25 de setembro de 2011

Linda Howard - Resumo de seus livros.3

Sinopse - O Preço de uma Divida - ( Heartbreaker ) Momentos Intimos 156 - Linda Howard

Michelle está perturbada. Rafferty, de maneira ostensiva, mede-a dos pés à cabeça, e em seguida detém o olhar nas curvas dos seios bem-feitos. Ela sente que enrubesce; jamais um homem a olhara de tal forma, como se a desnudasse. O medo e a revolta crescem dentro de Michelle. A proposta que acabara de ouvir dos lábios daquele homem é indecorosa, abjeta. “Chega!”, ela grita. “Você não pode me tratar assim! Jamais me tornarei sua amante para pagar as dívidas deixadas por meu pai!”

Sinopse - Uma esposa independente / Um conto de fadas - (An independent wife / Something in Return ) Bianca 582

UMA ESPOSA INDEPENDENTE
Nem mesmo 7 anos de separação destruiriam um amor tão intenso.
O casamento entre Ayrton e Sallie fora um verdadeiro sonho... que logo se desfizera. Ao sentir-se sozinha, sem o grande amor de sua vida, Sallie entregou-se ao trabalho e aos estudos para fugir do sofrimento. Com isso, deixou de ser uma jovem tímida e ingênua para se transformar em uma jornalista de sucesso. Quis o acaso que eles se reencontrassem... E Sallie percebeu que o ex-marido continuava tão atraente e sedutor quanto antes. Ayrton, fascinado com a mulher independente que Sallie se tornara, queria tê-la de volta. A qualquer preço...

Sinopse - Poder de Sedução - All That Glitters - Linda Howard

Playboy bilionário grego Nikolas Constantinos destina-se a concluir um negócio com Jessica Stanton,"The Widow Back", o mais rapidamente possível. O amor não tinha sido parte de seu plano. Um romance quente ou um encontro de uma noite era tudo o que se permitiria. Porque o amor levaria ao casamento. E o casamento com Jessica, uma mulher com um passado escandaloso, poderia arruiná-lo. Mas o amor era a única coisa que ele não podia controlar.

Sinopse - Nunca te perdi - Linda Howard

Milla Edge mudou-se recentemente para o México, onde o seu marido David, foi colocado como médico. A vida deles é um sonho. Acabaram de ter o primeiro filho, e estão tremendamente apaixonados. Ambos se deliciam com a nova vida, e Milla está no auge do seu brilho maternal quando lhe roubam o bebé Justin das suas próprias mãos. Uma década mais tarde, Milla é uma mulher diferente. O casamento há muito que terminou e a sua vida é totalmente dedicada à Organização Não Governamental que lidera: Finders.
À caça de criminosos, ela percorre os lugares mais desoladores do mundo à procura de crianças raptadas (incluíndo o seu filho que nunca aceitou perder). Dois homens cruzam o seu caminho: True Gallagher, um dos grandes mecenas da sua instituição, e Diaz um perigoso mercenário, tão interessante como misterioso.
Quanto mais Milla se aproxima das respostas, maiores são os perigos que enfrenta. E ninguém brinca com os cabecilhas das redes de tráfico infantil.

Sinopse - Midnight Rainbow - Em Mundos Diferentes - Kell Sabin 01 - Linda Howard

Grant Sullivan é um agente secreto aposentado que aceitou o encargo de libertar à filha de um rico homem de negócios retida em um país da América Central.
Jane Greer se viu envolvida em um assunto de espionagem. Suspeita de ter em seu poder um valioso microfilme, é seqüestrada pelo chefe do serviço secreto daquele país.
Grant e Jane terão que atravessar a selva e cruzar a fronteira tentando escapar da perseguição de seus inimigos ao mesmo tempo em que se vêem surpreendidos pela paixão que nasce entre eles.

Promessa Nupcial / Fora de Controle - Bianca 701 - Virginia Dove, Linda Howard
FORA DE CONTROLE –
 Sedução... Uma arma letal!Blecaute! Elizabeth Major não conseguia acreditar em sua má sorte: ficar presa no elevador com seu ex-amante, Tom Quinlan, durante uma onda de calaor de verão! Não importava a quantos graus a temperatura chegasse, ela continuaria vestida dos pés a cabeça e manteria a dignidade intacta. Mas Tom era o único homem que tinha o dom de fazê-la perder o controle.

Come Lie with Me

Amanhecer Contigo



O acidente que roubou de Blake Remington sua habilidade de andar também tirou a vontade de viver. Pode Dione Kelly, uma mulher cuja alma é tão paralisado como corpo de Blake, conseguir com que viva outra vez?

Sinopse - O Homem Perfeito / O Melhor Presente - ( Waiting for Mr. Wonderful! / Mistletoe bride) Especial Primavera
O HOMEM PERFEITO
Alto, bonito e elegante, Jean-claude Lasalle nao era apenas o homem certo, era tambem o homem perfeito!Porem, o divorcio o deixara amargurado, e ele jurara nunca mais se casar.Apesar disso, amava as mulheres e nao conseguia se imaginar vivendo sem elas.Foi entao que conheceu Georgia Dee.Ela queria um home m que disse"sim,meu amor",mais que estivesse sendo sincero.Precisava da ajuda de Jean-Claude, e nao de seu charme de conqusitador!Porem, ele parecia adorar um bom confronto com uma mulher decidida e independente!




O MELHOR PRESENTE
Em plena noite de natal, Ryan Given e seu recem-descoberto filho viram-se em uma pequena cidade do colorado, sem um centavo no bolso. Quando Ryan ja começava a perder a esperança, um milagre aconteceu...Por maior que fosse seu ressentimento contra os caubois, Dannielle Sellica nao podia permitir que Ryan e aquele menino adoravel passassem o natal na rua.Tudo correria bem, se eles ficassem longe daquela planta...a sua trepadeira do amor.Mas eles nao ficaram...

Ice

Gelo


O talento que continua a dar é de gelo: conto de tirar o fôlego da autora premier thriller Linda Howard que descreve um homem, uma mulher e uma batalha pela sobrevivência contra um inverno e um assassino implacáveis.

Sinopse - An Independent Wife - Uma Vida Própria - Linda Howard
Sallie Baines mudou desde que seu marido, Rhy, deixou-a há sete anos. Ela é mais fina, mais resistente, e, como repórter de uma revista de liderança, muito bem sucedida. Agora, ele está a bordo, como o novo editor, e ela pergunta se ele vai mesmo reconhecê-la. Ela finalmente se tornou a independente e auto-suficiente mulher que ele sempre quis - mas ele ainda é o que ela precisa?.

Sinopse - The Way Home - A Caminho de casa - Linda Howard
Para Anna Sharp, a escolha era clara. Saxon Malone não quereia ter um bebê, mas ela queria... mesmo que isso significasse abrir mão do homem que amava. Mas talvez, se ela pudesse mostrar-lhe o valor de seu passado, ele poderia estar disposto a compartilhar o futuro...como uma família.

Overload

Blecaute


Elizabeth Major é forçada a passar uma noite de verão úmido em um elevador com seu ex-amante, Tom Quinlan, durante um blecaute. O que será que pode acontecer?

Sinopse - Um Beijo na Escuridão - Linda Howard
É um trabalho mortal. Eficiente, profissional, e sem remorsos, Lily Mansfield é uma assassina contratada que trabalha como agente da CIA. Os alvos dela são os poderosos e os corruptos. Os que estão acima da lei. Agora, depois de dezanove anos no activo, Lily foi atraída para um perigoso jogo: procurar vingança pela morte dos que lhe eram próximos. Com cada movimentação mais genial que a anterior, ela está a comprometer os seus superiores, atraindo atenções indesejadas e colocando em risco a sua própria vida. Lily sente-se invencível, mas mesmo ela pode ser eliminada se cometer o mais pequeno erro. Se tiver que ser, assim seja, Lily não pretende morrer sem dar luta. Lucas Swain, um agente da CIA, tem ordens simples: trazê-la viva ou morta. No entanto, também ele é atraído para o jogo de Lily, e dança na corda bamba, tentando evitar um incidente internacional enquanto luta contra um obstinado inimigo que lhes segue cada passo. Fascinado pela extrema inteligência de cada movimento dela, conseguirá Lucas terminar a sua missão? Lily vai descobrir o quão letal é o seu caminho... e o quanto a lealdade tem um preço.

Sinopse - O Lago dos sonhos - Everlasting Love
Na primavera, o nosso pensamento é fazer amor ... com a doce emoção de um primeiro beijo ... um passeio romântico no crepúsculo ... Montana 1880, onde uma noiva abandonada procura por um amor perdido para sempre ... Um lago em um encantador país, onde sonhos atraem uma mulher para um perigoso abraço ... Um solar do período regencial, onde um viajante no tempo é a estrela do filme e descobre o papel, e a paixão, de uma vida ... Um lugar no litoral da Califórnia, onde um belo advogado herda uma casa assombrada e uma bela, sedutora fantasma ... Lugares longe e perto, exóticas e familiar, onde o amor é eterno ... e para sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário