4 de setembro de 2011

Celeste Hamilton - Biografia




Quando uma criança, Celeste Hamilton estava certa de que se tornaria uma atriz. Faz de conta era o seu jogo favorito . Na fazenda do leste do Tennessee, onde foi onde ela nasceu, interpretou uma centenas de papéis.
 Ela alimentou a sua imaginação com os livros, mas foi a personagens que ela criou em sua cabeça que foram a verdadeira saída .Seu professor de 5 ª série (um gênio, Celeste tinha certeza) lhe disse que ela era um escritor natural.Ela se formou em 1979 pela Universidade de Tennessee, Knoxville, (Go Vols!) Com um grau em Comunicação, ela foi imediatamente a trabalhar como copywriter em uma estação de rádio.
Ela escreveu e produziu o premiado comerciais, brochuras e publicidade impressa antes que ela não podia mais ignorar sua necessidade de escrever ficção. Seu primeiro livro foi publicado pela Silhouette em 1987. Seus 20 títulos foram bestsellers + consistente. Celeste gosta de escrever sobre os laços emocionais que unem as famílias e, por vezes, separá-los.Suas histórias são estudos de personagens, não muito longe as peças que ela usou para atuar no palheiro e campos na fazenda de sua família. Seus pais incentivando e apoiando, irmãos e irmã e seus outros significativos.Sua sobrinha linda e dois sobrinhos bonito. Seu tipo mãe-de-lei, que desafia todos os estereótipos. E por último, mas não menos importante, seu marido, que coloca-se com aqueles momentos em que a Celeste tem histórias para contar ter precedência sobre as exigências da vida real. (Você sabe - o jantar, as contas, tirar o pó...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário