3 de setembro de 2011

Merline Lovelance - resumos de seus livros.

Sinopse - A Condessa e o Selvagem - Clássicos Históricos 134 ( Countess in Buckskin ) - Merline Lovelace

A luta pela vida... e pelo amor!

América do Norte, 1839.
Josiah Jones era um urso selvagem, nada parecido com os homens que haviam cortejado Tatiana até então. Mas ele personificava a terra indomável que atraía seu coração sofrido em busca de liberdade e era impossível ignorar a atração que aquele homem exercia sobre ela.
Ao ver Tatiana pela primeira vez, Josiah teve certeza de que aquela mulher aristocrática, bela e cheia de vida não podia fazer parte dos seus sonhos. Ele era um homem amargurado, que vivia perambulando sem destino, sem nunca se prender a ninguém, e Tatiana não era o tipo de mulher que aceitaria uma vida errante...


Sinopse - A Escrava de Atenas - ( Siren's call ) Classicos Historicos Especial 5 - Merline Lovelace

Grécia Antiga

A paixão por um inimigo inflamou sua alma guerreira.
Como uma ninfa, ela surgiu do mar, coberta apenas pela espuma das ondas e por seus cabelos negros. Era Fedra, filha de Esparta, mulher capaz de atrair um homem para águas profundas.Onde Alexandre, glorioso guerreiro de Atenas, poderia se afogar.Porque ela era maravilhosa e sua inimiga!

Aprisionada por Alexandre como troféu de guerra, Fedra não se submeteu a ele, pois isto seria trair tudo que ela era. Mas negar seu amor também seria trair tudo que desejava ser!

 

Sinopse - A Modelo e o Guarda-Costas - Beauty and the Bodyguard - Família Fortune nº. 3 - Merline Lovelace



Ao ser ameaçada por um fã maaco e desconhecido, a modelo Allison Fortune passa a contar com a proteção de Rafe Stone, um ex-mercenário contratado para ser seu guarda-costas.
Enquanto protege a bela, Rafe percebe que o maior perigo é justamente Allison. Sua beleza estonteante e seu jeito sedutor são capazes de derrubar qualquer um, até mesmo um homem acostumado a lidar com grandes adversidades.
Rafe começa a sentir seu autocontrole ameaçado... Mas será que Allison permitirá que ele resista até o fim do contrato?


Sinopse - A Teia do Destino - Clássicos Históricos 117 ( Lady of the Upper Kingdom ) - Merline Lovelace

Egito Antigo, a.C.
A Dama Farah

Ágil como um felino, Farah era um dos mistérios mais intrigantes do Egito. E Philip sabia que tinha de possuí-la, apesar de ter herdado a condição de sacerdotisa absolutamente intocável.
Capitão Philip Tauron
O guerreiro ignorante o conhecia nada do mundo de Farah, mas ele era magnífico, apesar de sua arrogância, e provocava-lhe um desejo que ela o podia negar...

 

Sinopse - Coração Invencível - Clássicos Históricos Especial 22 - His Lady's Ransom - Merline Lovelace

Inglaterra 1188
Guiado pela Honra.
Valoroso guerreiro do norte da Inglaterra, Alexander de Burgh enfrentou o mais difícil desafio de sua vida: resistir aos encantos de uma jovem viúva de duvidosa reputação!
Duas vezes casada, duas vezes viúva.
Em Londres, Madeline de Courcy, mulher experiente nos jogos de amor da corte, arrebatava os corações com o feitiço de seus olhos verdes. Exceto o coração de Alexander de Burgh, o único homem a quem ela se entregaria sem hesitar...


Sinopse - Deusa Alena - Alena (Clássicos Históricos 80) - Merline Lovelace


Uma paixão proibida.
Bretanha, 67 d.C.
O coração indomável pulsava no peito de Alena, filha de uma rainha e mãe deum rei. Como princesa celta, jamais se curvaria às ordens dos invasores. Mas não podia imaginar que a mão de ferro do Império Romano penetraria em sua alma com a força arrasadora da paixão!
Marcus Valerius, comandante da Sétima Legião, era a personificação da glória de Roma. Chegara à Bretanha para massacrar os rebeldes. Só não esperava defrontar-se com uma bela e ardilosa deusa celta, com longos cabelos dourados e veneno nos lábios carnudos!

Sinopse - Duas maneiras de amar - Desejo Homem do Mês 19 ( Dreams and Schemes ) - Merline Lovelace


ELA ERA SEXY, MAS INATINGIVEL...
ELE ADORAVA DESAFIOS!

NOME: Dan Kingman, chefe de policia.

DO QUE NÃO GOSTA: mulheres teimosas, que planejam cada detalhe de suas vidas

COMO É NA HORA DO AMOR: espontâneo, sensual.

"Quando fui chamado para investigar um furto, jamais podia imaginar que iria conhecer a temperamental e cabeça-dura Kate O"Sullivan, Ela era bonita e desejavel, mas deixou claro que sua vida tinha sido toda planejada e que seus planos não me incluiam, Bem, acho que chegou a hora de ensinar à srta Inflexivel que as regras e os planos vão para o espaço, ou melhor... para a minha cama!"

Sinopse - No Amor e na Guerra - O amor é para sempre; Paixão a toda prova (Harlequin Historico 36)


O amor é para sempre - MERLINE LOVELACE
Ao retornar da Guerra da Criméia, o major Charles Trent encontra Lady Marianne Trent, sua outrora jovem e tímida esposa, transformada em uma mulher autoconfiante e possuidora de um admirador. Agora, Charles terá de enfrentar mais uma batalha: Reconquistar Marianne e dissuadi-la do divórcio que ela deseja. Com a determinação de um oficial condecorado e a convicção de um experiente estrategista. Charles deve dar o máximo de si para cortejar a esposa. Será ele capaz de desfrutar mais uma vez de seu amor?

Sinopse - O Cavaleiro do Destino - Clássicos Históricos 70 ( Song of Love ) - Merline Lovelace


Ele se casou por honra. Ela queria paixão.

França e Inglaterra, 1200.

Forte. Corajoso. Invencível. Este era lorde Richard FitzHugh. Porém, a viúva Sophie de Trémont não via apenas o guerreiro em seu novo marido, mas um homem com o poder de libertar-lhe o espírito - e despertar sua sensualidade há muito tempo adormecida!

Um enigma. Era como sir Richard considerava Sophie. Aceitou casar-se com ela por uma questão de honra. Mas essa mulher ardente e apaixonada conseguiria conquistar seu coração?

Sinopse - Perigosa e Fascinante - Bestseller 57 - (The Colonel's Daughter) - Garretts of Wyoming 2/3 - Merline Lovelace


No indómito território do Wyoming, as mulheres sabiam qual era o seu lugar.

Mas havia uma que não tinha medo de nada… nem mesmo de lutar pelo seu amor!

Sob o verniz de uma educação aristocrática, existe a filha de um oficial do exército que sabe cavalgar, atirar e jogar pôquer com perfeição. É por isso que Suzanne Bonneaux embarca serenamente na diligência da perigosa rota Cheyenne-Deadwood, em busca de uma antiga e querida amiga, antes que a neve dificulte sua tarefa.

Quando a diligência é atacada, um tiroteio coloca Suzanne face a face com Black Jack Sloan, um famoso pistoleiro, atraente e implacável, cuja ira os homens sensatos não se atreveriam a provocar. E quando Jack salva a vida de Suzanne, ela decide prosseguir cavalgando em sua companhia, com ou sem a permissão dele.

Tudo que Jack quer é colocar a presunçosa moça em seu lugar… E em sua cama. Mas ele é um homem que trilha o caminho da vingança, o que não deixa lugar para uma mulher em sua vida. No entanto, Jack nunca havia conhecido alguém como Suzanne, nem tivera de escolher entre vingar-se do passado ou viver para sonhar com um novo dia… e um futuro nos braços dela!

Sinopse - Sedutor dos Mares - ( The Tiger's Bride ) Julia Época Especial 3 - Merline Lovelace



Jamie Kerrick era um infame sedutor!

Se Sarah Abernathy desejasse tornar a ver seu pai,unir forças ao devasso homem do mar parecia sua única escolha. Se bem que ela ficou com a impressão de que a busca por seu pai poderia resultar na perda de seu coração... para um aventureiro sem certos princípios.

O capitão Jamie Kerrick tinha absoluto controle sobre seu navio e tripulação... assim como fazia com todos os aspectos de sua vida, incluindo suas emoções. Então, como era possível que a filha inocente de um simples missionário conseguisse tornar seu mundo ordenado um completo caos?

Sinopse - Texas... Hoje e Sempre - Harlequin Destinos nº 60 - Série Estrela Do Texas Country Club 12 - Merline Lovelace



Sócio: Luke Callaghan, milionário e agente secreto

Estado Civil: Finge ser um aventureiro devasso... .Mas, no íntimo, é um homem íntegro que protege aqueles que ama

Método De Sedução: Os olhos de seu coração enxergam apenas uma mulher...

Mesmo temporariamente cego, Luke fica em alerta quando Haley Mercado confessa ter dado à luz a filha dos dois - uma menininha que havia sido seqüestrada pela infame Máfia do Texas. Treinado para conduzir operações secretas de alto risco, Luke reúne seus camaradas para salvar a filha. Durante os momentos tensos que precedem a operação de resgate. Luke e Haley revivem a atração que os uniu... intensamente. Luke logo percebe que esta será a missão mais importante de sua vida. Mas será que um inimigo mortífero poderá impedir que de usufrua do amor redescoberto e de sua recém-formada família?

Sinopse - Tormenta de Emoções - ( Somewhere in time ) Classicos Romanticos 73 - Merline Lovelace


Os Deuses estavam se divertindo...

Aurora Durant, capitão da Força Aérea americana, deu um suspiro de alívio. Colhida por forte tempestade, conseguira fazer um pouso forçado com seu avião em pleno deserto, no Oriente Médio.

Uma fantástica visão assombrou o centurião Lucius Antonius. Em meio à tormenta, uma mulher descera do céu. Ela era linda, e Lucius só teve um pensamento: torna-la sua escrava.

Aurora achou que estava delirando, as ser aprisionada por um antigo guerreiro romano em pleno século XX. Mas quando o fascinante Lucius a tomou em seus braços, ela desejou que aquela alucinação durasse para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário