3 de agosto de 2011

Novos livrinhos Kim Lawrence






Sinopse - Homens Fortes - Amante contra a vontade, Desejo em Roma (Jessica 143) - Kim Lawrence, Susanne James

Amante Contra a Vontade - Kim Lawrence



Quando o enigmático e lindo Giovanni Boselli viu a arrumada e comportada Emily passeando pelas ruas de Roma, começou a despi-la com os olhos. Emily era simplesmente irresistível! Ela ficou surpresa ao ser notada por Giovanni, cujo sorriso arisco e olhos escuros faziam seu coração acelerar. Ela fora a Roma a negócios, e não esperava ser seduzida. Mas seu admirador não era um homem qualquer, Ele era o herdeiro da fortuna dos Baselli!

Desejo em Roma - Susanne James

Apesar de estar apaixonada por Andreas, seu lindo chefe grego Beth Farley sabia que ele a via apenas como mais uma peça de mobília do escritório. Mas o irmão de Andreas, o arrogante e rico Theio Kyriakis, tinha um plano. Se Beth fingisse ser sua amante, Andreas certamente iria desejá-la. Após uma transformação completa, Beth deixou de ser uma secretária sensata e se tornou uma mulher poderosa! Porém, apesar de pronta para surpreender seu amado chefe, o coração dela sussurrava que outro homem deveria iniciá-la no mundo da sensualidade sem limites... Seria Theo?

 

Sinopse - Despertar de Emoções - Uma noite a mais; Razões do coração (Jessica 156)Kim Lawrence, Maisey Yates
Uma noite a mais - Kim Lawrence
No caos de uma greve de aeroporto em Madrid, Emilio Rios se depara com Megan Armstrong. No passado, casou-se com a mulher "direita", deixando Megan, a menos sofisticada à margem. Ficar longe foi a coisa mais difícil para ele, mas agora está livre, e não vai desperdiçar um só minuto! Uma noite não será suficiente!

Razões do coração - Maisey Yates

Princesa Isabel tinha certeza de três coisas: não queria casar com o sheik a quem fora prometida... Havia mais do que um charme obscuro a conduzindo de volta ao altar... E, por ter beijado o estrangeiro uma vez, ela nunca mais seria a mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário