4 de setembro de 2011

Fiona Harper - Biografia





Eu comecei a escrever ficção novamente em 2004 depois de encontrar alguns scribbled cenas que eu tinha escrito mais de uma década atrás.Eu esperava cringe como eu lê-lo, mas fiquei agradavelmente surpreendida.Pouco tempo depois eu tive uma idéia para uma história, e uma vez que meu filho mais novo tinha apenas começado a pré-escola e eu estava desesperado para fazer algo criativo além de fazer rostos felizes com ingredientes das crianças do jantar, decidi desenterrar uma paixão de longa tada e tentar escrever um romance. Entrei para o RNA em 2005 e apresentou o meu primeiro manuscrito polido e terminada Scheme seus escritores novos e nervosamente aguardavam o veredicto. Para minha alegria, eles gostaram e decidiu enviá-lo para Mills & Boon, e em novembro de 2005 eu tinha vendido meu primeiro livro. Em 2006 recebi o RNA do Prêmio Joan Escritores Hessayan Nova ' para o meu primeiro livro, Blind-Data de Casamento , que também ganhou o prêmio de um Reveiwer Cataromance Choice e foi indicado em duas categorias, Melhor Primeiro Livro e Melhor romance tradicional para o presitgious RITA prêmio em 2007. Eu ainda vivo em Londres, mas meus outros lugares favoritos para ser são as terras altas da Escócia e da paisagem Inglês na tarde de verão.Claro, eu ainda não consigo ficar longe de um bom livro, ou um bom filme, especialmente romances, mas só se eu estiver abastecido com tecidos, porque eu sei que vou precisar deles antes do final, se é feliz ou triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário