23 de setembro de 2011

Marion Lennox - Resuminhos de seus livros.

O Noivo Perfeito
Prescription – One Husband
Coleção Bianca Duas Historias, nº 640
Romances Nova Cultural, 1995
Uma paixão avassaladora... Um casamento desfeito! Para agradar sua tia, Fern Rycroft marcara a cerimônia de casamento na ilha em que vivera durante toda sua vida. Mas Fern não contava com um imprevisto: o encontro como o novo médico da ilha, Quinn Gallagher, um homem sedutor e intrigante, que deixou claro no primeiro encontro que ele era o noivo perfeito para Fern.



Mudança de Planos
Adopted: Twins!
Coleção Sabrina, nº 1249
Romances Nova Cultural, 2001
O charmoso criador de gado Matt McKay acreditava ter uma vida completamente organizada. Seu próximo passo seria pedir em casamento uma garota que atendesse às exigêncs de seu padrão de vida. Até que surgiu a sua frente a irresistível Erin Douglas, uma mulher totamente diferente do que ele imaginava desejar. Após o incêndio que destruiu o orfanato onde Erin trabalhava, o cavalheirismo de Matt e seu instinto de proteção fizeram com que seus planos mudassem, pois, ao hospedarErin e o gêmeos em sua fazenda, ele escobriu que gostava de ter por perto aquelas crianças... e mais ainda a mulher que era responsável por elas!



Um homem quase perfeito
The Doctors' Baby
Coleção Julia, nº 1216
Romances Nova Cultural, 2002
UMA REVIRAVOLTA EM SUA VIDA! A vida de Emily Mainwaring a única médica de Bay Beach,é tão agitada que mal sobra tempo para as distrações do dia-a-dia.Até que dois inesperados acontecimentos ameaçam mudar sua rotina.Primeiro,surge um paciente especial....um bebê órfão....que agora ela sonha em adotar.E depois aparece o Dr.Jonas,um simpático cirurgião de Sydney,cujo interesse em Emily está longe de ser apenas profissional. Agora,diante dessas duas novidadesEmily enfrenta um dilema:casando-se com Jonas,ela poderá adotar o bebê.Mas Jonas não é o tipo que se casa..



Conquistando Um Milionário
A Millionaire For Moll
Coleção Sabrina, nº 1306
Romances Nova Cultural, 2004
Ao conhecer o milionário Jackson Baird, Molly Farr entendeu por que ele era chamado de "melhor partido da Austrália"! Bonitão, encantador, bem-sucedido, ele tinha qualquer mulher aos seus pés... E se ela não conseguisse lhe vender uma propriedade rural, perderia o emprego. A atração que Molly sentiu por seu melhor cliente foi mais do que indesejável! E o pior era que Jackson tinha fama de namorar as mais belas e glamourosas mulheres da sociedade. O que um homem como ele poderia enxergar em uma jovem simples como Molly?



Prometida para o Príncipe
Betrothed: To the People's Prince
Coleção Harlequin Especial, nº 16
Romances Harlequin, 2009
Nikos Andreadis é o príncipe do coração do povo, mas a coroa de Argyros agora pertence à princesa Athena. Assim, ele põe o reino em primeiro lugar e traz a relutante princesa de volta da América. Ver a bela Athena novamente lhe evoca lembranças do caso proibido que Nikos julgava haver superado. No entanto, muito mais chocante é o segredo que ela carrega



Esposa Cativa
The Prince's Captive Wife
Coleção Destinos, nº 106
Romances Harlequin, 2009
Nove anos atrás, o príncipe Andreas Karedes voltou para o reino de Aristo, no Mediterrâneo, para cumprir suas obrigações reaise deixar Holly, a doce australiana pela qual se apaixonara. Agora, um escândalo está prestes a vir à tona e ele precisará convencê-la a ajudá-lo. O casamento é a única solução, e a paixãoque jamais se extinguiu entre eles pode ser sua maior arma...



Bodas na Ilha
Claimed: Secret Royal Son
Coleção Harlequin Especial, nº 38
Romances Harlequin, 2010
Bastou uma noite para a sensata Lily McLachlan deixar a cautela de lado e se lançar nos braços do príncipe Alexandros. Um ano depois, Alex reivindicava a paternidade de seu filho e a mão de Lily em casamento. Diante da possibilidade de se tornar uma noiva por conveniência, Lily percebeu que na verdade desejava somente o coração de Alex… Mesmo assim, ele estava determinadoa torná-la sua esposa… nem que fosse por decreto real!



Coroada pelo príncipe
Crowned: The Palace Nanny
Coleção Harlequin Especial, nº 44
Romances Harlequin, 2010
Elsa Murdoch gostava de seu trabalho: administrar os cuidados da pequena princesa Zoe, a herdeira do trono. E ela a protegia como uma verdadeira leoa! Mas tudo mudou quando entrou em cena o príncipe Stefanos. Excêntrico e charmoso, Stefanos assustava Elsa. Ainda assim, cada vez mais ela era solicitada para participardos banquetes reais, trocando seu uniforme de babá por belos vestidos de gala e jóias valiosíssimas. Será que Elsa estava deixando de ser uma empregada do palácio para se tornar parte da realeza?


Nenhum comentário:

Postar um comentário