28 de julho de 2011

Sandra Marton - Série IRMÃOS ORSINI - 4 livros

Promessa de conquista
Dante: Claiming His Secret Love-Child
Coleção Paixao, nº 158
Romances Harlequin, 2009

Ele reivindicará seu filho! Gabriella Vieira se apaixonou pela crua masculinidade de Dante, e acabou grávida e solitária, sem escolha a não ser voltar humilhada para casa. Dante Orsini, um impiedoso investidor, deveria comprar, em nome de seu pai, uma grande fazenda no Brasil. No entanto, descobriu que Gabriella, a amante que jamais fora capaz de esquecer, era a herdeira. Mas o que teria acontecido com a mulher que conhecera em NovaYork? E quem seria o pai de seu filho?



Promessa de êxtase
Raffaele: Taming His Tempestuous Virgin
Coleção Paixao, nº 156
Romances Harlequin, 2009



Raffaele Orsini não quer uma esposa... No entanto, ao conhecer sua prometida, sua honra o compele a se casar. Ela não é o que ele esperava... mas suas roupas discretas não podem esconder seu corpo voluptuoso e feminino, tampouco seu temperamento selvagem! Chiara Cordiano não amará seu marido! Ela tentou de tudo para escapar a seu destino,mas, em um piscar de olhos, foi levada de sua pitoresca cidadezinha na Sicília para Nova York! Chiara quer odiá-lo, mas a sedução corre quente no sangue dos Orsini. Com seu corpo moreno, seu jeito soturno e sua tentadora masculinidade,Raffaele não hesitará em domá-la!



Promessa de paixão
Nicolo: The Powerful Sicilian
Coleção Paixao, nº 215
Romances Harlequin, 2010

Poderoso na sala de reuniões… apaixonado no quarto! Nicolo Orsini tinha coisas melhores a fazer do que visitar um vinhedo antigo na Toscana. No entanto, quando questões de família e negócios se misturavam, ele não tinha muita escolha. Uma vez lá, ele conheceu Alessia Antoninni, uma princesinha mimada com uma beleza estonteante. Desde então, a viagem se tornou muito mais interessante! Alessia ouvira dizer que o nome Orsini significava perigo. Mas ela não esperava a potente masculinidade de Nick. Com seu coração e sua fortuna em risco, ela logo cedeu a todas as exigências dele…



Promessa de emoção
Falco: The Dark Guardian
Coleção Paixao, nº 213
Romances Harlequin, 2010


Poderoso na sala de reuniões… apaixonado no

quarto! Nicolo Orsini tinha coisas melhores a fazer

do que visitar um vinhedo antigo na Toscana. No

entanto, quando questões de família e negócios se

misturavam, ele não tinha muita escolha. Uma vez lá,

ele conheceu Alessia Antoninni, uma princesinha

mimada com uma beleza estonteante. Desde então, a

viagem se tornou muito mais interessante! Alessia

ouvira dizer que o nome Orsini significava perigo.

Mas ela não esperava a potente masculinidade de

Nick. Com seu coração e sua fortuna em risco, ela

logo cedeu a todas as exigências dele…

3 comentários:

  1. A série dos irmãos Orsini é maravilhosa, sem dúvida alguma é uma de minhas coleções prediletas. Tenho toda a série e não me canso de ler nenhuma das histórias. Com grande prazer,parabenizo a escritora Sandra Marton por escrever romances excepcionais e intrigantes, os quais nos faz mergulhar fundo em cada romance escrito.
    Parabéns Sandra Marton, seus romances são ótimos.

    ResponderExcluir
  2. A série Irmãos Orsini é fantástica, mas é ainda melhor a série das Noivas Orsini, que traz a história das irmãs Orsini Anna e Isabella Orsini. Tenho a série toda no meu pc.

    ResponderExcluir
  3. olá anonimo que publicou em 22 de agosto de 2012 as 19:25. poderia me passar as noivas orsini? só tenho o 2 segredos e mentira. também os irmãos orsini não tenho o 4. agradeço meu endereço é silvajoela@hotmail.com

    ResponderExcluir