29 de agosto de 2011

Nicola Marsh - Biografia




Idéias pode surgir de qualquer lugar e em qualquer lugar. Eu realmente gosto de viajar, porque eu ter a chance de sentar e assistir pessoas de outras cidades ou países que levam a sua vida diária.Muitas vezes me pergunto o que implica a sua vida, que eles podem estar esperando, por que eles estavam correndo ... minha imaginação toma conta e um novo enredo nasce!Romance é importante na minha vida e acho que é difícil escrever sobre isso se eu não estou transbordando de "quente e fuzzies". Eu tenho o meu herói TD & H própria para ajudar com isso!No mundo ideal, eu ia escrever todo o dia (que felicidade!) Em vez disso, eu tenho uma família para criar assim que meu dia de trabalho começa às 20:30, quando os mais pequenos são para a noite. Eu escrevo por algumas horas, já se eu estou em um rolo ou enfrentando um prazo. O sono é uma memória distante.Eu gostava de meu primeiro esboço para ser perfeito.Esses dias, eu tenho que escrever rapidamente para cumprir prazos e malabarismos de uma família jovem, então eu deixo as palavras fluem, pegue o primeiro rascunho feito, colocá-lo de lado por um tempo antes de editar.É incrível o que você vai pegar com 'outros olhos'.Felizmente, ela teve a oportunidade de viajar, mas seu sonho de escrever nunca foi longe de sua mente.Ela trabalhou como fisioterapeuta durante treze anos antes que ela cansou de dizer "eu vou escrever um livro um dia" e realmente o fez.Ela começou a escrever o final de 2001 e descobriu que ela passou, ela não conseguia parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário