24 de agosto de 2011

Annie West - Biografia






Passei meus anos de formação, na costa leste da Austrália. Minha família encorajou o amor pelos livros, o mato e de viagem, e eu muitas vezes conseguiu combinar todos os três. Houve uma longa viagem até o Ranges maravilhosa Finders da Austrália do Sul - com Tolkien. Na minha adolescência eu passei longas tardes a jogar tênis com meu melhor amigo. Entre os jogos sem fim no cascalho fermento, nós cambalear até a casa dela para se recuperar, e em que a casa era uma loja interminável de livros, todos com distintivos que subiu na capa. É assim que eu descobri romance e ter sido viciado desde então. Todos os tipos forte e silencioso, piscar de olhos italianos, altivo aristocratas espanhóis e do resto. Felizmente eu encontrei o meu próprio herói romântico, enquanto estudava na universidade, onde, apesar da distração que eu terminei a minha licenciatura em Classics. Eu também estava feliz por passar muito tempo viajando, backpacking através do Egito e da Grécia, 'vagando' na Nova Zelândia, passeios na Europa e que vivem na Alemanha há mais de um ano. Então o inevitável aconteceu. Eu decidi escrever romance. Esses livros foram uma constante ao longo dos anos de mudança de emprego e viagens. Minha chance veio quando eu despediu-se de passar tempo com meus filhos.Entre as atividades pré-escolar e escolar eu produzi meu primeiro romance e descobriu Escritores de Romance da Austrália - e graças a Deus.
Sem a ajuda de autores que sabiam o que estavam fazendo, eu ainda poderia estar escrevendo histórias tão bom quanto o primeiro manuscrito! Desde então, tenho sido ativa em grupos de escritores RWAust e competições, participando de conferências anuais e amar o apoio que recebo de tantos outros escritores. Eu tinha contos e um livro de romances publicados na Austrália, mas não foi até o final de 2005 que eu encontrei o sucesso com Harlequin Mills & Boon. Eu vivo com o meu herói (ainda a mesma após todo esse tempo) e crianças no lago Macquarie, ao norte de Sydney. Estamos perfeitamente situados entre o país em Hunter Valley de vinho maravilhoso, algumas das praias mais soberba do Estado e do bonito lago. Estou sempre pensando em viajar mais possível (estritamente para fins de pesquisa, é claro) e no fantasiar Enquanto isso sobre os homens lindos e suas vidas amorosas. É um trabalho difícil, mas não me arrependo! Meu círculo de amigos e parceiros de escrita crítica temível me manter no reto e estreito, escrever histórias espero que os leitores irão desfrutar tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário