10 de novembro de 2010

Diana Palmer - Série Night of Love - Noites de amor - 3 livros

1°- Night of Love - Prova de Fogo - 1993 - Steven Ryker e  Meg Shannon



O AMOR PODE RESSURGIR DAS CINZAS DO RESSENTIMENTO?

O HOMEM: Steven Ryker, perigoso de se amar! Mulher alguma resiste ao seu charme devastador, mas nenhuma consegue conquistar seu coração.

A PROVA DE FOGO: Meg Shannon está de volta à cidade!

Um dia Steven dedicou todo o seu amor à doce Meg, porém ela o desprezou, trocando-o por uma vida de artista em Nova Iorque. Agora, a presença de Meg pode reavivar a antiga paixão que já fez Steven sofrer as penas do inferno! E ele sabe o perigo que corre...



2°- King's ransom - A Noiva do Rei - 1993 -Ahmed ben Rashid e Brianna Scott

Quem era o estranho que se mudara para o apartamento de Brianna Scott?
Ahmed ben Rashid, que se dizia diplomata estrangeiro, estava em busca de um esconderijo seguro. O problema era que apesar de Brianna necessitar da ajuda financeira de Ahmed, não estava disposta a servir de escrava para nenhum sheik.
Mas bastaram alguns dias de convivência para Brianna descobrir que, além de se comportar como um rei, Ahmed tinha o poder de fazê-la deixar-se levar apenas pelo coração, sem nunca ouvir a razão. E quando ele a pediu em casamento, não foi possível recusar. Mesmo não sabendo a verdadeira identidade do homem que seria seu marido!




3°- Secret Agent Man - Perseguição - 1994 - Lang Patton e Sandra Campbel


Nas mãos dele, a defesa da honra da mulher amada…
O Homem: Lang Patton - ex-agente da CIA, com cicatrizes no corpo e na alma. Evita envolvimentos sentimentais a todo custo.
Sua única Fraqueza: Sandra Campbell, ex-noiva, perseguida por muitos admiradores. Lang Patton lutou muitos anos com sua consciência, depois de desmanchar o noivado com a bela Sandra. Ela desejou promessas que ele não queria cumprir. Agora, Sandra está de volta a sua vida. Ela necessita desesperadamente de Lang para protegê-la de um maníaco sexual! Desta vez, Lang promete a si mesmo que não vai desapontá-la.
Nem deixá-la ir embora de novo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário