25 de agosto de 2011

Carol Marinelli - Biografia


Carol Marinelli

 "Eu nasci em Londres, onde fiz meu treinamento de enfermagem, então eu vim para a Austrália para umas férias ... agora vivo no subúrbio de Melbourne com meus 3 filhos fab, um gato e um cachorro carente ainda mais necessitados. Eu sou uma Tourina (Touro com ascendente em touro), mas eu ainda acho que estou mais uma Geminiana. Minha mãe e irmãs estão no Reino Unido.Eu sinto falta deles todos os dias e sempre sentirei. Mas falamos o tempo todo no telefone e mentir de maneira convincente sobre o nosso ...peso, atendimentos ginásio, a ingestão de cafeína, carboidratos (a lista continua) - as coisas de sempre e eu volto sempre que eu posso. Enfermagem foi o meu primeiro amor, mas eu sempre ansiava para escrever o romance e foi a sorte de ter meu primeiro livro aceito por Harlequin Mills and Boon em 2000. Eu escrevo para as linhas de ambos os médicos e Modern / Sexy / Presents (dependendo de qual país você está lendo isso). Eu tenho duas outra metade escrita, muitas vezes pensou em histórias que vivem na minha cabeça e no meu computador chamado Redhead e Goldfish que eu mexer com agora e então. Há um terceiro, mas ele não tem um nome ainda.Escrever, eu decidi, é o trabalho perfeito para mim, porque eu me preocupo com tudo (honestamente).Dê-me um problema simples e que eu possa, em questão de minutos pensar em um zilhão de coisas que poderia dar errado - então agora eu coloquei essa energia para o bom uso e se preocupar com meus heróis e heroínas e estou na invejável posição de ser capaz de assegurar um bom resultado.
Vida real, é claro, nunca é tão garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário