8 de setembro de 2011

Gena Showalter - Série Senhores do Submundo.

 

Sinopse - O Fogo Mais Escuro - Série Submundo - Lords of the Underworld 1 - Gena Showalter


Ele é o guardião do inferno....Mais monstro que homem.
Ela é a deusa da opressão, mais anjo que mulher.
Em troca de poupar a vida de sua amada esposa, Geryon vendeu sua alma a Lúcifer. Agora, preso em um corpo demoníaco, ele guarda as portas do inferno, impedindo os demônios prisioneiros de escapar.
Kadence é uma deusa da opressão, condenada a custodiar o Inframundo. Sua tarefa é cuidar o muro que contém os demônios do inferno.
Juntos terão que enfrentar as chamas, lutando contra uma horda de senhores demônios… e irão descobrir uma paixão como nenhuma outra que tenham conhecido.



Sinopse - A Noite Mais Escura - Senhores do submundo #1 - Gena Showalter


Um guerreiro imortal amaldiçoado a morrer todas as noites, apenas para acordar na manhã seguinte sabendo que irá morrer novamente. Uma mortal com poderes além da imaginação. Ashlyn Darrow sempre tinha vivido atormentada por vozes do passado. Para terminar com seu pesadelo, tinha viajado a Budapeste em busca de ajuda: havia rumores de que ali viviam homens com poderes sobrenaturais. Entretanto, não sabia que se veria arrastada aos braços de Maddox, o membro mais perigoso do grupo, um guerreiro preso em seu próprio inferno. Nenhum dos dois era capaz de resistir ao desejo instantâneo que acalmava suas torturas… e acendia uma paixão irresistível. Entretanto, cada carícia, cada toque os aproximava um passo mais da destruição, e a uma terrível prova de amor…



Nenhum comentário:

Postar um comentário