27 de agosto de 2011

Brenda Jackson - Resumos de seus livros.

Sinopse - Um homem de negócios - Desejo 45 - Saga OS ELLIOT - Brenda Jackson



Desde o dia em que conheceu Tag Elliot, Renee Williams não conseguiu mais esquecê-lo. Tag pertencia à família mais rica de Manhattan e estava muito longe da realidade da assistente social. Apesar das diferenças, Renee permitiu-lhes uma noite para viverem suas fantasias, mas para Tag isso não era o suficiente, e ele sempre conseguia o queria...

 

Sinopse - Envolvidos pela Paixao - Desejo 25 - (Scandal Between the Sheets) - Dynasties the Danforths 4 - Brenda Jackson



4º Livro da Serie "Dynasties the Danforth"
Personagens: Wesley Brooks e Jasmine Carmody
A repórter Jasmine Carmody sabia muito bem que poderia se meter em grandes confusões por bisbilhotar a vida da família mais respeitada de Savannah.
E Wesley Brooks a advertiu. Ele faria de tudo para impedir que Jasmine ex­pusesse seus pais adotivos - até mesmo seduzi-la.

 

Sinopse - Um estranho tentador - Os Garrison 04 ( STRANDED WITH THE TEMPTING STRANGER ) - Brenda Jackson



O impiedoso advogado Brandon Washington não está acostumado a ser ignorado. Portanto, quando Cassie Garrison, a filha ilegítima e herdeira recém-descoberta do maior cleinte de seu escritório, frusta suas tentativas de contato, ele decide lhe ensinar uma lição. Viajando com uma identidade falsa até as Bahmas, ele planeja descobrir cada um dos segredos de Cassie, e para isso vai utilizar suas melhores táticas ... Mas, uma vez cumprida a missão, Brandon percebe que seus interesses profissionais e pessoais começam a divergir ... Será que Cassie usou uma tática mais poderosa do que a de Brandon?

 

Sinopse - A Aposta mais atrevida - Ian's ultimate gamble - Brenda Jackson




Havia muito mais em jogo do que uma noite de paixão… Ian Westmoreland acreditava que
não voltaria a ver Brooke Chamberlain até que a viu aparecer em seu complexo hoteleiro em busca de descanso. Há alguns anos atrás Brooke o traiu e agora Ian estava certo de que por trás daquela visita havia algo mais. Nenhuma mulher tinha estado tão perto de acender a paixão que havia dentro dele. Assim, se quisesse descobrir o que Brooke ocultava, que melhor maneira de fazê-lo do que através da sedução?

 

Sinopse - Olhos Abertos & Noite de Luar - (Desejo Dueto 04) O Clube dos Milionários 1/3


Noite de Luar - Brenda Jackson

Darius Foster acreditava que as mulheres o queriam somente pelo seu dinheiro, mas ainda não esquecera os momentos incríveis que vivera com Summer. Ao reencontrá-la por acaso, acreditava que ela se mudara para se reaproximar dele por interesse, por isso preferiu manter distância. Mas o destino parecia querer uni-los, e uma situação de perigo o obrigou a protegê-la de todos os modos possíveis… e íntimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário