20 de novembro de 2010

Opinião sobre autoras - Para que criar PLAYBOY?

O que há de errado com essas escritoras? Porque esse prazer sádico em construir mocinhos arrogantes, convencidos, mulherengos,  rudes e mal caráter?
Se fomos analisar minuciosamente cada livro encontraremos 99% de mocinhos playboys nascidos em "berço de ouro" que adora mulheres (até demais).
Não tem uma escritora que não tenha um ou mais playboys 'megamitrilhonário',  em seu livros. Anna DePalo, Diana Palmer, Carole Mortimer, Sandra Marton, Michelle Reid, Helen Bianchin, Kim Lawrence, Lucy Monroe, Trish Wylie, Penny Jordan, Susan Stephens, Emma Darci, Natalie Anderson, Jane Porter, Sharon Kendrick, Lynne Graham, Chantelle Shaw, Carol  Marinelli ... e por ai vai... adoram colocar playboys em seus romances. Eu como pessoa realista que sou , sei que playboys não se regeneram. Dizem que um playboy uma vez "laçado", se tornam o mais devotados  dos maridos, uma vez que já se divertiram tudo o que tinham  para se divertir. Há controvérsia, eu sigo o lema da Gabriela (filme) : "Eu nasci assim, vou morrer assim sempre Gabriela." O mesmo acredito que ocorra  com os playboys,  não mudam. Um homem que pode ter todas as mulhere que quiserem, não vão se contentar só com uma,certo? Ai você me pergunta: Cleidy, mas e quando eles se apaixonam?
E eu respondo: Quando o fogo  de palha acaba, eles vão atrás da vida que realmente gostam.
Monogamia e Playboy? Sem chance,  não funciona.
Eu conheço um playboy que mora na minha rua, rico  bonito e  casado . Vocês acham que ele é fiel? Que nada, ele é fiel a sua vida de playboy,  isso  sim.
Então eu dificilmente acredito no e "  viveram felizes para sempre..." quando o livro tem um playboy como protagonista.
J.B. Hammock de Avassalador, de Diana Palmer, provavelmente trairia a Tellie logo no segudo dia de casado. Stephen Garrison de Jogo de Amantes, de Anna DePalo, deve ter dado muitas escapadas ao longo do casamento dele. Kristian Koumantaros de Tentadora Paixão, de Jane Porter, deve ter continuado a ter dois encontros no mesmo dia em paises diferentes, igual antes do casamento. E o que dizer dos Gambrellis, da série Os Sicilianos de Carole Mortimer, todos playboys, ricos e lindos, sendo o mais safado Wolf que mantinha duas amantes em diferentes paises europeu.
Esses foram apenas alguns playboys dos romances. Eu nunca fico feliz quando leio um livros com playboys, não me  apetece em absoluto.
Acho tão mais legal homens românticos, delicados sencíveis e ... humano. Homens centrados, com objetivos mais sérios e consistente, do que levar uma ou várias mulheres para cama e saciar sua sede masculina.
Chega de playboys que só querem diversão, criem homens prontos para compromissos sérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário