15 de agosto de 2011

Lynne Graham - Resumos de Seus Livros - Parte 2

Sinopse - Passado que Condena  ( The Cozakis Bride) Bianca 740 - Lynne Graham,


Casamento?…Sob as condições dele!
A mãe de Olympia necessita de um tratamento médico dispendioso. O que Olympia pode fazer? Deixar o orgulho de lado e pedir a Nikos Cozakis para reconsiderar a idéia de casamento, dez anos depois de term rompido? Olympia não tem escolha. E Nikos concorda, com uma condição: Ele quer um filho. Mas Olympia sabe que ele quer mais… Quer uma oportunidade para vingar-se da traição dela!

Sinopse - Marcas de Amor - ( Virgin on her wedding night ) Serie Maridos Italianos - Paixão 189 - Lynne Graham


Eles resolveriam pendências do passado... do modo dele! Assombrado por uma infância de ilegitimidade e pobreza, Valente Lorenzatto jamais perdoou Caroline Hales por tê-lo abandonado no altar. Agora, ele ganhou milhões e reivindicou sua herança aristocrática veneziana... e está determinado a ter sua vingança. Valente arruinará a família de Caroline ao se tornar dono de tudo o que têm... a menos que ela lhe dê o que lhe negou cinco anos atrás...

Sinopse - Nunca Me Esqueci - ( DAMIANO´S RETURN ) Bianca 750 - LYNNE GRAHAM,


DAMIANO BRAGANZI ESTÁ DE VOLTA! Damiano... o marido que Eden acreditara estar morto! Agora era hora de acertar as contas do passado, de pôr a limpo tudo o que acontecera, de resolver os mal-entendidos.... Mas tudo isso só seria possível se Eden conseguisse esconder o amor que ainda sentia por aquele homem... e o desejo que brotava em seu peito cada vez que seus olhares se cruzavam..


Ardiloso Sedutor - Lynne Graham
Eles eram inimigos...
Chrissy não se conteve ao ouvir Blaze tecer comentários nada lisonjeiros sobre sua falecida mãe e lançou todos os impropérios que conhecia - até se dar conta de que tal ousadia havia lhe custado o próprio emprego.
Tendo a pequenina Rosie para criar, ela sabia que isto era a última coisa que poderia ter lhe acontecido. Então, quando Blaze lhe ofereceu o trabalho de governanta, ela decidiu aceitar imediatamente. Afinal, seria urna relação estritamente profissional, e ela não precisaria, é claro, sujeitar-se aos caprichos daquele ardiloso sedutor...

Sinopse - A Noiva Do Deserto - The desert Bride -- Julia Cartão Postal 37 - Lynne Graham

Destino: Jordânia
Atrações: desertos, montanhas, castelos... e um príncipe fascinante!

Bethany estava desesperada para impedir sua deportação da Jordânia, e só Razul, a quem tentara desesperadamente esquecer, podia ajudá-la. Estivera envolvida com de dois anos antes, mas não fora capaz de lidar com um homem tão orgulhoso e passional. Bethany tinha de permanecer na Jordânia. Entretanto, a renovação da “amizade íntima” com Razul teria seu preço... e o preço estipulado por ele foi o casamento!

 

Sinopse - Paixão no Egeu - Lynne Graham


Devia se arriscar a ficar grávida do magnata grego?
As mulheres de uniforme não costumavam ser a debilidade de Cristos Stephanides, até que ele
viu Betsy vestida de chofer da limusine que ele tinha alugado. Que mal poderia haver em
tentar levá-la à cama?
Mas o magnata não contava com que o seqüestrassem junto a Betsy e os tivessem prisioneiros
em uma ilha do mar Egeu. Os seqüestradores os tinham agasalhado em uma maravilhosa vila
onde Cristos poderia continuar com seu plano de sedução... e estava disposto a ter êxito a
qualquer preço.

Sinopse - Anjo da Escuridão - Angel of Darkness - Lynne Graham


Kelda sempre tinha odiado a Angelo, seu meio irmão, da mesma forma em que ele odiava a ela. Por isso não podia admitir que ele voltasse a imiscuir-se em sua vida, ainda que fosse pelo bem de seus pais.
Ambos sabiam que tinham uma conta pendente fazia já cinco anos. E agora Angelo estava decidido a vingar-se dela convertendo-a em sua amante. Poderia Kelda suportá-lo, ou essa atração letal lhe romperia o coração?

Sinopse - Fantasia Árabe - Julia 608 ( An Arabian Courtship ) - Lynne Graham


A lealdade que sentia por sua família e a segurança de que seu amor por Chris nunca seria correspondido, obrigaram Polly a aceitar a proposta de casamento do príncipe Raschid. Não esperava ser feliz, assim, em vez de esforçar-se para conseguir algo tão utópico, pôs todo seu empenho em tratar de adaptar-se a sua nova situação. No entanto, pouco a pouco, foi descobrindo que ao príncipe sim lhe importavam seus sentimentos e que o autoritário Raschid podia ser um complexo e encantador companheiro. Será que ele alguma vez a amaria como tinha amado Berah, sua primeira mulher?

Sinopse - Inocente Traidora - ( The Veranchetti Marriage ) Bianca 488


Por que Kerry cometeu aquele desatino se amava o marido mais do que tudo no mundo? Certo dia, em Veneza, Kerry despertou de um sono profundo. Aturdida, viu Alex seu marido, de pé na porta do quarto, o olhar emitindo labaredas de ódio. Sentou-se na cama e, cheia de horror, descobriu que havia um estranho dormindo ao seu lado, totalmente nu! Que acontecera naquela festa? Ela não se lembrava de nada... Kerry precisava dizer a Alex que não se deixasse enganar pelas aparências. Mas, como convencer um homem perdidamente apaixonado pela esposa de que traição não é pecado?

Sinopse - Coração Rebelde - Paixão- 231 - Gravidez Secreta 1/3 - Lynne Graham


Ela havia fugido... e seu marido queria vingança! Alejandro Navarro Vasquez, o Conde de Olivares, desejava vingança havia muito tempo... Sua esposa o traíra de uma forma que, pelo código de honra espanhol, era imperdoável. Além do mais, o fim de seu casamento era uma verdade amarga que comprometia toda a vida de Alejandro. Mas finalmente chegara o momento em que sua sede de justiça poderia ser saciada. O detetive particular contratado por Alejandro conseguira apontar o paradeiro de Jemima... E, durante as investigações, descobriu que ela era mãe de uma criança de dois anos! Parecia evidente que se tratava de um resultado de sua vida devassa... Mas isso não seria um problema. Alejandro estava determinado a resolver suas pendências com a esposa fugitiva...

 

Sinopse - A vingança de um marido - Lynne Graham


Darcy Fielding tinha que se casar se não queria perder a casa familiar. Para isso, decidiu pôr um anúncio para encontrar um marido. No entanto, estava a ponto de sofrer as conseqüências de uma noite de paixão que teve lugar tempo atrás... Gianluca Raffacani tinha conseguido dar por fim com a misteriosa beleza que o seduziu, roubou-lhe e depois desapareceu. Aquela mulher tinha posto um anúncio para encontrar marido, e era a oportunidade perfeita para vingar-se. Não obstante, Luca se topou com algo totalmente inesperado...

Sinopse - Um Casamento Diferente - The Unfaithful Wife - Lynne Graham


Agora Leah entendia por que durante os cinco anos que estava casada, seu marido a tinha ignorado completamente: seu pai tinha chantageado Nik para que se casasse com ela. Mas quando Leah decidiu esquecer o doloroso passado e construir uma nova vida junto ao homem que realmente a amava, Nik apareceu dizendo que já estava preparado para o casamento e que a partir desse momento ela ia dormir em sua cama...

Sinopse - Desafio do Amor - (Paixão 233) - Gravidez Secreta 2/3 - Lynne Graham


As mulheres se atropelavam para dizer “sim” a todos os desejos de Angelo van Zaal... e por isso a orgulhosa Flora Bennett o desafiou ao dizer “não” a seus planos! Afinal, ela estava decidida a adotar sua pequena sobrinha, apesar de Angelo estar certo de que teria a guarda da menina. E, ainda que estivesse bravo consigo mesmo por não resistir a Flora, ela o deixou ainda mais arredio por ignorar a atração evidente entre ambos. Para Angelo, deveria haver alguma maneira de fazer Flora obedecer a todos os seus desejos…e de fato havia mas isso envolveria outra gravidez e mais bebês…

Sinopse - Paixão Agridoce - Lynne Graham


Num momento de desespero, Claire pede a Dane que se case com ela. Seu avô adotivo tinha deixado a Claire toda sua herança com a condição de que se casasse com algum de seus netos. Mas devia ter esquecido que o despreocupado Dane Visconti, que tinha desapare-cido da família fazia tempo, ainda podia considerar-se como candi-dato. E Claire sempre tinha idolatrado e confiado em Dane. Com sua duvidosa reputação, Claire aceita que Dane não é dos que se casam, por isso quando ele aceita, ela prometeu não lhe fazer nenhuma exigência. Mas Dane não promete o mesmo e faz questão de pôr algumas condições próprias.

 

Sinopse - Promessa Honrada - (Paixão 235) - Gravidez Secreta 3/3 - Lynne Graham


Sedução, negócios... e um bebê por contrato... Cesario di Silvestri não é apenas rápido com as mulheres, ele é um relâmpago! Depois de poucos minutos em sua presença avassaladora, não há uma que resista a sua sedução… A não ser a tímida veterinária Jessica Martin, que se recusava a virar um mero brinquedo de fim de semana. Mas quando parentes inescrupulosos de Jess roubaram a casa de Cesario, ele passou a ter todas as vantagens para conquistá-la. De início, Cesario iria acariciar a pele macia de Jess… e depois exigir que ela lhe desse um herdeiro.

Sinopse - Paixão Insacíavel - An Insatiable Passion - Lynne Graham


Kitty tinha fugido de seu lar para aliviar a dor que Jack lhe tinha causado. Agora, de regress o em Mirsby para assistir ao funeral de sua avó, a garota estava decidida a esquecer seu passado. Depois de tudo, tinha começado uma nova vida..... Por que, então, seus bons desejos se esfumaram, quando reviu a Jack?

Sinopse - Desejo Sem Amor - A vengeful passion - Lynne Graham


Vito di Cavalieri ainda acreditava que Ashley tinha desprezado seu pedido de casamento há quatro anos atrás. Entretanto, agora Vito contava com uma excelente oportunidade para vingar-se: o irmão de Ashley estava com problemas e só ele podia ajudá-lo... com uma condição: se ela se convertesse em sua mulher. Mas, dessa vez Vito sabia com certeza o que necessitava... e não era precisamente o amor de Ashley.

Sinopse - De Igual Para igual - Harlequin Sabrina - Lynne Graham


Desde que viu Abbey em um evento de caridade, Nikolai deseja cada centímetro de seu corpo voluptuoso. Quando ela o rejeita, ele muda impiedosamente sua tática, e passa a mirar seu vulnerável coração. Com os negócios de sua família em sérias dificuldades, Abbey sabe que o dinheiro de Nikolai é sua única esperança, e se submete ao jogo de chantagem e sedução, disposta a fazer qualquer coisa que ele deseje. Contudo, Nikolai sequer suspeita do segredo que sua amante esconde...

Sinopse - A noiva grávida / Uma proposta escandalosa - Tiffany - Lynne Graham


A noiva grávida Ellie desejava comprar a livraria onde trabalhava, por isso começou a limpar os escritórios da Alexiakis International, para poupar… até que Dio Alexiakis a apanhou numa atitude suspeita e pensou que era uma espia. Para não passar informação à concorrência, Dio levou Ellie para uma ilha grega, onde ela desfrutou de uma paixão ardente… e de uma gravidez inesperada. Dio insistiu que deviam casar-se e como Ellie estava apaixonada por ele, o que mais desejava era que a amasse.Tornar-se-ia amante daquele atraente cavalheiro italiano? Uma proposta escandalosa Glory viu como todas as suas fantasias se tornavam realidade quando começou aquele romance com Rafaello Grazzini; todo o seu encanto fazia com que se sentisse uma verdadeira princesa. Infelizmente, o pai de Rafaello não via aquela relação com bons olhos e conseguiu acabar com ela. Anos mais tarde, Glory está numa situação desesperada e procura a ajuda do seu antigo amor. Tão arrogante como bonito, Rafaello acede a ajudá-la com uma condição: que se tornasse sua amante.

Sinopse - Uma busca desesperada - Trilogia Afilhadas - Lynne Graham


Maxie, Darcy e Polly tinham que encontrar um marido. A falecida Nancy Leeward tinha legado a cada uma de suas três afilhadas uma parte de sua fortuna, com a condição de que se casassem num ano e permanecessem casadas pelo menos seis meses. Maxie, por culpa do vício ao jogo de seu pai, tinha que defrontar a uma dívida que não podia assumir, assim que a heraa de Nancy poderia ser a solução a suas preces... O milionário grego Angelos Petronides estava desejando dormir com ela a quase três anos, portanto poderiam chegar a um acordo... ainda que ele cedo descobriria que teria que lhe oferecer algo mais do que dinheiro para conseguí-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário