24 de setembro de 2011

Naomi Horton - Não temos sua biografia . Mas temos resuminhos de seus livros.

Mestre e Amante
Dream Builder
Coleção Momentos Intimos Super, nº 25
Série
Romances Nova Cultural, 1984

Louca de desejo, Lindsay estremece quando Ryan desliza a mão entre suas coxas, acariciando-a atrevidamente com a ponta dos dedos. "Senti demais a sua falta nestes três anos, querida", ele lhe sussurra ao ouvido. Três anos sem Ryan! Três longos anos em que lutara para se firmar como mulher liberada e independente. Agora, o mesmo professor brilhante que lhe ensinara tudo, mas também lhe destruíra as ilusões, voltava disposto a reconquistá-la. Como manter suas defesas, tão cuidadosamente erguidas, ante essas novas promessas de paixão?



Em algum lugar distante...
Risk factor
Coleção Julia, nº 396
Série
Romances Nova Cultural, 1985

Todos advertiram Robyn St. Claire contra se apaixonar por Jarrett Ames. Jarrett tinha tido uma má experiência com amargar o casamento, e ele acreditava que o amor era uma ilusão. Mas Boryn sabia que seu exterior duro protegia um generoso homem- o homem que ela tinha se apaixonado. Embora Jarrett insistiu que era apenas desejo ardente que sentia por ela e isso era tudo que era capaz de sentir, Robyn sabia que ele estava sozinho e estava com medo do amor.



À Luz das Estrelas
Star Light , Star Bright
Coleção Momentos Intimos Super, nº 19
Série
Romances Nova Cultural, 1986
Deitada na areia morna, Rowan sente a brisa suave acariciar-lhe o corpo na Uma lenda havaiana dizia que aquela praia era habitada por fantasmas, mas as mãos que deslizavam por sua pele e os lábios que lhe beijavam os seios eram bem reais. Dálias McQuaid invadira sua vidae seu coração de maneira irresistível, mas precisava dizer a eie que não poderiam ficar juntos.



O Grande Sedutor
Split Image
Coleção Momentos Intimos Super, nº 27
Série
Romances Nova Cultural, 1986
Seminua na piscina com Logan Wilde, Julie Yorke estremece ao contato com seu corpo másculo em meio à água tépida. E pensar que ela planejara desmascará-lo! Apaixonar-se por esse irresistível autor de livros sobre a arte da sedução será um erro imperdoável. Poderá ela resistir aos encantos masculinos do homem que tivera a audácia deseduzi-la ao vivo na televisão diante de milhares de espectadores?



Trama de emoções
Lady Liberty
Série
Romances Nova Cultural, 1986

Alucinada de prazer, Jenny agarra-se aos ombros másculos de Griff Cantrell. Seu corpo pulsa de desejo com tanta urgência que chega a ser doloroso. Mas ao ser tocada ela cai em si. "O que estou fazendo?", pensa confusa. "Ele é um fugitivo e carrega uma arma!" Como se iludira, imaginando-se uma heroína de seriado de televisão, em que a mocinha sempre venceno final. A aventura que está vivendo é a dura realidade, onde um passo em falso poderá lhe custar caro. Muito caro...



Químicada paixão
Pure chemistry
Série
Romances Nova Cultural, 1987
Jill Benedict não consegue resistir ao apelo sedutor de Hunter Kincaide. Descontraída momentaneamente, apóia o rosto contra seu peito bronzeado e deixa que ele a leve para o quarto. Não podem esperar mais... Enquanto Hunter a beija com ardor, Jill no entanto é torturada pela dúvida. Apesar de seus corpos se atraírem na magiado desejo, é impossível envolver-se com o homem que ajudou a condená-la!



Presa sedutora
A dangerous kind of man
Série
Romances Nova Cultural, 1989

Sr. abril. Nome: Slater McCall. Espécie: Mais letal conhecida da mulher - o homem. Descrição: chamado de "O Exterminador do Futuro" no local da barragem. Nada impediu de fazer o trabalho ... nem mesmo a especilista em comportamento de animais selvagens Jamie Kilpatrick. Encontrando-se praticamente enterrado vivo em uma armadilha destinada a seiscentas libras de mal-humorado urso pardo não foi idéia de uma emocionante aventura. Ainda mais preocupante foi a sua reação inesperada de seu captor incomum: ardente de olhos Jamie desencadeou nele uma  paixão tão forte que logo Slate temido por ambos. Ele era um homem no encalço de uma mulher desejável - e que era o tipo de homem mais perigoso de todos.



Estigma Da Paixão
Midnight Blue
Coleção Super Julia, nº 103
Série
Romances Nova Cultural, 1989

PODE O ÓDIO ENTRE FAMÍLIAS IMPEDIR UM GRANDE AMOR? PARA TER CAROLINE, LUKE QUERIA VIVER APENAS O PRESENTE. O desejo brotou logo ao primeiro encontroe em pouco tempo Caroline McAlester e Luke O'Connor estavam vivendo uma paixão avassaladora. Mas havia uma antiga história de ódio e rancor que seprava suas famílias. Luke estava disposto a ignorar o passado e permitir que o amor florescesse em toda sua plenitude. Caroline, mais apegada às tradições, não concordava com ele e queria a qualquer custo preservar a memória de seus antepassados



A força do prazer
Cat's Play
Série
Romances Nova Cultural, 1990
Ao sentir o corpo firme e másculo de Rand Gallagher colado ao seu, Cat Bradshaw percebe que suas reservas podem ruir a quaiquer momento. Há nesse homem a promessa de vm êxtase que ela jamais conheceu. E, talvez, jamais conheça! Proibindo-a de se entregar ao prazer, ergue-se entre eles uma dolorosa sombra do passado: a lembrança do aventureiro que reduziu a um profundo trauma .sua primeira experiência de amor...



Lua-De-Mel Diferente
McConnell's Bride
Coleção Tentacao, nº 90
Série
Romances Nova Cultural, 1992

CASAMENTO, NA OPNIÃO DE CHASE McCONNELL: Para mim, casar uma vez foi o suficiente. Porém, minha filhinha é o grande amor da minha vida, e não quero perder a custódia. Sei que não é certo chantagear uma estranha para que se case comigo, mas eu estou desesperado! CASAMENTO, NA OPNIÃO DE PATRÍCIA SKYE: Desde pequena, sempre sonhei em me casar em uma igrejagrande e ter uma linda festa. Apesar disso, vou ser obrigada a entrar em um casamento que é uma farsa. Mas os motivos dele são louváveis - como posso dizer não?



Um Toque de Magia
What Are Friends For?
Coleção Desejo Velho, nº 38
Romances Nova Cultural, 1993

ELE TINHA PAVOR DE CASAMENTO... Conquistador inveterado, Connor Devlin adorava mulheres sensuais e independentes que não envolviam a menor idéia de compromisso. No entanto... "De uma hora para outra, não consigo manter a mente afastada, nem as mãos, de Andie Spencer. É claro que ela é muito bonita e sexy, mas nos conhecemos há anos e pessoas que se consideram amigas não deveriam agir dessa forma. Porém, devo confessar que, quando olho para ela, amizade é a última coisa que me passa pela cabeça! E Andie me faz esquecer o juramento de fugir de qualquer mulher que me fizesse sequer pensar em casamento..."


Sinopse - Perdida em Teus Braços - Born to be bad (Clássicos Românticos 31) - Naomi Horton


Nunca dê carona a estranhos...
O sujeito não parecia ameaçador. Contudo, Holly Triano tinha consciência de que não devia confiar no desconhecido moreno, alto e atraente...
Cole não podia culpar a jovem e bonita viúva por se recusar a lhe dar carona. Mas ele estava desesperado, era um fugitivo da lei! E Holly era a única pessoa que poderia levá-lo à cidade de White Poplars, onde ele iria vingar-se do homem que o mandara para a cadeia por assassinato.
Ao voltar para casa, Holly foi sequestrada por um criminoso. Uma aura de perigo cercava Cole, porém não era medo que a fazia estremecer quando ele a tocava — era desejo!

UM ANJO NO NATAL
Ao se casar com com George,Kathleen sabia que aquelea união seria apenas um acordo de negócios,mais foi impossível não se apaixonar por ele. George, porém, permaneceu indiferentea seus sentimentos, e a separação foi inevitável.
Seis meses haviam se passado, e agora, véspera de natal, Katjleen só desejava um presente de papai noel: ter de volta em sua vida o homem que a fizera conhecer o amor.
Foi então que o telefone tocou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário