23 de julho de 2011

Dinastia Os Danforth

Série Os Danforth completa

Amando Cinderela
The Cinderella Scandal
Coleção Desejo Nº 20
Romances Harlequin, 2004


Tina Alexander queria ver bem longe Reid Danforth, um dos mais cobiçados solteirões de Savannah e pior: o rico playboy era seu vizinho! Mas Reid tinha outros planos e quase todos incluíam ensinar a Tina as maneiras como um homem pode satisfazer uma mulher... várias e várias vezes. Entretanto a paixão tinha um preço, que arruinaria a reputação de ambos...


Treinamento de Sedução
Man Beneath the Uniform
Coleção Desejo Nº 22
Romances Harlequin, 2004


Cuidar de uma jovem herdeira de língua afiada era uma missão incomum para o guerreiro Zack Sheridan. O que começou como um passeio, rapidamente, transformou-se em algo a mais. Trinta dias e trinta noites controlando cada movimento de Kimberley Danforth, respirando seu perfume, gravando na memória cada curva de seu corpo, trouxeram problemas para Zack conciliar seu dever com o desejo.




Casamento na Cidade do Prazer
Sin City Wedding
Coleção  Desejo Nº 24
Romances Harlequin, 2004



Três anos atrás, Jake Danforth passou uma noite inesquecível com Larissa Nielsen, mesmo sendo abandonado antes de o sol nascer. Mas Larissa não esperava engravidar e manteve o nascimento do filho em segredo por muito tempo. Mas agora, tinha de dizer a verdade a Jake e estava preparada para a reação dele e para o desejo que percorreria o seu corpo ao reencontrá-lo.  




Envolvidos  Pela  Paixão
Scandal between the Sheets
Coleção Desejo Nº 25
Romances Harlequin, 2004


A repórter Jasmine Carmody sabia muito bem que poderia se meter em grandes confusões por bisbilhotar a vida da família mais respeitada de Savannah. E Wesley Brooks a advertiu. Ele faria de tudo para impedir que Jasmine expusesse seus pais adotivos — até mesmo seduzi-la.

Tudo por você
The Boss Man’s Fortune
Coleção Desejo N° 27
Romances Harlequin, 2004


A nova assistente de Ian Danforth estava
escondendo alguma coisa. A lindíssima Katie O’Brien
era muito segura de si, muito orgulhosa e muito
misteriosa para ser uma simples assistente. Numa
questão de dias, Katie levou Ian do escritório para o
quarto.
Ainda assim, seu coração continuava um mistério — que ele estava determinado a desvendar.


Mil Noites de Desafio
Challenged by the Sheikh
Coleção Desejo Nº 29
Romances Harlequin, 2004



O sheik Raf Shakir escondia um doloroso passado por trás de sua firme aparência. Até sua solidão no Haras SaHráa ser interrompida por Imogene Danforth, que apareceu para aprender a montar. Rapidamente, Raf ensinou-lhe também outros prazeres...Porém, o coração dele permanecia distante e Raf precisava se afastar da culpa secreta que carregava.

Uma Babá quase Perfeita
Cowboy Crescendo
Coleção Desejo N° 31
Romances Harlequin, 2004



Fazendeiro Toby Danforth é um homem que vive de acordo com suas próprias convicções. Ele procura uma babá para seu filho, mas a missão está difícil porque o genioso cowboy quer alguém que fique sob seu controle. Entretanto, tudo o que ele consegue é uma bela e teimosa mulher...

Noites quentes em Savannah
Steamy Savannah Nights
Coleção  Desejo Nº 33
Romances Harlequin 2005


Lea Nguyen sempre sonhou em conhecer a sua
família biológica. Mas agora, ao invés de encontrar o
seu pai, ela está confinada com o sexy e musculoso
guarda-costas dele,

Michael Whittaker. A cada noite, o corpo de Michael oferece à ela o conforto pelo qual sempre ansiara. Mas, a cada dia, ela mantém um terrível segredo...

Desejos e Intrigas
The Enemy’s Daugther
Coleção Desejo Nº 35
Romances Harlequin, 2004

Adam Danforth poderia ter qualquer uma das beldades de Savannah, mas a única mulher que o atraiu foi Selene Van Gelder— a filha do maior rival do pai dele. Mas seu desejo por ela era selvagem e incontrolável. Para viver essa paixãoproibida, osencontros secretos seriam o suficiente — até que, inesperadamente, a imprensa expõe o romance. Teria Selene contado o segredo para sabotar a campanha do pai de Adam — e ele poderia confiar novamente em seu próprio coração?




Risco da Vida
The Laws of Passion
Coleção Desejo Nº 37
Romances Harlequin, 2004
Se não fizesse algo rápido, Marc Danforth acabaria cumprindo pena por um crime que não cometeu. Mas conseguir se livrar de seu guarda-costas sensual seria um desafio. A agente do FBI Dana Aldrich deveria impedi-lo de fazer alguma besteira. No entanto, ela o seduzia, independente da razão e do medo. Se não tivessem cuidado, ambos perderiam o controle. E se isso acontecesse, Marc poderia perder mais que sua liberdade, poderia perder a vida!

Termos de sedução
Terms of Surrender
Coleção Desejo Nº 39
Romances Harlequin,2004




Para não perderem suas heranças, Tanya Winters e

David Taylor teriam de morar na Fazenda Cotton

Creek por um ano. Ela chegara à fazenda aos 17 anos,

amedrontada e com amnésia, mas logo se apaixonou

por David, filho de seu benfeitor. Num momento de

paixão juvenil ela o beijara — e a humilhação que

veio a seguir ain
da a assombrava. Agora David estava

de volta e queria o que era seu de direito, incluindo

Tanya.

Um segredo do coração
Shocking the Senator
Coleção Desejo Nº 41
Romances Harlequin, 2004


Nicola Granville era uma mulher independente. Mas foi só como gerente da campanha de Abe Danforth que ela conseguiu ter sucesso e realização. Durante meses, o relacionamento com o candidato ao Senado foi mantido em segredo. Mas ele queria algo além disso... E não conseguia compreender o motivo de ela estar se esquivando dele. Abe estava pronto para tornar público seus sentimentos, mas as repentinas mudanças de humor de Nicola eram um mistério!!


Olhe colecionadores:

 














Um comentário:

  1. gostei muito de Desejos & Intrigas. Estou a tentar conseguir os outros livros

    ResponderExcluir