8 de setembro de 2011

Kara Lennox - Resumo de seus livros.

Sinopse - Adorável Disfarce - Os Elliot - 7/12 - Kara Lennox


Ao ser salva por Bryan Elliot, um agente secreto sexy, gentil, sofisticado e milionário, a bancária Lucy Miller teve de reconhecer que ele fazia jus ao seu codinome: Casanova. Bryan era realmente um homem de tirar o fôlego! Lucy estava correndo perigo por ser espiã também, e Bryan decidiu levá-la para o local mais seguro que conhecia: sua casa em Manhattan. Lá ganhou um outro nome, roupas novas e ficou deslumbrante! Lucy estava cumprindo à risca o papel de nova namorada de Bryan, mas tinha de se lembrar a todo instante que a atração entre eles era apenas um disfarce... Ou não?

 

Sinopse - Louco Desejo / Nos Braços do Inimigo - Momentos íntimos Extra 85 - Kara Lennox, Ruth Jean Dale

LOUCO DESEJO
Uma vida inteira de cautela jogada para o alto em apenas uma noite ...
Angela jamais experimentara aquele desejo louco, aquele que faz com que alguem esqueça a cautela e simplesmente se deixe sucumbir pela paixão. Mas um fascinante estranho a livrou de uma situação dificil e ela, pela primeira vez na vida, se sentiu arrebatada.
Apos uma noite de perfeita sedução, Angela que não pode se esquecer da mais fenomenal primeira noite de amor que uma mulher ja tivera.
Fora tudo uma armação. As amigas de Angela achavam que ela precisaba de um homem misterioso e obscuro para arrebata-la, para despertar sua sensualidade, Vic Steadman aceitara participar da armação mas não planejava ir tão longe com Angela.
Mas agora, ele queria mais do que apenas uma noite ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário