13 de agosto de 2011

Kate Walker - Resumos de seus livros.


Promessa do coração - Kate Walker
Quando uma noite leva à rendição total...

Skye Marston estava sendo chantageada e forçada a casar. Mas antes teve uma norte de paixão com um homem que jamais veria novamente... Theo Antonakos não está acostumado a ser rejeitado. Sua parceira, uma mulher ardente e apaixonada, sumiu sem dizer uma palavra. Ao chegar à Ilha particular de seu pai, na Grécia, para conhecer sua futura madrasta. ele tem um choque... Para sua surpresa, ele já a conhece, e Intimamente! Theo a quer de volta em sua cama... e como sua esposa!
Sob o domínio do sheik
Para salvar seu irmão, Abbie Cavanaugh deve desposar o sheik de Barakhara. Mas será a paixão que nasce entre ela e o príncipe Malik capaz de resistir à verdade?

Sinopse - Além das Lembranças - Rafael’s Love-Child --- Julia 1250 - Kate Walker
Quando Serena Martin acorda no hospital, com amnésia, apenas duas pessoas aparecem para visitá-la: Rafael Córdoba com o lindo filhinho. Ele conta a Serena que o carro com o qual ela sofreu o acidente é dele, mas que os dois não se conhecem. Ainda assim, insiste para que Serena vá morar com ele enquanto se recupera. Fortemente atraída pelo charmoso espanhol e encantada com o filho dele, Serena aceita a oferta de Rafael, mesmo sentindo que há alguma coisa errada naquela história. O que Rafael está escondendo? Onde está a mãe do garoto?
Sinopse - Avassaladora Vingança - Cordero's Forced Bride (Paixão 132) - Kate Walker
Ela seria a vingança perfeita...
Alexa Montague está à beira da loucura. Afinal, ela foi obrigada a cancelar o casamento de sua irmã, e agora o arrogante noivo, Santos Cordero, exige que ela assuma o lugar da noiva fugitiva!
Os Montague roubaram não apenas sua fortuna, mas também uma noiva... Mesmo incapaz de amar Alexa, seu corpo arde por ela como por nenhuma outra mulher. Por isso, e ele a manterá cativa... até ela se render a seus desejos...
Sinopse - Somente Você - Bedded by the Greek Billionaire (Paixão 153) - Kate Walker
Não mais que uma ingênua adolescente, Jessica Marshall se apaixonou pelo deslumbrante Angelos Rousakis. Mas sua desastrada tentativa de seduzi-lo custou tudo a ele. Sete anos depois, Angelo está de volta, e pretende reivindicar o que é seu... incluindo Jessica! Enquanto se apaixona por ele novamente, ela não consegue deixar de se perguntar se ele voltou por prazer... ou por vingança!
Eterno Amor
Raul Esteban sempre desejou Alannah Redfern. Mas poderá sua renascida paixão resistir à revelação de segredos do passado?
Sinopse - Inocência & Esperança - Harlequin Dueto nº 03 - Kate Walker
Inocência
Não mais que uma ingênua adolescente, Jessica Marshall se apaixonou pelo deslumbrante grego Angelos Rousakis. Mas sua desastrada tentativa de seduzi-lo custou caro para ele. Sete anos depois, Angelo está de volta, e pretende reivindicar o que é seu... incluindo Jessica! Enquanto se apaixona por ele novamente, ela não consegue deixar de pensar se ele retornou por prazer... ou por vingança!

Esperança
Alice passou seis meses apaixonantes como amante de Domenico. Mas ela sabia que ele jamais retribuiria seu amor... E que logo a dispensaria. Assim, ela o deixou. Agora, ele a quer de volta em sua cama, e suas condições são as mesmas de antes... Até ele fazer uma descoberta que muda tudo: Alice está esperando um filho seu.
Laços secretos - Kate Walker
Após um acidente de carro, a última coisa de que Andreas Petrakos se lembrava era seu apaixonado caso com Rebecca Ainsworth. Por orientação dos médicos, ela foi forçada a ocultar a verdade. Mas o que aconteceria quando Andreas finalmente se lembrasse de tê-la expulsado de sua casa um ano antes, no dia de seu casamento, por motivos que apenas ele conhecia?

Sinopse - Mamãe sem querer - Sabrina - A cegonha chegou 32 - Kate Walker
Um bebê a caminho... Um casamento forçado A oportunidade de ter uma noite com Pierce Donellan era mais do que qualquer mulher podia desejar. E Natalie não era exceção. Apaixonada por Pierce desde a adolescência, não pôde mandá-lo embora quando ele bateu í sua porta. Mas não considerara as possíveis conseqüências... Quando soube que Natalie estava grávida, Pierce insistiu no casamento, apesar de ele ter certeza de que jamais poderia lhe dar amor. Porém, manter-se imune ao charme e a  sedução de Natalie estava ficando cada vez mais difícil!

Impiedosos amantes - Kate Walker
Eles tiveram uma apaixonada noite de amor. À fria luz do dia, ela partiu, e o encanto se quebrou. Emily Layton não esperava vê-lo novamente, mas Vito Corsentino a encontrou... e a quer de volta. Ele está determinado a se vingar: desta vez, será ele a abandoná-la. Mas ela ainda guarda um último segredo, que, se for revelado, o fará querer muito mais do que a vingança...

Possuída Pela Paixão
Moreno, orgulhoso e pecaminosamente lindo, Guido Corsentino está determindao a reivindicar a sua esposa!Ela pagará pela humilhação que o fez passar, e não fugirá novamente.

Sinopse - Uma canção para Jill - (Broken Silence ) Julia 443 - Kate Walker
Na penumbra da sala, Jill deixou-se levar pelo romantismo da melodia.
Na mão, o cálice ainda cheio e na lembrança, a imagem de Luke.
Havia uma estranha contradição entre a beleza daqueles versos compostos por ele e suas atitudes tão grosseiras. Não seria fácil para ela arrancar-lhe a máscara de arrogância e despertá-lo para a beleza da vida.
Só com muito amor Jill poderia livrá-lo da culpa e do remorso que o consumiam.


Plano de Sedução -
personagens: Grace Vernon e Constantino Kiriazis

O plano dele era tê-la como amante...
Quando Constantino Kiriazis reapareceu depois de dois anos, Grace achou que ele por fim a perdoara por ter desfeito o casamento.
O desejo de Constantino por Grace não desaparecera. Mas também o desejo de vingança continuava vivo...
Ele pretendia seduzi-la e queria que Grace fosse sua amante. Jamais sua esposa!
Mas quando ela entregou-se a Constantino sem reservas ele começou a se perguntar quem estava realmente se vingando e quem estava pagando o preço!
O noivado de Grace e Constantino terminara de uma forma traumática pela interferência de uma irmã invejosa, que conseguiu quebrar a confiança entre eles. Dois anos depois, eles se reencontram e Grace demorou para descobrir a meta de Constantino: ele a queria seduzi-la e transformá-la em sua amante, mas não em sua esposa! Até quando Grace agüentaria essa situação?

Sinopse - LOUCA PAIXÃO - A Sicilian Husband -- Jessica 14 - KATE WALKER
Uma única noite! O tempo que custou para Terrie Hayden se apaixonar por um desconhecido — e acreditar que Gio Cardella sabia o que queria. Entretanto, uma única noite provou não ser o bastante. O orgulhoso siciliano pensou que seu coração estivesse totalmente blindado, que jamais se permitiria sentir nada outra vez. Porém era tarde demais, Gio já fora levado pelo desejo...

Sinopse - Nosso Amor de Amanhã - The Hired Husband --- Julia 1078 - Kate Walker
Sienna Rushford recebe uma herança inesperada do pai que nunca chegou a conhecer. No testamento, porém, o pai impõe uma condição. Ela precisa estar casada e feliz!
Um único nome vem à mente de Sienna: Keir Alexander. Afinal, ajudando-a, ele também seria ajudado. Em troca do favor que lhe faria, aceitando ser seu marido temporário, ela lhe daria o dinheiro de que necessitava para salvar sua empresa.
O que Sienna não imaginava era que seu marido tinha outra proposta em mente: a de tornar o casamento definitivo após o primeiro ano...

Sinopse - Flertando com o Perigo - Flirting With Danger --- Julia 936 - Kate Walker
Um admirador secreto?
Catherine Davies estava sendo assediada por um fanático, que parecia saber tudo sobre ela. Evan Lindsay nomeou-se seu guarda costas, mas tê-lo a seu lado vinte e quatro horas por dia era um grande perigo. Evan estava interessado no corpo de Catherine ou em mantê-la em segurança? Ela não sabia o que pensar. Se Evan era o "mocinho", quem era o admirador secreto, o "bandido"? Ou oh dois seriam a mesma pessoa?

Sinopse - Jogo da Tentação - Julia Paixões Picantes 3 ( The temptation game ) - Kate Walker
Fruto proibido? O que havia acontecido naquela noite fora especial, algo de que ela jamais se esqueceria... Porém, ela se perguntava o que havia significado para Gabriel... Teria sido algo que ele descartara, como um jogo de tentação? Ele havia dito que a achava tentadora, mas também dissera que ela era... perigosa. O que isso significava? E agora, quatro anos e meio depois, Rachel estava prestes a descobrir. Gabriel estava de volta...

Mais que tudo na vida - Kate Walker
Sadie Carteret e Nikos Konstantos se amavam, mas os Konstantos foram financeiramente destruídos pelos Carteret, e seu relacionamento acabou. Agora, Nikos conseguiu dar a volta por cima, e chegou a sua vez de humilhar seus inimigos... e ter Sadie a seus pés...

O retorno - Kate Walker
Ele fora declarado desaparecido no mar. Mas Zarek retornara pronto para assumir o controle! Primeiro, ele cuidaria dos negócios. E depois, da esposa rebelde… Durante dois anos, Penny lutou para se conformar com o desaparecimento de Zarek. Mas alcançara o seu limite. Chegara a hora de seguir em frente. Ao reencontrar seu marido grego, notou que ele ainda possuía a mesma masculinidade morena, o que tornava a atração entre eles mais potente do que nunca. Penny, entretanto, não podia confiar nas intenções de Zarek.

Sinopse - Para Lá Do Esquecimento - Harlequin Euromance 303 - Kate Walker
Ele achava que aquela mulher era a sua amante… mas, na verdade, era a sua esposa!
Depois de um acidente de carro, Andreas Petrakos ficara com amnésia. A última coisa de que se recordava do ano anterior era o seu apaixonado romance com Rebecca Ainsworth.
Rebecca voltou para a ilha grega onde Andreas estava a recuperar, mas, como lhe tinham dito que devia recuperar a memória a pouco e pouco, viu-se obrigada a esconder-lhe a verdade. Finalmente, Andreas lembrou-se de que expulsara Rebecca de casa há um ano, exactamente no dia do seu casamento… por um motivo que só ele conhecia.
Sinopse - Um homem sem passado - Game of Hazard -- Bianca 359 - Kate Walker
Erika prendeu a respiração, tentando ouvir algum som que lhe indicasse onde ele se encontrava. Seus olhos perscrutaram inutilmente a escuridão da sala. Nada. Nenhum sinal do estranho que invadira sua casa em meio à tempestade. De repente, braços fortes a imobilizaram e uma boca ávida procurou a sua. Ela quis fugir, mas tudo começou a girar num louco rodamoinho de carícias e emoções desconhecidas...
Sinopse - Meu querido professor - (The Chalk Line ) Julia 676 - Kate Walker
TRISTES LEMBRANÇAS PODEM IMPEDIR UM NOVO AMOR? ABANDONADA,ELA ARRANJOU UM NOIVO POR CONVENIÊNCIA Ingênua e reprimida por uma educação severa,quando Rowena Hunt conheceu o professor de arte,Leo Dante,apaixonou-se perdidamente.Não houve barreira que se segurasse a sede de amor que a possuiu. Mais experiente,Leo não se recusou a dar o que lhe foi pedido...e depois fugir quando achou conveniente.Sozinha com sua dor,Rowena jurou jamais deixar-se envolver outra vez!

A esposa orgulhosa - Kate Walker
Marina pensava que seus sonhos haviam se tornado realidade quando Pietro colocou uma aliança em seu dedo. Mas a união não fora o que esperava e ela o abandonou. Anos depois, a figura dele não assombrava mais seus sonhos. Marina sabia que chegara o momento de seguir em frente, e sentiu-se tranquila até mesmo ao ser intimada a ir para a Sicília... Entretanto, quando ele a viu prestes a assinar o documento de divórcio, percebeu que jamais desejara se separar de Marina...

Sinopse - Em busca do amanhecer - Chase the Dawn -- Julia 549 - Kate Walker
Laura corria pelo praia a medida que o vento batia-lhe no rosto,esvoaçando seus cabelo sentia dissipar a tensão pela qual passava nos últimos dia. Naquele momento podia ser ela mesma, esquecer o medo. Medo de nue Hal Rochester, o rico e famoso escritor, descobrisse que ela não era Lorraiíie, a esposa dele. Lorraine, sua irmã gêmea, não existia mais, Laura tomara o lugar dela. Por dinheiro, sim! Mas apaixinara-se por Hal e faria tudo para que não descobrisse a verdade. Queria ser perfeita para ele, única, definitiva.

Apenas uma Noite
GEÓRGIA HARDING PRECISAVA DE UM HOMEM ...
E com urgência! A maneira mais rápida para conseguir alguém era comprando um belo exemplar do sexo oposto, mas onde? O leilão de caridade representava a oportunidade ideal. Lucas Mallory era alto, moreno, atraente e bem-sucedido, o homem certo para impressionar o pai de Geórgia. Já que não era a filha ideal, ao menos queria lhe agradar na festa de seu sexagésimo aniversário, levando como acompanhante um homem perfeito. Então, geórgia comprou vinte e quatro horas do tempo de Lucas Mallory e faria valer cada centavo do preço exorbitante que pagou.

Sinopse - Pacto de ternura - Rough Diamond -- Julia 428 - kate walker
O jantar promovido por Carla seria um teste definitivo para ela: ao confrontar Saul e a própria família provaria existir uma ponte entre dois mundos que antes julgara totalmente opostos. Mas a poucas horas do encontro mal podia conter a ansiedade. Sua insegurança era tanta que havia chegado ao cúmulo de recomendar a Saul que vestisse um terno para aquela ocasião informal. Como esperar a aceitação da família se ela mesma continuava a se envergonhar de Saul Diamond?

Sinopse - O enigma de um olhar - Man of Shadows -- Julia 478 - Kate Walker
Como que hipnotizados pela mútua atraçào, Madeleine e Jordan apertaram as mãos. Um sentimento forte e arrebatador nasceu desse encontro inesperado. Uma ligação inevitável, Madeleine tinha certeza de que nunca o vira antes; ignorava os fatos relacionados ao acidente que mudara a vida de Jordan radicalmente. Porém, sentia que por alguma estranha razão ele a culpava... pelo acidente?! Mas como, se o conhecera depois, num domingo de chuva e surpresas?

Sinopse - Fascínio Inesquecível - No gentleman - Julia 726 - Kate Walker

Ver Ryan Cassidy novamente foi um choque para Anna Miller. Tinha sido uma parte de outra vida - uma vida que ela tinha fugido, a fim de começar de novo. E agora que ela estava à beira do sucesso, ela não queria que ninguém lembrando-a do passado. Infelizmente para Anna, Ryan foi muito dispostos a fazer exatamente isso. Ele disse que era para seu próprio bem, mas sabia que Anna revelando seus segredos custaria tudo o que ela tinha trabalhado tão duro para conseguir. Que a deixou perguntando se ela estava sempre destinada a ser ferido por Ryan - o homem que ela tinha pensado uma vez que ela amava.

Os Olhos Não Mentem
A verdade estava escrita no olhar de Paul...

Paul Sarrizen Podia até parecer um homem perfeito para a tia-avó, mas nunca enganaria Sandy! Os olhos de uma pessoa nunca mentem, e os dele eram os de alguém acostumado a partir corações sem piedade.
Depois de um longo tempo sem sequer responder às cartas que Sandy lhe enviara em nome da tia-avó, Paul aparecera de repente, como a pessoa mais inocente do mundo! Com certeza estava interessado apenas em herdar a fortuna da velha senhora. Mas só se antes passasse por cima do seu cadáver! Ou de seu coração!
VINGAA TARDIA
Kate Walker
Tudo pode acontecer quando uma paixão ardente se transforma em ódio...

Matt estacionou o carro diante do prédio de Clea. Num gesto seguro, puxou-a para junto de si e buscou seus lábios. O beijo ardente surpreendeu-a, incendiando-a de desejo. Afastando-se, ela o fitou: Matt era tão belo, tão cheio de si! Como gostaria de lhe arrancar a máscara de arrogância, fazê-lo rastejar um pouco e sentir a mesma dor que um dia lhe causara... O ódio que a movia seria suficiente para conter a força daquela atração?

Sinopse - Cativa ao Seu Lado - Euromance - Kate Walker
Procura-se: mãe e esposa Ao ver as atractivas mas implacáveis feições do magnata italiano Ricardo Emiliani, Lucy soube que tinha cometido um erro ao voltar para a palaciana mansão do lago Garda. Mas ela faria tudo pelo seu filho, inclusive voltar para o marido que nunca a amara. Ricardo estava convencido de que a sua mulher era uma oportunista, mas o pequeno Marco precisava de uma mãe, deste modo manteria Lucy cativa na sua ilha privada até que ela demonstrasse que estava à altura de ser sua esposa… em todos os sentidos.

Sinopse - Um estranho no espelho - Shattered Mirror --- Sabrina 831 - Kate Walker
Casada com um completo estranho? 'Se o destino foi bom o suficiente para presentea-la com um maridão como Kyle, você tem todo o direito de tirar vantagem!' Verdadeira identidade de Eva tinha sido um mistério para dois anos - até que ela tinha apresentado um romance de Jensen Publishing. Kyle Jensen não só reconheceu o trabalho de Eva, mas reconheceu o autor. Ele alegou Eva era sua esposa ausente. Era difícil imaginar que qualquer mulher poderia esquecer um homem como Kyle, Eva ainda não tinha lembrança deste homem que dizia ser seu marido. Ela teve que admitir, porém, que Kyle era definitivamente um ''excelente espécime'' de marido, e quando ele perguntou para ela se casar novamente, Eva concordou.

Sinopse - Ama-Me Com Paixão - ( No holding back ) Sabrina - Kate Walker
Um homem disposto a tudo para conquistar uma mulher! Nill Forrester era capaz de conseguir tudo o que queria. Infelizmente, para Sharon, ele tinha decidido que a queria. E nada nem ninguém iria impedi-lo de atingir seu objetivo. Mas Sharon descobriu que Nill não iria lhe oferecer nada, exceto um caso temporário, e realmente o que ela menos queria no momento era apenas um amante. O difícil era resistir ao poder de sedução de Nill... e aos seus beijos devastadores!
Sinopse - Infiel - Harlequin Sabrina - Kate Walker
Serie: SANGUE ARISTOCRATA O que havia entre eles estava destinado a acabar... Joaquin Alcolar tinha uma regra: nunca ter a mesma amante mais de um ano. Cassie sabia que a aventura estava a chegar ao fim, portanto antes que ele ferisse o orgulho e o seu coracao, decidiu ir-se embora. No entanto, depois de um acidente o deixar com amnesia, Joaquin nao se lembrava que Cassie terminara a relacao e, segundo os medicos, ela nao devia contar-lhe a verdade. Assim, estavam onde tinham comecado, na cama de Joaquin... ate ele recuperar a memoria.

Sinopse - Gôndolas e Beijos - Julia Paixões Picantes 29 - Kate Walker
Durante férias em Veneza Amy deixo-se seduzir pelo belo Italiano Vicenzo, foi amor de imediato e ela se casou, mas logo descobriu algo que a destruiu uma aposta que ele havia feito com um primo de que se deitaria com ela e assim reaveria o antigo anel de família, arrazada Amy foge e vai embora por quatro anos, mas decide procurá-lo para oficializar a separação. Mas será que conseguirá resistir ao encanto de seu marido Italiano???
Sinopse - Ambição - Harlequin Sabrina, Série Sangue Aristocrata - Kate Walker
O mais correcto era casar-se com ela... mesmo que fosse por obrigação! Ramon Dario desejava a empresa Medrano, porém o negócio incluía uma condição surpreendente... casar-se com Estrella Medrano, uma mulher de má fama. Ramon não gostava de ser obrigado a nada, especialmente a casar-se. Contudo Estrella não era como a imaginara. Ramon não conseguia tirar da cabeça aquele corpo maravilhoso e até começava a pensar que não merecia a reputação que tinha. Talvez a ideia de se casar por conveniência, afinal, não fosse assim tão má...

Sinopse - Humilhação - Minissérie: Sangue Aristócrata, Sabrina - Kate Walker

Uma chantagem provocada pelo desejo. Para se vingar, convertê-la-ia em sua amante durante um mês… Jake Taverner nunca tinha desejado uma mulher como desejava Mercedes Alcolar. Por isso, quando ela o rejeitou, o seu orgulho ferido exigiu-lhe vingança… e escolheu a mais deliciosa maneira de o fazer. Jake prendeu Mercedes num falso compromisso durante o qual levou a cabo a sua magistral sedução. Partilharam cama durante um apaixonado mês… mas não poderia fazer com que ficasse com ele mediante chantagem…

RESGATE DE AMOR - 
Teria sido um plano perfeito se a paixão não surgisse inesperadamente... Quando Jay Keller a tomou nos braços tentando beijá-la, Helen quase cedeu aos apelos de seu coração apaixonado. No entanto, ao lembrar-se de que ele queria apenas uma oportunidade para fugir, afastou-se magoada. "Não é preciso ir tão longe, Jay", disse baixinho. "Assim que pagar o que meu irmão lhe exigiu, estará livre de mim e deste sequestro. E ninguém ficará sabendo que um cantor famoso como você caiu com tanta facilidade na armadilha que lhe preparamos."

3 comentários:

  1. Livro: "Planos de Sedução"
    O livro de certa forma te prende a atenção, pois dá a impressão de que viria um grande segredo no final, cheguei até a pensar que o Constantino fosse culpado das acusações da meia-irmã da Grace! Mas, o final deixou a desejar, pois foram as mesmas justificativas de sempre, totalmente sem noção! E a mocinha foi muito passiva com o mocinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleide boa noite tens o livro tentação diabolica de kste walker?

    ResponderExcluir