20 de setembro de 2011

Anne Mather - Resuminhos de seus livros.12

Carícias de Fogo
Pacific Heat
Coleção Julia Paixoes Picantes, nº 4
Série
Romances Nova Cultural, 1998
Ele era o amante! Chegara a vez de Olívia se vingar da mulher que roubara seu marido! Mais do que aceitar o trabalho de escrever a biografia da famosa atriz Diane Haran, Olívia estava disposta a ter o marido de volta... Mas o impensável aconteceu! Joe Castellano, amante de Diane, com seu charme avassalador e seus beijos ardentes, estragou os planos de Olívia. Quer dizer... o estrago não foi tão grande assim



Surpresas do casamento
Morgan's Child
Coleção Julia, nº 1032
Série
Romances Nova Cultural, 1998
Um novo ano...um recomeço... O milagre, que Felicity só Julgava possível em sonhos, finalmente aconteceu: Morgan, seu marido , supostamente morto, estava vivo....e a caminho de cassa! Mas muitas coisas haviam acontecido nos ultimos quatro anos. O amor de felicity por aquele homem sempre a consumira, deixando-a fragil e vulneravél. E ela procurara uma nova maneira de ser feliz...Entretanto, logo depois do retorno de Morgan, a chama adormecida do desejo acendeu-se com uma força ainda maior do que no passado.Ambos estavam maduros, agora. E se não fosse por um terrivel mal-entendido, tudo estaria muito bem...



Paixão Fatal
Her Guilty Secret
Coleção Julia, nº 1042
Série
Romances Nova Cultural, 1999
ELA NÃO PLANEJA SE APAIXONAR Avida de Alex Kellerman havia desmoronado por ocasião da morte prematura de sua esposa, o que acabara lhe custando a custódia da filha.Agora,lutando para tê-la de volta,ele não precisava de novos rumores para estragar suas chances.Por isso,estaria certo em desconfiar de sua nova funcionária? Kate Hughes aceitaria o emprego sob falsos pretextos.Um mistério pairava sobre o passado de Alex,e Kate queria a verdade.Mas até onde estaria disposta a chegar para ganhar a confiança de Alex?E que perigos correria,caso ele descobrisse que fora enganado?



Outra Vez Paixão
The Millionaire's Virgin
Coleção Julia, nº 1100
Romances Nova Cultural, 2000
No passado, Lisa Tennant abandonara Nikolas Petronides e fora injustamente acusada de usar sua beleza e inocência para extorquir dinheiro dele. Agora ela estava de volta, disposta a não ceder à tentação de cair outra vez nos braços daquele homem implacável e sedutor. Mas Lisa não contava com a insistência dele.... nem com a paixão que ameaçava romper todas as defesas que ela criara durante o tempo em que ficaram separados!



Para Toda A Vida
All Night Long
Coleção Sabrina, nº 1176
Série Passion
Romances Nova Cultural, 2001
Alline Sloan nunca imaginara que depois de tantos anos de  casamento e de uma separação traumática, se interessaria outra vez por um homem. Muito menos por uma homem completamente estranho para ela e dez anos mais jovem! Alline ficou lisonjeada com o interesse do jovem e atraente Raul Ramirez. Mais que isso ... Ficou completamente apaixonada, como nunca se sentira na vida, nem mesmo pelo homem com quem fora casada e que era o pai de seus filhos! Mas as coisas não eram assim tão simples. Ao mesmo tempo que aquele louco amor preenchia o vazio de sua vida, o fato de Raul ser mais jovem a incomodava. e um problema bem mais sério a aguardava, sob o escaldante sol do Caribe.?



Uma Riqueza De Paixão
A Rich Man's Touch
Coleção Julia, nº 1202
Série
Romances Nova Cultural, 2002
Ela vivia sozinha, com uma filha para criar e uma porção de problemas caindo sobre sua cabeça! Até ele surgir em sua vida como um príncipe encantado! Quando o rico e empresário Gabriel Webb entra na vida de Rachel, é como se um furacão varresse sua vida... Todos os seus problemas parecem sumir como num passe de mágica! Ele se mostra sincero em sua disposição de ajudar Rachel e sua filhinha. Mas também mexe em emoções que ela oculta com muito cuidado. Será que Rachel faz bem em franquear a Gabriel o coração e a cama? Ou ele só está interessado numa aventura passageira?



Grávida em segredo
The Rodrigues pregnancy
Coleção Paixao, nº 7
Romances Harlequin, 2004
Foi nos braços do magnata sul-americano Christian Rodrigues que Olivia encontrou o conforto e a  paixão que tanto necessitava.E também algo mais:o filho que sempre desejou. Mas Olivia tinha boas razões para esconder sua gravidez do mundo e principalmente de Christian.Porém não contara com a determinação dele para encontrá-la e continuar o relacionamento.Talvez Olivia ainda pudesse manter a existência do seu bebê em segredo,mas,para isso teria de renunciar ao amor de Christian.



Destino Marcado
The Forbidden Mistress
Coleção Paixao, nº 28
Série Passion
Romances Harlequin, 2005
Oliver Ferreira desejava Grace mais do que qualquer mulher que já conhecera. Grace trabalhava para Tom, irmão de Oliver, e havia rumores de que ela era sua amante. O bom senso e a experiência diziam para Oliver ficar afastado, mas a paixão era mais forte do que a razão. E ele sabia que era apenas uma questão de tempo antes de Grace tornar-se sua amante proibida.



Dormindo com um Estranho
Sleeping with a Stranger
Coleção Jessica, nº 29
Romances Harlequin, 2005
As tranqüilas férias de Helen Shaw na ilha de Santoros são arruinadas quando ela desembarca e vê o magnata grego Milos Stephanides. Anos antes, eles tiveram um tórrido romance. Agora, Helen tem um segredo que tenta desesperadamente esconder dele, mas a forte atração fica mais irresistível a cada dia.



A Reconquista
Jack Riordan's Baby
Coleção Jessica, nº 44
Série Wedlocked!
Romances Harlequin, 2006
Jack Riordan era tudo o que se espera encontrar em um homem. Por isso, precisava de uma mulher à altura! No entanto, Rachel tinha seus receios: ela e o marido tinham se distanciado após várias tentativas frustradas de ter um bebê. Mas Rachel estava determinada a reconquistá-lo. Se conseguisse seduzi-lo, talvez enfim concebesse o filho que Jack tanto desejava...



Uma Nova Chance
The Virgin’s Seduction
Coleção Jessica, nº 33
Romances Harlequin, 2006
Eve Robertson tem uma vida pacata em um vilarejo distante e quer esquecer seu passado turbulento. No entanto, sua estabilidade é ameaçada pela chegada de Jake Romero, um moreno alto e perigoso. O toque de Jake provoca em Eve a vontade de ter mais, porém ela possui segredos que a impedem de ir adiante. Mas por quanto tempo Eve poderá resistir à intensa e exótica sedução de Jake?



Um Desejo a Mais
Stay through the Night
Coleção Paixao, nº 70
Série
Romances Harlequin, 2006
O escritor Liam Jameson vive isolado numa ilha remota, até que a professora Rosa Chantry bate à sua porta por um motivo inusitado. O desejo que sentem é forte, mas o amor terá de superar seus medos e diferenças para triunfar.



Doce desejo de amar
The Pregnancy Affair
Coleção Jessica, nº 82
Romances Harlequin, 2007
A última pessoa que Olivia esperava ver ao retornar a sua cidade natal era seu ex-marido, Joel Armstrong. Sua separação havia sido rápida, mas as cicatrizes permaneciam. O desejo ainda os atormentava, mas como poderiam ceder a ele quando sua paixão fora a causa de tanta infelicidade no passado?



Irresistível Atração
Bedded for the Italian's Pleasure
Coleção Jessica, nº 77
Romances Harlequin, 2008
Quando Juliet encontra Raphael Marchese, um belo e taciturno italiano, nasce uma atração instantânea e perigosa. No entanto, Rafe a toma por uma alpinista social! Contudo, a paixão entre eles é mais forte que a razão, e Raphael percebe que, mesmo jamais podendo tê-la para si, ainda pode desfrutar os prazeres de seu corpo.



Festa da sedução
The Brazilian Millionaire's Love-Child
Coleção Jessica, nº 125
Série
Romances Harlequin, 2009
Isabel sabia que deixar uma amiga dar uma festaem seu apartamento poderia lhe causar problemas, mas não imaginava que o maior deles fosse Alexandre Cabral. O milionário brasileiro era sedutor e irresistível, e, depois de conhecêlo, sua vida jamais seria a mesma...



11 comentários:

  1. Livro: "A Reconquista"
    É bem o tema que eu gosto, adoro quando tem uma vilãzinha pra infernizar o casal, mas a narrativa é bem arrastada e alguns fatos surreais. Fico imaginando a quantos anos eles eram casados, já fazia + de 02 anos que eles não dormiam juntos e não faziam sexo... Nesse caso, pra mim os dois estavam separados, apenas vivendo na mesma casa. A esposa fica sabendo que o marido “arranjou” uma amante nesse meio tempo e começam as indiretas com acusações. O imbecil do marido não confirma e nem nega coisa nenhuma, até eu achei que ele realmente tivesse transado com a vilã. O relacionamento deles frio demais eles sequer brigavam, onde fica a paixão, o ciúme, o descontrole, faltou isso, emoção, aquela coisa passional. A suposta amante do marido afronta a esposa na casa dela e fica por isso mesmo. Mas dá uma melhorada no final com revelações bem surpreendentes!!!

    ResponderExcluir
  2. Livro: "A Tortura de um Desejo"
    Jonas é tudo de bom, apaixonado pela Julie, não desistiu dela correu atrás até provar sua inocência e derrubar a casinha da tal Ângela. E que mulher recalcada essa Ângela, vamos combinar que mulher desprezada é um perigo. Julie era muita jovem e ingênua, errou em dar ouvidos as duas barangas invejosas que era a mãe e a amiga, mas dava pra entender, a armação foi bem feita. E Jonas teve de fato um caso com Ângela antes da Julie e não falou nada pra ela, então ele também errou feio, quando a mãe fala: “Jonas sabia que, se pudesse, ela ia causar problemas. Conheceu-a antes de conhecer você, e ela ficou louca de ciúme quando vocês começaram a sair. Jonas não lhe disse nada, porque sabia o quanto você gostava dela.” Julie diz: “— Nunca desconfiei de que os dois tinham tido um caso. Se soubesse…”

    ResponderExcluir
  3. Livro: "As Vinhas do Amor"
    Para quem tiver paciência de ler, a trama até que é boa mas tinha que ser melhor desenvolvida, pois a leitura se tornou cansativa, teve um pouquinho de emoção quase no final, casal de mocinhos muito parados e indecisos!!!

    ResponderExcluir
  4. Livro: "Adultério"
    Eu fiquei o livro todo esperando o tal “adultério” entre os mocinhos para depois entender de quem realmente se tratava. Para falar a verdade não gostei de nenhum dos três envolvidos, os argumentos dos três eram muito fracos para todo esse drama. O mocinho tem um caráter duvidoso, se fosse homem de verdade ninguém o forçaria a casar, mandaria Nikka e família às favas, desistiu fácil demais da mocinha que “dizia” amar, confessou que um pouco foi para se vingar dela. Para a mocinha faltou maturidade, se fosse mulher de verdade tentaria conciliar o casamento e a carreira e jamais viraria as costas para o amor, se fiando num orgulho besta, era só uma questão de ajuste entre os dois, afinal Raf não era o bicho papão machista que ela imaginava. Nikka foi a mais realista e verdadeira dos três sabia o que queria e como conseguir.

    ResponderExcluir
  5. Livro: "Amarga Ilusão"
    É um romance bem água com açúcar, mas achei o casal bobo demais, eles se separaram tão facilmente, apenas acreditando em mentiras de terceiros, nem se preocuparam em saber a verdade, ou seja, não havia confiança e nem diálogo entre eles. Além disso, o amor do mocinho foi bem duvidoso, pois em pouco mais de 01 ano do divórcio, já estava de casamento marcado com outra...

    ResponderExcluir
  6. Livro: "Atração do Pecado"
    O livro é muito bem escrito, porém essa sinopse não condiz com a estória. Mãe e filha tinham um relacionamento nada bom, ou seja, quase zero. A filha mimada, egoísta e mal agradecida, com tão pouca idade era bastante experiente no quesito homens e sedução. O que sobrava de experiência na filha faltava na mãe que parecia uma adolescente virgem, o que de certa forma não deixava de ser verdade, ela só teve um homem aos 16 anos, era quase uma virgem de 38 anos... O mocinho quis impor sua presença sem terminar o tal relacionamento com a filha e nem dava explicação nenhuma, aí não dá né, claro a mãe não quis saber dele. Mas, nem tudo é o que parece... Leiam não irão se arrepender!

    ResponderExcluir
  7. Livro: "Feitiço de Mulher"
    O livro não é grande coisa, tem bem melhores por aí com esse tema.
    Existem duas coisas que não suporto: Homem cafajeste e mulher sonsa.
    Jamais vou achar lindo um amor com base em traição, sempre terei minhas reservas. No livro mostra o cara traindo a noiva e as mentiras que ele inventava com a maior facilidade pra enganar a moça. Alguns dirão: Ah, mas ele se apaixonou! Ótimo, mas primeiro tenha a decência de romper o compromisso com a noiva. A tal “mocinha” não ficou atrás também, a famosa santinha do pau oco, o mocinho ia atrás dela e ela só dizia não, não, não... e ao mesmo tempo já ia tirando a roupa pra se deitar com o mocinho aff! Ela nunca ouviu dizer que quando um não quer dois não transam! O primeiro erro dela foi de cara no 1º capítulo quando ela o convida pra entrar no seu apartamento pra tomar um chá, ah só por deus mesmo... pois ele tinha deixado bem claro as intenções dele desde o início! Acho também que a autora pra justificar a canalhices dos dois transformou a noiva em uma interesseira e vulgar, porque até então a Célia foi a noiva perfeita para o Reed.

    ResponderExcluir
  8. Livro: "Grávida em Segredo"
    O livro é bem fraquinho, faltou emoção, faltou química, faltou romance e uma maior interação entre os protagonistas, visto que a não ser pela mal fadada noite em que ela engravidou dele não houve nenhuma outra aproximação entre os dois e a mocinha fica o tempo todo desprezando o pai do filho dela e escondendo a gravidez. O tema foi muito bom, excelente, só achei que a Anne Mather vacilou dessa vez, não conseguiu desenvolver a estória!

    ResponderExcluir
  9. Livro: "Ligações Perigosas"
    A estória é FAN-TÁS-TI-CA uma das melhores que li dessa autora, e olhe que sou uma leitora compulsiva. O romance tem todo um clima de mistério que nos prende a atenção, querendo saber sempre qual será o próximo passo. Que vilã perfeita foi essa Débora, enganava a todos ano após ano, sem a menor piedade, e isso que ela nem andava imagina se andasse então kkkk E a mocinha me saiu uma tremenda beijoqueira, beijou 03 homens diferentes no mesmo livro (Tim, Clive e Monney), só escapou o mocinho e o pai do mocinho é claro, se aparecesse um 4º homem solteiro acho que ela beijaria também kkkk... E o mocinho é digno de pena, não sei como conseguiu manter um casamento naquelas condições por tantos anos, não sou a favor de traição, mas no caso dessa víbora que ele tinha como esposa ela merecia muito mais, manter o marido afastado de tudo e de todos por pura maldade aff...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Livro: "Nas Garras do Falcão"
    Decididamente Anne Mather não consegue se sair bem nesse tema traição/infidelidade, acho que de verdade não é praia dela. Este romance é a cara de outro que ela escreveu "Um Homem Casado", e eu não gostei de nenhum dos dois.

    ResponderExcluir