen e claro que a rainha grande e cintilante do Romance de Regência Gorgette Heyer.
Era um assunto simples de progressão que eu parti para as novelas da Mills and Boon, cortando meus dentes de romance modernos em escritores como Anne Mather, Carole Mortimer, Penny Jordan e a falecida e tristemente saudosa Charlotte Lamb.
Então você tem isto – Sobre Mim em alguns parágrafos! Eu escrevo Romance porque eu amo romance. É o que mantém o mundo girando. Nós não podemos viver sem ele – e quem iria querê-lo --?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário