12 de dezembro de 2010

Lucy Monroe - Livros e Séries


Séries
Langley Family Trilogy - Toque-me/Beija-me/Renda-se

Royal Brides - Sonhos de Princesa/Desejos de Princesa/Vida de Princesa/Coração em Fúria/Paixão Proibida/ Sedução do Sheik

Ruthless! - O Poder do Coração

DiRinaldi Brothers - O Prazer de Amar

Bedded By Blackmail - Bodas da Vingança

Kouros Brothers - Falsa Ilusão

Mediterranean Brides - Amor Cruel/Só Sua

Greek Tycoons - Chantagem de Amar

Traditional Greek Husbands - Noiva & Inocente/Novo Destino

Livros da autora
Título
Título Original
Chantagem de Amor
The Greek Tycoon's Ultimatum

Amarras da Ilusão

Pregnancy of Passion

O Prazer de Amar

The Italian's Suitable Wife

O Poder do Coração

The Sicilian’s Marriage Arrangement
Falsa ilusão

The Greek's Innocent Virgin

Um homem
perigoso

Come up and see me sometime

Toque-me!

Touch Me

Sonhos de Princesa
The Prince’s Virgin Wife

Desejos de Princesa
His Royal Love-Child
Vida de Princesa

The Scorsolini Marriage Bargain

Bodas de Vingança

Wedding Vow of a Revenge

Beije-me!

Tempt Me

Renda-se

Take Me
Coração em Fúria

The Sheikh's Bartered Bride
Amor cruel

Bought: the greek's bride

O Principe do Desejo
Mistress to a Sheikh
Paixão Proibida

The Billionaire's Virgin Princess

A sedução do Sheik

Hired: The Sheikh's Secretary Mistress
Só sua

Taken: The Spaniard's Virgin
Fruto proibido

The Greek Tycoon's Inherited Bride

Em busca de um sonho
Valentino's Love-Child

Noiva & Inocente

The Shy Bride
Novo Destino

The Greek's Pregnant Lover



Nenhum comentário:

Postar um comentário