13 de agosto de 2011

Kelly Hunter - Biografia ( entrevista)



Kelly Hunter

Retirado do site - http://www.kellyhunter.net/  Web site

Conheça Kelly Hunter

“_O que você mais ama em ser uma escritora?”
Kelly “_ Eu nunca fico entediada. Há sempre algo para se pensar e trabalhar.”
“_O que você menos gosta em ser uma escritora?”
Kelly “_Há sempre algo para se pensar e trabalhar.”
“_Você tem um local favorito ou cenário para seus romances? O que é e por que é o seu favorito?”
Kelly “_Eu realmente não têm uma configuração preferida ou localidade, embora eu gosto configuração peixes de água-out-of-histórias no Sudeste Asiático. Eu vivi e trabalhei lá muitas vezes antes e se sentir confortável para escrever sobre os locais e os costumes. Eu gosto de levar meus leitores a uma viagem. Eu amo viajar na poltrona! "Priceless", ou se você é da América do Norte "Bedded de Diamantes .”
“_Qual é o seu favorito Mills & Boon recente ou da silhueta ou título MIRA por outro autor?
Kelly “_Gosto muito da russa Carol Marinelli no momento. Eu adoro quando autores ultrapassam seus limites.”
“_Quais são os cinco livros favoritos  (com autores)?
Kelly “_Welcome To Temptation por Jenny Crusie.
No Place Like Home por Barbara Samuel
O Chesapeake Bay Series by Nora Roberts.
To Kill a Mockingbird por Harper Lee
O Paladin por CJ Cherryh”
“_Que conselho você daria a um escritor aspirante que tenta dar o pontapé inicial em sua carreira?”
Kelly “_Aprender sempre, cada dia mais. Aderir a uma organização ao escrever o romance, um grupo online, comprar e ler livros, participar de workshops e conferências. Escrever.Não desistir. “
“_Qual é o seu filme romântico favorito?”
Kelly “_Mulan (É um filme de animação da Disney).”
“_Qual é a sua canção romântico ou composição favorita?”
Kelly “_Jimi Hendrix  - Little Wing".
“_Qual é o gesto mais romântico ou um presente que você já recebeu?”
Kelly “_Um par de bezerros Belted Galloway enfeitados na porta no Dia dos Namorados com fitas cor de rosa em torno de seus pescoços.”
“_Como você mantém vivo o romance no seu relacionamento?”
Kelly “_Dando muitas risadas.”
“_Qual dica você daria a seus leitores para tornar suas vidas mais romântico?”
Kelly “ _Está tudo na sua mente!”
“_Qual é o lugar mais romântico que você já visitou?
Kelly “_Istambul foi muito romântico, mas  também, eu estava loucamente apaixonada...”
“_Compartilhe  uma de suas indulgências favoritas com a gente?”
Kelly “_Fumegantes e borbulhantes banheiras de hidromassagem.”
“_Qual a pessoa que você mais admira?”
Kelly “_Minha mãe.”
“_Que qualidade você mais admira em um homem?”
Kelly “_Oooh, difícil.   Você quer dizer que só posso escolher uma?Lealdade.”
Qual é a única coisa que você sempre quis fazer, mas nunca teve a coragem de tentar?
Kelly "_Skydive.Tenho medo das alturas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário