21 de agosto de 2011

Sharon Kendrick-Série Herdeiro do Deserto


Três homens que serão obrigados a rever muitos conceitos ao serem confrontados com o seu passado. A primeira surpresa é descobrir a identidade do pai verdadeiro. A segunda lidar com o fato de que têm irmãos (em alguns casos, também com as rivalidades que isso causa). A terceira lidar com o amor verdadeiro: e cá entre nós, eles são meio lerdos para perceber isso - o que agrava outras características não muito simpáticas destes personagens.




Além do Paraíso(The Desert King’s Virgin Bride) – Coleção Jessica nº65- Harlequin 2007

Como sheik de Kharastan, Malik não tem tempo para distrações. Mas quando Sorrel, uma inglesa sob sua tutela, resolve enveredar pelas descobertas e prazeres do Ocidente, ele decide ser o homem a lhe ensinar as artimanhas da sedução! Malik quer Sorrel, mas não irá desonrá-la. Como Sheik, espera-se que ele se case e que sua noiva seja pura. Poderá Sorrel tornar-se sua rainha?

Jóia do Deserto(The Sheikh’s Unwilling Wife) – Coleção Jessica, nº63 – Harlequin 2007

Cinco anos se passaram desde que Alexa pôs os olhos em Giovanni de Verrazzano pela última vez. Cinco anos desde que ela abandonou o casamento, levando consigo um precioso segredo. Ao descobrir ser filho de um poderoso governante do deserto, Giovanni está determinado a fazer Alexa reassumir seu papel de esposa e acompanhá-lo ao seu reino. Mas como esse italiano orgulhoso de descendência Kharastani reagirá ao descobrir que tem um filho?

O Domínio do Sheik( The Sheik’s English Bride)- Coleção Jessica, nº61- Harlequin 2007
Quando o bilionário Xavier de Maistre descobre que é o próximo sheik na linha sucessória do reino de Kharastan, não parecia ávido para clamar seus direitos de nascença... Até conhecera advogada inglesa Laura Cottingham, contratada para cuidar da herança. Embora seja uma mulher independente, ela ainda é uma rosa desabrochando e Xavier decide que irá assumir o trono e ceder ao profundo desejo de possuí-la. Será que Laura estará disposta a ser domada por esse príncipe do deserto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário