24 de agosto de 2011

Penny Jordan - Resumos de seus livros.(Parte 4)

Sinopse - O preço de uma farsa - Game of love -- Sabrina 716 - Penny Jordan

Ingênua, Natasha temia não resistir à sedução de Luke. Por causa de um segredo,ela jamais confessaria seu amor por Luke.
O luar banhava o jardim, e o aroma das rosas acentuava o clima romântico da noite. Com o coração disparado de emoção, Natasha ficou paralisada quando Luke veio se aproximando devagar, sem deixar de encará-la.
Ignorando-lhe os protestos, ele a tomou nos braços e a beijou. Seus lábios pareciam querer devorá-la, desvendar-lhe os segredos.
Então Natasha já não reagia, mergulhando no suave torpor do desejo que a invadia, à mercê do homem que a qualquer momento poderia desmascará-la.
Sinopse - Pecadora Irresistível - Fight for love -- Sabrina 518 - Penny Jordan

Quando Natasha chegou ao Texas para receber a herança que Tip Travers lhe deixara, não esperava se apaixonar pelo neto do milionário. Também não contava com a guerra que Jay Travers moveria contra ela. Jay a desprezava. Estava totalmente convencido de que Natasha fora amante do seu avô. Para convencê-lo do contrário, ela precisava lutar. E lutaria com a única arma contra a qual Jay não tinha defesa: a atração irresistível que seu corpo de mulher exercia sobre ele.

Sinopse - O despertar do prazer - The friendship Barrie -- Julia 348 - Penny Jordan

Ao sentir o toque quente das mãos de Jake sobre seus ombros, Stephanie recuou instintivamente. Seu coração começou a bater descompassado e o pânico a invadiu. O mesmo pânico que sentia desde que... Mas desta vez não havia compreensão no rosto daquele a quem ela aprendera a gostar como amigo. Havia raiva, havia a impaciência de um homem que reprimira o desejo por muito tempo e não tinha mais disposição para esperar!

Sinopse - Ilusão de Amor - Desire´s Captive -- Bianca 1 - Penny Jordan

Ser sequestrada por terroristas políticos foi a realização dos piores pesadelos de Sharon. E ficar presa e isolada num lugar primitivo e submetida ao temperamento volátil e perigoso de seus captores foi pior do que ela jamais poderia ter imaginado. Nico, o homem que amava, o único homem a quem todo o seu ser respondeu, tinha manipulado a sua descida ao inferno. Apesar de calculista e insensível, ele era sua única esperança de escapar — e alcançar a felicidade futura.

Sinopse - Compra-se uma mulher - The Flawed Marriage -- Julia 246 - Penny Jordan

Beijos, abraços, sorrisos... Amanda sentia-se num palco representando para uma grande plateia. No íntimo, aquela farsa já estava ultrapassando os limites de sua paciência. Como apenas fingir que era a mulher perfeita de Joel Sinclair quando a paixão realmente crescia dia após dia naquela convivência forçada? Não podia condenar o desprezo do marido; afinal, havia se casado por dinheiro. Ivlas o tempo se encarregou de mudar os objetivos de Amanda, e agora tudo com que sonhava era o amor daquele homem, gentil e amável com todos, implacávelmente cruel com ela. Valeria a pena entregar-se a ele, sabendo que quando Joel conseguisse a custódia do filho do primeiro casamento, iria descartá-la como se faz com um objeto de pouco valor?

Sinopse - O beijo do adeus - An Expert Teacher -- Julia 503 - Penny Jordan
JULIA CORAÇÃO
FERIDO EM SEU ORGULHO, LUKE REJETA O AMOR DE GILDA. ELE ABRIU O CORAÇÃO DE GILDA PARA O AMOR... E PARA A DESILUSÃO!
Gilda aproximou-se da cama, tirou o robe e, antes que perdesse a coragem, deitou-se ao lado de Luke.Gilda, o que... Ela o calou com um beijo. Sua ousadia era um pedido de desculpas, o mais sincero voto de amor. Abraçam-se e se tocaram até saciar o desejo irrefreável que os alucina. -Mas a esperança de que as mágoas estivessem dissolvidas se esvaíram logo ao amanhecer. Gilda não esperava acordar com uma proposta de amor eterno, porém não contava ser expulsa dali com frieza, com tão absurda grosseria!

Sinopse - Uma Noite De Amor - What you made me --- Sabrina 388 - Penny Jordan

UM DOCE MOMENTO... JANE E SCOTT ESTAVAM MARCADOS POR TODA A VIDA!
.... UM AMOR ANTIGO, UMA PAIXÃO ADOLESCENTE. SERIA POSSÍVEL REVIVER O PASSADO?
O coração de jane, perdido de amor, clamava para que ela se atirasse nos braços de Scott. As carícias dele transformavam em cinzas o passado que ela lutava para esquecer.
Aquele encontro teria que ser o recomeço de um amor corroído pela separação e pelo tempo. Mas será que Scott pensava assim? Ou aquela noite não passava de uma diversão?

Sinopse - Veneno Cor-De-Rosa - Levelling the score -- Sabrina 535 - Penny Jordan

Jenna se debateu em dúvidas ante o assédio apaixonado de Simon Townsend, um dom-juan irresistível que já a rejeitara no passado. Vingativa, deixou-o pensar que tinha experiência, que não se negava prazeres quando saía na companhia de um homem. Mas acabou caindo nos laços sedutores que armara para ele. Como uma espécie de veneno, Simon invadiu sua vida, transtornou seus sentidos. Para que envolver-se numa paixão tão forte, se temia ser de novo rejeitada por esse homem volúvel?

Sinopse - Uma Noite De Fantasia - ( DESIRE FOR REVENGE ) Bianca 334 - Penny Jordan

NÃO SE CONHECIAM... MAS NÃO PUDERAM EVITAR O FASCÍNIO DO AMOR.
FORAM BRVES MOMENTOS DE PAIXÃO... MAS SARAH SE LEMBRARIA DELES PELA VIDA INTEIRA.
Nos braços daquele lindo desconhecido que a conduzia ao som da música, Sarah sentiu-se em meio a um som da música. Um estranho magnetismo os unia, como se não houvesse mais ninguém no baile... ´´Fique comigo feiticeira``, ele sussurrou. ´´Vamos viver até o fim a emoção do nosso encontro.`` Sarah não hesitou: ´´Sim, esta noite serei sua``. O que importava que não soubessem nem o nome um do outro? A linguagem do corpo já lhes dissera que naõ havia outro destino para a força daquela atração.

Sinopse - Um Intruso Perigoso - Dangerous Interloper -- Sabrina 805 - Penny Jordan

O amor não procura situações adequadas...só acontece. Miranda não se lembrava da última vez que um homem lhe provocara tamanha impacto físico. Era ridículo portar-se como uma adolescente, sendo uma executiva de sucesso, com 28 anos de idade. Não era lógico cair nos braços de um estranho e sentir que o mundo desabava. E foi exatamente o que aconteceu ao encontrar-se com Ben Frobisher. Apesar de Ben tê-la resgatado de uma situação difícil, não mostrou sinal de que desejava lhe oferecer mais do que simples amizade...por isso, ela tinha que ser muito cuidadosa em não demonstrar seus sentimentos...

Sinopse - Mágicos Instantes de Amor - Payment in love -- Sabrina 581 - Penny Jordan

As armadilhas de um coração apaixonado, na eterna procura do verdadeiro amor!

Sandra fechou o livro que lia e o apertou contra o peito. Por mais que se esforçasse parecia impossível se livrar da imagem de Kyle a povoar-lhe os pensamentos.
E agora ela não entendia o estranho torpor que lhe invadia o corpo. O que seria aquilo? Ódio ou paixão? Não, não era paixão, concluiu aflita. Poderia ter por Kyle qualquer sentimento, menos paixão. Kyle pertencia a um passado atormentado, com medos e ressentimentos, que precisava esquecer!

Sinopse - A Hora da Verdade - Time for trust -- Sabrina 654 - Penny Jordan

Daniel entrou na vida de Jéssica como um sol de verão, varrendo para longe as nuvens do medo e da dúvida, que há anos a atormentavam. Mas a verdade cruel não tardou a destruir-lhe os sonhos: o único objetivo do homem a quem entregara o coração tão completamente era alcançar status e poder por meio de um casamento de conveniência. E ela não podia aceitar aquela humilhação, mesmo que a dor pela perda de Daniel a corroesse por dentro, fazendo-a morrer aos poucos...

Sinopse - Promessas em Vão - "Lovers Touch" -- Sabrina 567 - Penny Jordan

A noiva foi recebida com uma salva de palmas. O salão de festas estava lotado. Dezenas de pessoas aglomeravam-se para ver de perto lady Eleanor de Tressail, que acabava de casar-se com Joss Wycliffe. Eram um par perfeito. Pareciam ter sido feitos um para o outro: a última descendente de uma tradicional família da nobreza e um dos mais bem-sucedidos homens de negócios do país. Mas a noiva não se sentia feliz. Ali mesmo, na recepção, uma convidada tirava seu sossego: a amante de seu marido!

Sinopse - Brincando com o amor - A sudden Ingagement -- Bianca 197 - Penny Jordan

Não, duas vezes já era demais! Karen jogou longe o jornal, depois de ler a crítica da peça em que trabalhava. O que aquele tal de Drew Chalmers estava querendo, afinal? Que ela perdesse novamente o emprego? Destruir de uma vez por todas sua carreira de atriz? .Já estava virando perseguição. Só não entendia por quê. O que tinha de tão especial para merecer tanta atenção de um critico famoso'? O pior era que não podia fazer nada para se vingar e... Mas claro que podia! A ideia lhe ocorreu de repente e parecia otima. Mostraria a Drew Chalmers que tinha talento e, de quebra, ainda lhe arranjaria uma bela dor de cabeça. Agora, era a vez de ele sofrer!

Sinopse - Uma Paixao quase Impossivel / Talento para Amar - ( Too Short a Blessing / A talent for loving ) Bianca 432 - Penny Jordan, Celia Scott
Uma Paixao quase Impossivel
Jonas, descontrolado, alcançou Sara na porta, impedindo-a de sair. Não entendia o que se passava! Tinham feito amor com tanta paixão, entregando-se um ao outro sem reservas e de repente ela fugia assim, sem nenhuma explicação. "Sara, o que houve com você?", perguntou desesperado. "O que acabamos de viver não significou nada?" Encarando-o com uma expressão ausente, Sara custou a responder: "Significou sim, Jonas. Significou que jamais poderei esquecer Rick..."

Sinopse - Amarga Separação - The inward storm -- Sabrina 360 - Penny Jordan

Kate olhou para o ex-marido e sentiu um desejo intenso de cair em seus braços, entregar-se inteira à paixão, como não fazia há tanto tempo. Naquela noite nada nem ninguém a impediria de fazer amor com Jake, nem mesmo a certeza de que eram inimigos e tinham ideais completamente opostos. E depois de lhe provar que seu ardor não diminuíra, ela o deixaria de novo, pois sabia que ainda havia um abismo entre os dois.

Sinopse - Mulher Para Casar ? / Noites De Fantasias - ( Woman to wed? / Her Christmas fantasy ) Especial Grandes Autoras 21 - Penny Jordan

Claire Marshall: madrasta da noiva. Viúva, fria, no perfeito controle das próprias emoções. Desconfiada do amor, não pretende casar-se de novo. Brad Stevenson: Agora que os irmãos cresceram, está livre da responsabilidade pela família. Não quer laços nem compromissos sentimentais. Persuadido a realizar mais um esforço pelo bem da família, Brad irrompe na vida bem organizada de Claire. Ela provoca nele curiosidade, raiva e excitação, pois Brad Tem certeza de que por detrás da aparência calma dorme um vulcão de paixões. Mas o que acontecerá com os dois se esse vulcão for despertado?

Sinopse - Uma aventura Alucinante - Bought With His Name -- Sabrina 303 - Penny jordan

Glória era a mulher mais bonita da festa: esguia, elegante, os longos cabelos loiros caindo pelos ombros- E lá estava o homem mais charmoso que ela já tinha visto. Encostado displicentemente à parede, Luke a olhava com insistência, o desejo transparecendo de seu corpo másculo. "Preciso ter você, Glória. É como uma doença que tomou conta de mim...", disse Luke, mais tarde, depois de beijá-la à força, numa rua escura e deserta. Glória estava apavorada, subjugada por aqueles lábios ardentes, aquele corpo rijo, sensual. Ela o odiava, mas Luke tinha uma arma poderosa para dominá-la; a chantagem! Glória ia ser violada... Como escapar?

Sinopse - A Inocência de um Olhar - ( Without Trust ) Sabrina 803 - Penny jordan

Acusada de cúmplice de um assalto, Lara Cummings foi levada ao tribunal, mesmo jurando inocência. Ela sabia que não havia esperanças para seu caso. Afinal, até seu próprio advogado duvidava de sua versão para o acontecido! Para piorar a situação, o promotor era James Wolfe, um homem famoso tanto por ganhar todas as causas a que se dedicava quanto por seu estilo conquistador. 0 destino, porém, estava disposto a mudar o rumo dos acontecimentos. E, de repente, James se viu querendo não só defender Lara, corno também ficar com ela pelo resto da vida...

Sinopse - Para nao Morrer de Amor - A reason for being -- Sabrina 553 - Penny Jordan

Não havia limites para o amor que Maggie sentia por Marcus, não havia limites... Mas ele não se percebia da existência dela como mulher, da paixão que a levava ao delírio e povoava seu quarto de adolescente com fantasias alucinadas. Nessas fantasias tudo era permitido, tudo... Um dia a cruel realidade se impôs a Maggie. Todos seus sonhos se desvaneceram, e ela se viu sozinha. Suas fantasias, eternas companheiras, a abandonaram, só lhe restando as ruas de Londres, o desamparo e a certeza de que daquele momento em diante precisava crescer para não morrer de amor!

Sinopse - Quando Amanheceu o Dia ... - A reason for marriage -- Sabrina 468 - Penny Jordan

Mergulhada numa espécie de transe, Julie recostou-se nos lençóis e murmurou o nome de Jake. E, como se tivesse novamente dezoito anos, puxou-o para seus braços, implorando pelas carícias deliciosas do passado com a avidez de quem havia esperado seis anos por aquele instante. Mas, quando o dia amanheceu, Julie já não sabia distinguir realidade e fantasia. Ela o teria mesmo beijado com tanta paixão? Caso tivesse feito isso, Jake agora sabia que ainda o amava; que sua . indiferença e frieza eram puro fingimento...

Sinopse - Licoes de Sedução / Vencida pelo Desejo - ( Sugar and spice / Permission to love ) Bianca 443
Licoes de Sedução
Uma virgem de 27 anos tentando recuperar o tempo perdido! Se era assim que

Riley a enxergava, iria mudar de opinião. Provocante, Jayne cola sua boca à

dele. Riley, seu vizinho de apartamento, parecia-lhe o solteirão disponível com

quem praticar as lições de amor que lera nos livros. Mas quando as mãos dele,

descendo por seu corpo, despertam sensações desconhecidas, Jayne percebe

que seduzir é brincar com fogo, porque nenhum livro a ensinara ainda a viver

aquelas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário