25 de setembro de 2011

Madeline Harper - Não temos a biografia dela, descupe . Mas temos alguns livrinhos e seus resumos veja:


Sinopse - Perigosa Charada - Clássicos Históricos 4 ( Dangerous Charade ) - Madeline Harper
UMA JOVEM DAMA TENTANDO DESCOBRIR OS SEGREDOS DO AMADO
Condessa, atriz, ativista política - Maggie Hanson era tudo isso e, talvez, muito mais... Stephan Peyton descobriu que por trás de seu lindo rosto, essa intrigante muler ocultava uma personalidade complexa e enigmática. Seria alguém que poderia ajudá-lo a dissipar a névoa de mistério que encobria suas origens?
Homemde aparência aristocrática, Stephan Peyton era ainda mais sedutor por causa de seu secreto e excitante passado. Assim que o viu pela primeira vez, Maggie Hanson soube que seus destinos estavam interligados de uma forma mais profunda, mais forte do que jamais havia imaginado! MAs antes de conquistar o coração dele, precisava ganhar sua confiança...


Sinopse - Perdidamente Tua - ( Stranger in My Arms ) Tentação 68 - Madeline Harper
Você tem desejos secretos?

Karen Halliday tem. Ela sempre imaginou como seria apaixonar-se por um perigoso estranho. Will Eastman, o novo vizinho de Karen, se encaixa com perfeição no papel. E atraente, enigmático e... muito, muito sexy!

Mas a realidade vem estragar sua fantasia sensual. Karen começa a sofrer inexplicáveis “acidentes”. Serão meras coincidências, como diz Will? De repente, ela se da conta da própria vulnerabilidade. Pois sua fantasia se torna real: está apaixonada por um estranho - um homem misterioso a quem e obrigada a confiar a própria vida!

Sinopse - Muito longe, no passado - ( The Times Forever ) Darling 34 - Madeline Harper
Benjamin já vira esta cena em sonhos e,$ como erh seus sonhos, deseja Kayla com desespero. Ela, apaixonada, abre o zíper da calça dele e sente o ardor do sexo rijo. Cobre de beijos o peito musculoso... Não podem esperar mais! Ben a possui e perdem-se no universo de prazer, esquecidos das brigas que sempre surgem, ameaçando separá-los, esquecidos da outra mulher que vive nos sonhos de Ben e insiste em aparecer para Kayla, pedindo-lhe que a ajude, antes que seja muito tarde.

Sinopse - Florida Ardente - Tentação 23 - Madeline Harper
Ela Conseguia Deixá-lo Fora De Si! Quando Carla Selwyn herdou metade do Sundowner - um bar do Golfo da Flórida -, viajou para lá com o intuito de vendê-lo. Isso até conhecer seu sócio, o rude mas incrivelmente charmoso Nick Fleming... Nick tinha certeza de que Carla surgira para virar sua vida pacata de cabeça para baixo. Primeiro, ela quis demolir o seu adorado bar. Depois, veio com umas idéias de dividir o local em dois. Para piorar tudo, Nick descobriu que estava apaixonado por essa ruiva explosiva. O problema era que... eles só se davam bem na cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário