11 de setembro de 2011

Hannah Howell - Série Highland Brides


Sinopse - A noiva rebelde - Série Highlands Brides 01/3 - Hannah Howell
1º Livro da Serie Highland Brides
Sete anos depois de seu encontro com a formosa filha do latifundiário lorde Eldon, Tavis MacLagan, o herdeiro do clã escocês inimigo, volta a enfrentar esses olhos cor âmbar que já o cativaram no passado. Diante dele se encontra Storm, uma mulher de caráter indomável que luta para escapar do escocês que pretende humilhá-la. Tavis sabe o que fazer: capturá-la e pedir um vultoso resgate por ela, e embora tente não machucá-la, não hesitará em fazer valer seu direito como captor. Enquanto os dias se convertem em semanas e o esperado pagamento não chega, o desejo do escocês se torna mais difícil de controlar. A orgulhosa Storm, sabendo-se perdida, decidi abandonar-se ao prazer prometido pelo guerreiro de fortes braços e honrosa conduta que a conquistou, sucumbindo a uma paixão que os levará além de ódios longínquos e rixas ancestrais.


Sinopse - Casamento nas Terras Altas - Clássicos Históricos Especial 314 - Promised Passion - Highland Brides 2/3 - Hannah Howell
2º Livro da Serie Highland Brides
Personagens: Sir Iain MacLagan e Islaen MacRoth
Escócia, 1450

Muito mais que aparências...
A profunda cicatriz que marca o rosto de sir Iain MacLagan é um lembrete diário da esposa que ele perdeu, e do inimigo que ainda o persegue. Obrigado pelo rei da Escócia a se casar novamente a fim de unir dois poderosos clãs, Iain relutantemente desposa Islaen MacRoth, uma mulher cuja aparência delicada esconde uma natureza divertida e sedutora, que se mostra perigosamente atraente para um homem que jurou nunca mais pôr em risco o seu coração... Criada com onze irmãos endiabrados, Islaen tem pouco tempo para idéias românticas e tolas. Mesmo assim, ela espera algo mais do que um casamento forçado com um homem que dividirá sua cama, mas não sua vida. Passo a passo, Islaen começa a derrubar as defesas de Iain. Mas seu atraente e inflexível marido será capaz de aprender a lhe dar amor com a mesma generosidade com que demonstra tamanha paixão e desejo?

Sinopse - A Rebelde - Classico Histórico 322 ( Reckless ) - Highland Brides Serie 3/3 - Hannah Howell
3º Livro da Série Highland Brides

Personagens: Agata MacFarlane e Alexander MacDubh
Escócia

Entre o desejo e a vingança.
Agata achava impossível evitar o casamento que seu tio lhe arranjara, com um pretendente detestável, até ser sequestrada pelo maior inimigo de sua família. Agora ela se encontrava à mercê de um homem implacável, cujo coração fora transformado numa pedra de gelo pela mágoa e pela dor.
Lorde Alexander MacDubh estava na Escócia para reivindicar a guarda de seus sobrinhos, frutos do amor proibido entre seu irmão e uma das jovem MacFarlane. E vislumbrou na bela Agata a oportunidade de vingar-se do sórdido inimigo que arruinara sua família. A beleza e o temperamento rebelde de Agata o faziam vibrar de desejo, tornando a vingança mais doce que nunca. Mas a paixão seria suficiente para aplacar o tormento do passado e romper as correntes que aprisionavam seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário