25 de agosto de 2011

Julie Cohen - Biografia

Julie Cohen


Eu escrevi meu primeiro romance aos 11 anos.Tratava-se de uma feiticeira que teve que derrotar um assistente diabolicamente boa aparência do mal, e foi praticamente uma cópia do Assistente de Ursula LeGuin A of Earthsea, com o romance acrescentou.Segui que por plagiar The Dark Is Rising, The Diary of Anne Frank, e O Guia do Mochileiro das Galáxias.Passei a maior parte do meu tempo livre na biblioteca em Rumford, Maine, lendo tudo que eu poderia chegar em minhas mãos.Eu tenho um emprego a tempo parcial não como uma adolescente e costumava esgueirar romances para a seção de biografia e lê-los, enquanto eu estava fingindo ser estantes de livros.Como eu amadureci, minhas histórias ficaram mais original.Minha melhor amiga, Kathy e eu passei todas as nossas salas de estudo e na maioria das nossas aulas de química rabiscando histórias sobre nós mesmas e várias celebridades.Minha obra foi rapidamente ampliado para incluir o livro Beatles, The Book Monkees, The Neighbour lindo Possessed By The Book Diabo e O Livro Vampiro.Estudei na Universidade Brown, ganhar um grau summa cum laude com honras em Inglês. Tornei-me um tutor de pares e desenhou um cartoon semanal para o jornal Herald Brown, intitulado "Georgie e Squid", sobre um sósia de Elvis com um cefalópode animal de estimação. Depois de encontrar uma carreira como professora do ensino secundário Inglês, comecei a escrever humor, ficção mulheres sexy e romance. Eu escrevi principalmente à noite, depois que eu terminei a minha marcação, mas ocasionalmente eu sneak em um pouco de escrever, enquanto meus alunos estavam tomando um exame.Meus três primeiros romances foram todas rejeitadas, alguns deles várias vezes.O quarto (eventualmente chamado atração Destaque) era um finalista 2004 Coração curta contemporânea de Ouro, e vendi aquele.Foi um dos dias mais memoráveis ​​da minha vida quando o editor da Harlequin me ligou para me dizer que estavam indo comprar meu livro.Escrevi seis romances Harlequin para Mills & Boon (um dos quais, levando-o Wild, foi nomeado para a Associação de Escritores 2008 Romantic 'Romance Prize). Eu também escreveu cinco romances de um único título editora Headline romântico para o Little Black Dress, que são todos os livros autônomos, mas às vezes têm ligações solta uns com os outros.Ultimamente, tenho estado a escrever romances de ficção mulheres standalone comercial para Revisão Global. Eu dou oficinas para escritores de ficção em todo o Reino Unido e os EUA, mais notoriamente em como escrever uma cena de sexo, mas sobre outros assuntos marginalmente menos sexy também.Eu moro em Berkshire, Inglaterra, com meu marido, um técnico de guitarra para bandas de rock, e nosso filho, que gosta de ler, tambor nas coisas, e comer objetos aleatórios do chão. Eu recentemente pediu demissão do meu emprego de professor para ser um escritor em tempo integral e mãe.Estou brincou diário sobre o meu sotaque americano, e não se importaria de ter um vizinho lindo possuído pelo demônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário