23 de setembro de 2011

Linda Francis - Resuminho do seu livrimho.


Diário de Casamento
The Wedding Diaries
Coleção Sabrina, nº 1453
Série
Romances Nova Cultural, 2003
Trabalhar para o milionário Max Landry é a oportunidade para Vivienne provar seu valor, um desafio para o qual ela está preparada. Isto é... em parte, porque ela não sabe até quando conseguirá resistir ao incrível charme de seu chefe... Max precisa de uma pessoa responsável para tomar conta de suas irmãs, mas Vivienne Stansfield parece incapaz de tomar conta de si mesma! Porém, à medida que a conhece melhor, Max descobre que as roupas sofisticadas e o estilo extravagante escondem uma personalidade cativante e um coração combalido, de uma jovem que perdeu tudo o que tinha e que sofreu uma desilusão tão dolorosa que o diário que ela escreve todas as noites se tornou o seu refúgio. Como Max gostaria de dizer a Vivienne para refugiar-se nos braços dele... todos os dias e todas as noites, para sempre!

 Opinião

A--d--o--r--e--iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Nossa, quando eu vi esse livro na banca foi amor a primeira vista e quando eu comecei a lê-lo não me decepcionei. O livro é muito bom. Eu recomendo DIÁRIO DE CASAMENTO.
A mocinha era uma menina rica e tinha tudo o que queria.
Tinha beleza, um cartão sem limites e um noivo que era o seu príncipe encantado.
Então da noite para o dia ela vê seu príncipe se transformar num sapo e seu cartão sem limite, boqueado(pesadeloooooooooooo) .
Então a mocinha rica tem que fazer o que nós, simples mortais fazemos, trabalhar.
É ai que surgi o nosso mocinho o típico Don Juan. Os dois sentem uma forte atração  um pelo outro desde o primeiro momento que se viram.
Ele tem toda uma opinião formada sobre a nossa bela mocinha. Ele a via como uma menininha mimada e fútil.
Ela pedi um emprego a ele, e ele por sua vez, se vê  sem ´saída. Que emprego ele poderia oferecer a uma filhinha de papai que nunca fez nada na vida além de se maquiar e comprar sapatos?
Para não decepcioná-la ele oferece a ela um emprego de babá, acreditando que ela não ficaria nem um dia no emprego. Pois suas duas irmãs eram terríveis.
Mas para sua surpresa ela se sai muito bem no trabalho...
Ah !!! Chega de falar vocês precisam ler para saber o restante da história.
Mas é sempre uma boa pedida livros que contem história de filhinhas mimadas, que perdem tudo e tem que trabalhar é sempre muito engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário