4 de setembro de 2011

Fiona Hood-Stewart - Resumos de Seus livros.


Sinopse - Anos Roubados - ( The Stolen Years ) Bestseller - Fiona Hood-Stewart

A empolgante saga de duas famílias entre a guerra e a paz, entre o amor e o ódio. Nos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial, os gêmeos Angus e Gavin se separaram em um dos momentos mais terríveis, que mudaria a vida de ambos para sempre. Acreditando que o irmão estivesse morto, Angus ocupou seu lugar na família e casou-se com a noiva dele. No entanto, Gavin sobrevivera. Julgando-se traído pelo irmão, ele criou uma nova identidade nos Estados Unidos e durante décadas de guerra e turbulência, paz e prosperidade, acalentou um amargo desejo de vingança. O destino voltaria a unir os dois irmãos de uma maneira absolutamente imprevisível. Porém, o futuro dos filhos de ambos ficaria marcado pelos pecados dos pais. E, já no limiar de outro século, o segredo que governou tantas vidas finalmente seria revelado.



Sinopse - CASAMENTO POR CONVENIÊNCIA - ( The Society Bride ) Jessica 11 - FIONA HOOD STEWART

Bonito, talentoso e rico Ramon Villalba não tem motivos para desejar uma esposa por conveniência. O que não o impede de aceitar esse tipo de matrimônio com a bela herdeira Nena Carvajal. Além de protegê-la dos caçadores de fortuna, o que ele realmente quer é conquistar essa mulher virgem e voluntariosa.




Sinopse - A ESPERANÇA DE AMAR - *** The Brazilian Tycoon's Mistress *** Jessica 16 - FIONA HOOD STEWART

Victor Santander é um brasileiro bilionário e arrogante que não permite que mulher alguma se aproxime dele. Por isso, está determinado a levar Ara-minta Dampierre, uma delicada inglesa, para cama somente por prazer. Mas ele não estava pronto para se deixar seduzir por uma mulher encantadora!




Sinopse - Sonhos Perdidos - Bestseller 63 ( The Lost Dreams ) - Fiona Hood-Stewart


Poderia aquela mulher recuperar seus sonhos perdidos?
Após uma devastadora tragédia, Charlotte MacLeod chega ao castelo de Strathaird, na etérea ilha de Skye, na Escócia. Atormentada pela culpa e pela dor, continua determinada a proteger sua filha de verdades que ela própria não consegue enfrentar. Mas a chegada de Bradley Harcourt abala a fragilidade de sua paz. O belo americano por quem Charlotte nutria profunda amizade – quase uma paixão – é o novo herdeiro do castelo e das terras. Mas também um homem atormentado pela dúvida entre administrar um império e a vontade cada vez maior de retornar à terra de seus antepassados.
A chegada dele mudará a vida de todos, principalmente a de Charlotte, pois os segredos que tanto assombraram o castelo de Strathaird reservam para ela um novo e glorioso destino, no qual estará finalmente livre para amar. Mas para ter direito à felicidade que por tanto tempo lhe foi negada, Charlotte terá de lutar, com uma força inabalável, contra o passado e contra os obstáculos do presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário