24 de agosto de 2011

Abby Green - Biografia

Abby Green


“Eu sou uma autora irlandêsa que vive em Dublin e escreve para Harlequin Mills and Romance Boon Modern, ou Harlequin Presents como é conhecida na América do Norte.”-Abby Green
Eu estive viciada em romances desde que... a sei lá desde quando, e tudo começou um dia no quarto da minha avó, no oeste da Irlanda onde passei todas as minhas férias de verão. Ela tinha tomado um dos distintivos subiu emblemed livros da biblioteca, e ser um leitor voraz, devorei-o em uma sessão. O fato de que eu estou escrevendo agora para essa empresa é um sonho! Eu vivi em Dublin toda a minha vida, mas tive a sorte de passar muito tempo em Kerry com a minha avó. A Irlanda é um país vibrante, em constante mutação e crescimento, e especialmente sua capital Dublin. Eu vendi meu manuscrito primeiro a Mills e Romance Boon Modern março 2006, e foram viver o meu sonho desde então. Eu posso dizer honestamente a qualquer aspirante a autor por aí que ele realmente vale a pena continuar tentando, a única diferença entre um autor inédito e um autor publicado é a persistência, eu realmente acredito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário