10 de novembro de 2010

Diana Palmer - Série Whitehall - 3 livros

1°- The Cowboy And the Lady - Coração de Caubói - 1982 - Amanda Carson e Jace Whitehall


Aos 18 anos, Amanda Carson deixou para trás a família e um homem que estava determinada a esquecer. Mas Jace Whitehall, que ela odiava e desejava com a mesma intensidade, mesmo anos depois, ainda estava esperando para terminar o que começara. Agora, antigos e terríveis segredos estão prestes ser revelados, e o amor pode ser sua única esperança...


2°- Daling Enemy - Adorável Inimigo - 1983 - Kingston Devereaux e Teddi Whitehall

A adorável Teddy desejava escapar de sua vida agitada de modelo Nova Iorque, e um verão nos confins do Canadá com sua melhor amiga soou perfeito. Mas o fazendeiro arrogante Kingston Deveraux tinha a intenção de fazer-lhe qualquer coisa, menos se sentir bem-vinda. Teddy sabia que King estava convencido que ela não era nada além de uma patricinha glamurosa. Ela também sabia que não adiantaria discutir com ele. Então, por que se sentia tão viva, quando ele estava perto? Porque ela teve que se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga?

3°- Lacy -  1991 - Cole Whitehall e Lacy Jarrett


Cole Whitehall tinha pedido a Lacy Jarrett que o esperasse. Mas, ao acabar a guerra, retornou ao desvencilhado rancho boiadeiro dos Whitehall sendo um homem diferente, e a promessa de um amor duradouro se converteu em uma indiferença fria e áspera. Atormentada, Lacy não estava disposta a permitir que ele agüentasse sozinho a carga de seu passado, e muito menos que escapasse de entre suas mãos a promessa de um amor eterno.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário