10 de setembro de 2011

Rachel Lee - Resumos de seus livrinhos.

A Maldição
EDITORA HARLEQUIN
COLEÇÃO GRANDES AUTORES

SINOPSE: Poucos diriam que a ilha de San Martin, um verdadeiro retiro para vips, não é um paraíso; Até que a veterinária Markie Cross começa a perceber um comportamento estranho nos animais. Em seguida, pessoas desaparecem e seus corpos são encontrados apresentando traços de mortes incomuns, quase sobrenaturais; Markie e o legista Declan Clean começam a pesquisar o passado da ilha, e muitos segredos são revelados; Agora, Markie e Declan têm de correr contra o tempo para não se tornarem as próximas vítimas de uma terrível maldição

Coração  Solitário
EDITORA HARLEQUIN
DESTINOS 82 = MAVERICKS

SINOPSE:O oficial Clint Calloway não fica feliz ao ganhar como parceira a bela e sexy Dakota Winston, a novata da corporação. Ele espera que ela permaneça fora de seu caminho, mas ela não pretende perder toda a ação. No entanto, mesmo forçados a correr contra o tempo para salvar a vida de uma criança inocente, não conseguem ignorar a atração que os põe em chamas sempre que se encontram...

Sinopse - Um Novo Amanhecer - Snow in September -- Bestseller 26 - Rachel Lee

UMA FILHA QUE FUGIU DE CASA.
UMA MÃE QUE FUGIU DE SI MESMA.
Desde a morte do marido, Meg Williams só enfrentou momentos difíceis. Deixando-a atormentada por uma carga de emoções tumultuadas, recriminações e culpas, a tragédia cobrou um preço alto tanto dela como da filha adolescente, Allie, culminando com a fuga da menina.
O xerife Earl Sanders considera seu dever cuidar de Meg e de Allie. Mas está determinado a não permitir que o sentimento pela viúva de seu melhor amigo torne a vida dela ainda mais complicada.
Enquanto ele se empenha em descobrir o paradeiro de Allie, passam-se dias e noites repletos de medo, dúvidas e confissões inesperadas, e segredos surpreendentes começam a vir à tona.
Verdades dolorosas que levaram uma família a um ponto extremo de incompreensão e tristeza, até que uma mulher que perdeu quase tudo descobre o que realmente é importante na vida.

Livro - Escolha Fatal
A única maneira de Jennifer se libertar da enorme dor da perda do marido e dos filhos em um acidente de avião era ela mesma morrer. Por isso, decide contratar o seu próprio assassino. Mas Jennifer descobre que o avião tinha sido sabotado, e que ela era o alvo. Agora, mais do que nunca, Jennifer encontra um bom motivo para viver. E sua sede é de vingança.

Vencidos pelo amor
O que poderia ser mais um inverno tranquilo acabou se transformando em um terrível pesadelo.
Um segredo do passado abalara a estrutura de seu casamento, que Nate pensara que duraria para sempre.

Marge Tate passara anos temendo que o passado viesse cobrá-la no presente. Sabia que seu marido encararia aquele segredo como uma imperdoável traição. Mas, mesmo magoado, será que ele teria coragem de abrir mão de um amor de tantos anos?
Herdeira indesejável
Tão jovem e inocente, Jenni tinha dúvida se poderia mesmo resistir à sensualidade de Raoul Kerouac quando ele decidiu seduzi-la. Seus gestos lentos, cheios de persuasão a haviam deixado como que hipnotizada. Agora, no entanto, na véspera de seu casamento com ele, Jenni percebia o quanto fora tola ao concordar em ser sua esposa. Raoul nunca a amara; queria apenas tê-la sob seu domínio para manter o controle da propriedade que ambos haviam herdado.

Sinopse - Imortal - Histórias De Amor Eterno
Nessa tão esperada coletânea, P.C. Cast, autora da famosa série House of Nights, reuniu alguns dos principais conhecedores do mundo das criaturas sobrenaturais e selecionou os textos mais fascinantes destes escritores. O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast. Afinal, quando se é imortal, o amor é para sempre.

Sinopse - Vidas Marcadas - Rachel Lee
Ana Matlock e sua filha Joni mudam-se para uma pacata cidade do interior depois do assassinato do marido. Vão viver próximos ao cunhado Witt, o único parente vivo. Joni apaixona-se por Hardy e decide viver esse amor. Mas Witt cultiva um ódio mortal pelo rapaz, pois acredita que foi culpado pela morte de sua filha.

Sinopse - O condado de Conard - Clássicos Históricos Especial 81 ( Conard County: Boots & Badges ) - Rachel Lee
Rachel Lee, um sucesso nacional em bestsellers, apresenta-nos quatro histórias emocionantes, que só poderiam acontecer no condado de Conard.

Quando uma mulher busca refúgio na pequena cidade do interior de Wyoming, quatro habilidosos habitantes envolvem-se no suspense que lança sombras sobre a vida daquela desconhecida desesperada: um médico dedicado, uma enfermeira corajosa, uma professora valente e um policial destemido.
À medida que tomam contato com a mulher fugitiva, descobrem-se envolvidos em um mistério, tocados pelo amor inesperado...e tornam-se participantes do maior casamento que o condado de Conard já presenciou.


“O condado de Conard é um lugar maravilhoso para visitar. New York Times”.
Muralhas de fogo
Mais que uma história de amor entre um homem e uma mulher, este romance retrata a relação entre pais e filhos e faz uma comovente defesa da tolerância, do amor e do perdão. A trama inicia-se com a chegada do pastor Elias Canfield á pequena Whisper Creek

Sinopse - Neve em setembro - rachel lee
A morte do marido, oito meses atrás, havia sido um duro golpe para Meg Williams. Enquanto tenta reestruturar a vida numa pequena cidade próxima das montanhas geladas do Colorado, ela assiste impotente à crescente angústia de Allie, sua filha de catorze anos. Meg vive também com a mãe, uma mulher amargurada e extremamente crítica. A crise explode quando a menina foge de casa, sem deixar pistas. A polícia inicia uma investigação desesperada, pois suspeita-se que ela tenha ido em direção às montanhas, onde certamente pereceria de frio em pouco tempo. Mas, para o xerife Earl -- melhor amigo do falecido marido --, há algo de excessivo no desespero de Allie. Talvez seu gesto signifique algo além da dor e da saudade do pai. À medida que ele se aproxima da família de Meg, cresce a sensação de que as três mulheres guardam segredos demais. Agora será preciso que elas encontrem forças para encarar o passado e expor suas feridas, antes que uma nova tragédia mude o rumo de seu destino. Abordando com sutileza temas delicados -- a relação entre mãe e filha, o choque entre gerações, a violência doméstica --, Rachel Lee construiu uma história atual e vibrante, capaz de emocionar o leitor da primera à última página.

Sinopse - Vencidos Pelo Amor / Caminhos da vida / Um anjo no Natal - ( Point of no return / I heard the rabbits singing / Dreaming of angels ) Bianca Especial 25
VENCIDOS PELO AMOR

O que poderia ser mais um inverno tranquilo acabou se transformando em um terrível pesadelo. Um segredo do passado abalara a estrutura de seu casamento, que Nate pensara que duraria para sempre.
Marge Tate passara anos temendo que o passado viesse cobrá-la no presente. Sabia que seu marido encararia aquele segredo como uma imperdoável traição. Mas, mesmo magoado,será que ele teria coragem de abrir mão de um amor de tantos anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário