12 de dezembro de 2010

Lucy Monroe - Langley Family - Trilogia

Toque-me! – Lucy Monroe – Sabrina Sensual 26(Touch me – 2005 – The Berkley Publishing Group)
Personagens: Thea Selwyn e Pierson Drake

Índias Ocidentais e Inglaterra, 1820 – Quando nascer o desejo… Toque-me!

Problemas na companhia de navegação forçaram Thea deixar de sua vida nas Índias Ocidentais e viajar rumo à Inglaterra, de onde sua mãe fugira tantos anos antes para protegê-la. O retorno forçaria que ela acertasse as contas com o passado, além de desvendar quem estava roubando dinheiro. Para isso, ela contou com a ajuda de Pierson Drake que tem tantos motivos quanto ela para não gostar da aristocracia, onde impera a falsidade, o jogo de vaidades e uma competição pela melhor aparência.Claro que nasceu uma grande atração entre dois jovens tão apaixonados e independentes, que teriam que aprender a conviver com o grupo, com as expectativas e tramóias alheias e uns com os outros para serem felizes.
Beije-me! – Lucy Monroe – Sabrina Sensual 27(Tempt me – 2006 – The Berkley Publishing Group)
Personagens: Irisa Langley e Lucas Ashton

Inglaterra, 1824 – Quando a tentação surgir... Beije-me!

Lucas tinha crescido cercado pelo comportamento escandaloso da mãe e do irmão. Por isso, levava uma vida séria e buscava a mulher ideal para ser sua esposa e escolheu Irisa. Já Irisa buscava aquelas emoções que lia nos romances e se recusava a ser uma “mulher-que-obedece-sem-discutir” e temia que Lucas, apesar de fazê-la sentir interessada, se revelasse um homem dominador como seu pai. A intriga da sociedade inglesa entra em ação e Irisa decide fazer tudo para terminar o relacionamento, só para esbarrar na determinação de Lucas em casar o mais rápido possível. Neste duelo de interesses, há alguém interessado em que o casamento não aconteça e não vai medir esforços para isso.
Renda-me! – Lucy Monroe – Sabrina Sensual 29(Take me – 2006 – The Berkley Publishing Group)
Personagens: Calantha, duquesa de Clairborne e Jared Ravenswood

Inglaterra, 1825 - Quando a paixão chegar... Renda-se!

Jared, Lorde Fera, recebeu a missão de entregar a filha de sua amiga e governanta para a mulher do homem responsável por desgraçá-la. Ele não conseguia acreditar que a duquesa Calantha merecesse realmente o apelido de “Anjo”, até encontrá-la pessoalmente e se sentir atraído por ela. O resultado: a Fera queria se casar com o Anjo. Calantha ainda era traumatizada pelo casamento com o duque e não se ressentia da vida simples que levava, até conhecer Jared e notar que ele não era aquilo que a sociedade julgava. Logo uma série de atentados coloca o perigo no caminho deles e pode destruir a confiança entre os dois – e isso não seria bom para o casamento que eles planejavam ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário