25 de agosto de 2011

Trish Wylie - Resumo de seus livros.

Sinopse - O Retorno do Rebelde - (Paixão Sexy 08) - Trish Wylie

Quando Shannon era apenas uma tímida adolescente, Conner Flanaghan sempre parecera fora de seu alcance. Forte, bonito e dono de um charme lendário, ele era sua grande paixão. E, disfarçada de mulher misteriosa, Shannon conseguiu ter uma noite de amor com ele antes de partir para outro país. Mas, sete anos depois, ela é uma mulher madura que parece ter superado o passado. Ou assim pensava até reencontrar Connor. O sorriso presunçoso da juventude deu lugar a uma expressão fria e determinada. Agora, Connor é um bilionário, e oculta detalhes de sua vida... mas não esconde que sabe quem o seduziu tantos anos atrás!


Sinopse - Sopro de Esperança - Serie Modern Sexy 12 - Trish Wylie

A vingança é melhor quando servida quente, apaixonada e deliciosa!
A herdeira Ashling Fitzgerald está de volta ao lar, determinada a provar que é uma nova mulher e reparar os erros do passado... No entanto, para a surpresa de Ashling, Gabe, seu maior erro, não é mais o garoto que ela um dia conheceu, mas um empresário bilionário! Gabe considera Ashling mimada e egoísta... e a mulher mais sexy que já conheceu! Contudo, hoje um homem Irresistível e poderoso, ele não se contentará em aceitar suas desculpas. Ele descobrirá a verdade sobre ela... a qualquer custo!


Sinopse - Sua Amante, Sua Lei - Modern Sexy 21 - Trish Wylie

Lei número 1: jamais misture negócios com prazer.
Alex Fitzgerald contratou Merrow O'Connel por ser uma talentosa decoradora de interiores. Contudo, em pouco tempo, o playboy sexy e rico percebeu que, além da decoração, Merrow também dispunha de outros talentos... bem mais interessantes!
Lei número 2: para todas as regras há uma exceção!
Merrow não seria capaz de discordar do chefe. Porém, ela preferia não deixar que determinados homens se aproximassem, e Alex se enquadrava no perfil. Mas como Merrow poderia resistir a sua implacável sedução? E o que faria quando Alex quisesse algo mais do que serem apenas amantes?


Sinopse - Noite de Paixão - One Night With The Rebel Billionaire (Modern Sexy 24) - Trish Wylie

Quando Roane Elliott encontra um desconhecido nu em uma praia particular, a segunda coisa que lhe vem à cabeça é ir tirar satisfação. Mas a primeira... faz seu coração bater mais forte! Até ela descobrir que o estranho é Adam Bryant, um homem ardente, ainda que misterioso, e herdeiro de uma verdadeira dinastia. Após uma década longe, ele voltou para reivindicar o que é seu por direito.
E não importam os obstáculos que tiver de superar...
Roane está determinada a resistir, mas a tentação é avassaladora. A porta do quarto de Adam está sempre aberta para ela... e seus passos a levam cada vez para mais perto da entrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário