26 de agosto de 2011

Barbara Dunlop - Série Os Ryder


Sinopse - A Arte do Engano - (Desejo 141) - Barbara Dunlop
1/3 - Os Ryder

Alto, charmoso e determinado! Ganhar dinheiro era fácil para o milionário Jared Ryder. Apesar de ter um estilo de vida caótico, ele ia para seu rancho em Montana sempre que possível. Lá, uma nova ajudante o fez pensar em unir negócios e prazer. Melissa Warner certamente não tinha muitas habilidades para trabalhar em um rancho. Mas sua beleza era cativante demais para ser ignorada, e Jared estava pronto para respeitar os direitos dela. No entanto, mesmo no calor da paixão, ele suspeitava de que Melissa tinha um segredo. E que os céus a ajudassem se ele descobrisse que ela estava mentindo, pois não havia nada mais perigoso do que a vingança de um Ryder!


Sinopse - Momento de Amar - (Desejo 143) - Os Ryder 2/3 - Barbara Dunlop
Um favor matrimonial. Para Royce Ryder, Amber Hutton fora um presente inesperado durante o casamento de seu irmão. E ele não se limitaria a levá-la para sua casa, onde poderiam passar a noite juntos. Seus planos iam mais além: aproveitariam uma temporada no rancho de sua família, em Montana. Mas enquanto Royce achava que os dias seriam preenchidos com encontros quentes, a intenção de Amber era somente ter férias tranquilas. Ela não desejava se apaixonar por Royce. Entretanto, com apenas um toque do rico playboy Amber soube que teria muitos problemas.



Sinopse - Plano de Sedução - (Desejo 145) - Serie Os Ryder 3/3 - Barbara Dunlop
Sexo antes do casamento pode significar problemas… Ele jamais poderia imaginar que aquela mulher incrível era virgem! Poucas semanas depois do encontro mais importante de sua vida, Stephanie Ryder descobriu que estava grávida. Agora, Alec Creighton teria não só de assumir a paternidade, como também ceder à decisão dos irmãos mais velhos de Stephanie e se casar com ela. Com a aproximação do dia da cerimônia, livrar-se desse compromisso era uma possibilidade cada vez mais distante. Mesmo conhecendo o amor de Stephanie, seria Alec capaz de mantê-la sob seu domínio?


3 comentários:

  1. Howdy! Do you know if they make any plugins to help with Search Engine Optimization?
    I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not
    seeing very good results. If you know of any
    please share. Thanks!

    My page ... Juegos

    ResponderExcluir
  2. Fabulous, what a web site it is! This web site gives useful facts to
    us, keep it up.

    my web page bancuri bucuresteni

    ResponderExcluir
  3. Hello there! I could have sworn I've visited this blog before but after looking at many of the posts I realized it's new to me.
    Regardless, I'm definitely happy I discovered it and I'll be book-marking it and checking back regularly!



    Here is my homepage :: jocuri online gratis noi

    ResponderExcluir