23 de setembro de 2011

Jo Goodman - Série Família McClellan

1-Paixão de cristal

Ashley Lynne nunca tinha esperado bondade de seu tutor, o duque cruel do Linfield. Mas para ser desposada por ele para um par de envelhecimento que ela mal conhecia era impensável. Pior ainda foi o custo de sua resistência, por Ashley acordou de um sono drogado para encontrar-se no quarto de dormir de uma morena, de olhos de aço estrangeiro. Enviado à Inglaterra a negócios, o capitão Salem McClellan assumiu a encantadora mulher jovem enrolado em sua cama era apenas uma noite de entretenimento fornecido pelo Duque de Linfield. Protestos aterrorizados Ashley eram prova de sua inocência - e uma poderosa inspiração para resgatar a beleza jovens das garras de seu tutor. Das docas de Londres sombria para as colinas verdejantes de Virginia, Salem e Ashley embarcam em uma jornada que mergulha-los em segredos de família escandaloso, e para o perigo da Revolução Americana. Juntos, eles vão lutar pela liberdade da América, ea promessa de ser envolto em braços um do outro ... para sempre.

2 - Lembranças de uma Paixão
Estados Unidos e Inglaterra, 1781

Inegável desejo


A linda e corajosa Rae McClellan agarra ansiosamente a oportunidade de ser uma mensageira a favor das Colônias, sem prever que sua excursão no meio da noite a uma taverna local levaria a um assassinato e a marcaria como uma mulher procurada pela polícia. Salva de uma multidão furiosa de casacos-vermelhos por um homem desconhecido e autoritário, ela é arrastada para uma aventura tempestuosa que se tornará uma batalha por seu país, sua família... e seu coração!

Jericó Smith amaldiçoa o momento em que se viu arrebatado pela desconcertante Rae McClellan... e o desejo febril que ela lhe desperta. Jericó era um dos mais hábeis espiões do Exército, até Rae fazê-lo desejar coisas que nunca se atrevera a desejar antes, como o amor daquela mulher voluntariosa e um legado perdido que o espera na Inglaterra.
No entanto, enquanto ele e Rae se rendem a uma inegável paixão, um inimigo perigoso atravessa o Atlântico, atraindo ambos para uma cilada que poderá pôr em risco suas vidas, bem como o seu amor...

3- Coração Atormentado



Falsos pretextos...

Desesperada para escapar da Inglaterra e salvar a vida da criança que tem nos braços, Jessa Winter se casa às pressas com um homem mortalmente ferido, com intenção de fugir do país como sua viúva.
Contudo, ela não contava com a vontade de Noah McClellan de viver, nem com a determinação dele de cumprir todos os votos matrimoniais.
Mas o pequeno Gideon e seus próprios segredos ocultos precisam ser protegidos, mesmo que as apaixonadas exigências de Noah a deixem tentada a confiar tudo àquele homem: a verdade, sua vida e seu coração... ...
Podem levar a uma paixão verdadeira!
Noah está decidido a tirar o máximo proveito da astuciosa mulher que tentou fazê-lo de tolo.
Na viagem para os Estados Unidos, ele se vê dividido entre a indignação e a crescente ternura por aquela jovem encantadora que da noite para o dia se tornou sua esposa.
O atrevimento de Jessa quase lhe custou a vida, mas apesar disso ele não consegue controlar o desejo de insinuar-se para ela e de persuadi-la a compartilhar com ele mais do que apenas o sobrenome...

Surpresas do coração:Promessa de um Coração
Tidewater Promise
Coleção Julia, nº 1614
Romances Nova Cultural, 1994

Courtney McClellan já ficou noiva três vezes, e três vezes cancelou o casamento às vésperas da cerimônia, sabendo que teria uma vida infeliz casando-se com um homem por quem não sentisse uma paixão completa e arrebatadora. E quando ela já perdia a esperança de um dia conhecer essa paixão, um amigo de infância aparece inesperadamente, e o que ela acreditava ser amizade revela-se um sentimento novo, uma atração desconhecida, que promete levar a um amor para toda a



Um comentário: