26 de agosto de 2011

Jennifer Lewis - Resumos de seus livros.

Sinopse - Loucas Fantasias - SÉRIE Escândalos da Alta Sociedade 3/6 (PRINCE OF MIDTOWN) (Desejo 126) - Jennifer Lewis
Park Avenue, 721 Apartamento: 12B Morador: Sebastian Stone, príncipe de Caspia Escândalo: Ele está seduzindo uma plebéia Principe herdeiro, empresário bilionário e solteiro, Sebastian Stone precisa de sua assistente Tessa Banks para manter sua vida em ordem. Mas quando Tessa lhe dá o aviso prévio, ele recorre ao que sabe fazer melhor: seduzir. Um tratamento de princesa, uma visita ao seu ensolarado palácio... todos os tipos de prazer, além da satisfação de suas loucas fantasias. No entanto, quando o prazo chega ao fim, Sebastian descobre que seu plano tomara novos rumos: ele se apaixonara por uma mulher que jamais poderia desposar...

Sinopse - Segredos e Mentiras & Sedução Solitária - (Desejo Dueto 06) - Clube dos Milionários 3/3 - Jennifer Lewis, Day Leclaire
Segredos e Mentiras - Jennifer Lewis

Jovem e inocente, Alicia Montoya acreditava estar pronta para viver sem a proteção de seu irmão. Por isso, se envolveu com Rick, homem experiente e sedutor que a convidou para sua cobertura. Fascinada por sua atenção e afeto, ela acreditou que seriam felizes para sempre… até descobrir que ele na verdade era Justin, playboy, milionário e inimigo número um de seu irmão!



Sinopse - Cativa Do Deserto - Harlequin Desejo nº 142 - Jennifer Lewis
O príncipe do deserto Salim Al Mansur vivia um dilema: a mulher que ele desejava não poderia ser sua. Embora determinado a casar-se e gerar um sucessor, ao reencontrar Celia Davidson, reconsiderou sua decisão. Rejeitada no passado porque não seria uma noiva adequada, Celia compreendia que Salim não negaria seu dever. Além disso, jamais poderia lhe dar um herdeiro. Ou será que podia? Afinal, embora Salim fosse soberano no deserto, seu coração era governado por uma mulher!




Sinopse - Paixão Argentina - Harlequin Desejo -
Jennifer Lewis

Mini-série: A sedução do dinheiro Uma vez só não é suficiente Descobrir se um produtor de vinho argentino era o filho perdido de um milionário de Nova Iorque era uma missão simples. Mas Susannah Clarke rapidamente aprendeu que Amado Álvarez tinha as suas próprias regras. Este entregar-lhe-ia a amostra de ADN que ela queria… se passasse a noite com ele! Num momento de loucura, Susannah tinha cedido, tanto à exigência dele como ao seu próprio desejo. Agora tinha de voltar à América do Sul para lidar de novo com aquele homem persuasivo e sensual… bem como para enfrentar as consequências daquela noite inesquecível que tinha passado na cama de um estranho.


Sinopse - A Mulher Adequada - Harlequin Desejo - Jennifer Lewis
Era um homem poderoso, mas ela dominava o seu coração Salim al-Mansur, magnata dos negócios e príncipe do deserto, tinha de casar e dar um herdeiro à família. Mas a única mulher que ele desejava não podia ser para ele. A sua intenção era manter uma relação estritamente profissional com Célia Davidson, ainda que fosse impossível estar ao pé dela sem sucumbir ao desejo. Já a tinha rejeitado uma vez, com o argumento de que não era a noiva apropriada. A tradição impedia-o de casar com uma mulher americana, moderna e independente, e muito menos ter descendência com ela… a não ser que Célia já lhe tivesse dado um herdeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário