25 de setembro de 2011

Linda Howard - Patterson-Cannon Family Saga

Sinopse - Esposa ou Amante? - ( Ducan's Bride ) Momentos Íntimos 234 == Patterson-Cannon Family Saga 1 /2 - Linda Howard
1º Book - Patterson-Cannon Family Saga


Em Montana, as paixões explodem com a fúria da natureza selvagem! Madelyn pára no meio do saguão do aeroporto, incapaz de dar mais um passo. Se coração bate disparado, a respiração ofegante. Ela nunca viu um homem tão irresistível, tão sexy! Por que alguém assim teria de por um anúncio em jornal, procurando uma esposa?

"Madelyn Patterson? Sou Reese Duncan." Reese aspira seu doce perfume e sente uma onda avassaladora de desejo explodir em seu íntimo, fazendo-o perder a cabeça. No instante seguinte, seus lábios esmagam a boca de Madelyn com volúpia. Ele a aperta, acomodando-lhe os quadris contra os seus, querendo que ela saiba o quanto o excita...

"Srta. Madelyn, aceita casar comigo?"

Sinopse - Loving Evangeline - Patterson-Cannon Family Saga 2 /2 - Linda Howard

Alguém estava sabotando a empresa de Robert Cannon, e ele sabia. E prometeu a si mesmo que faria a pessoa pagar por isso. Cannon contratou um investigador que descobriu o sabotador: Mercer, um programador da empresa de Cannon, e mais, ele descobriu também que Mercer visitava de modo regular um porto desportivo em Guntersville, uma cidade pequena no lago Guntersville, próxima ao rio Tennessee. "A proprietária do pequeno porto era uma mulher chamada Evie Shaw; os investigadores ainda não tinham conseguido encontrar nada anormal em suas contas bancárias ou nos seus hábitos, o que talvez só significasse que era mais esperta do que Mercer. "

Cannon resolve ir para esta cidade e pesquisar por conta própria o envolvimento de Evie com Mercer, e poder desmacarar de uma vez por todas o sabotador. Agora imaginem o que acontece quando os dois se deparam: desconfiança e desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário