8 de setembro de 2011

Roxanne St. Claire - Resumo de seus livros.

 

Sinopse - Prazer total - Os Garrison 01 - Roxanne St. Claire


O milionário Parker Garrison, principal executivo e herdeiro da Rede Garrison de Hotéis, tinha o telefone de todas as mulheres mais quentes de Miami em seu computador de bolso. Mas ao ser obrigado a escolher uma acompanhante para um jantar de gala em Londres, ele convida Anna Cross, sua fiel e eficiente assistente administrativa. Quem poderia imaginar que a sisuda funcionária se transformaria numa mulher atraente a ponto de fazer o magnata rever seus conceitos sobre envolvimento amoroso entre colegas de trabalho?
Sem vínculos nem emoções.
Assim Anna exigiu que fosse o relacionamento entre ela e Parker - ainda que estivesse loucamente apaixonada pelo chefe. Mas o passado de Anna a condenava, e ela temia perder o emprego e ter que reconstruir sua vida do zero mais uma vez. Porém, ao saber que existia um espião dentro da empresa, Parker passou a desconfiar de Anna. E agora terá que romper todas as barreiras de sua adorável assistente e descobrir se ela é inocente ou culpada de um jeito que só ele sabe fazer...


Sinopse - Adorável Impostora - Os Elliot, Desejo 59 - Roxanne St. Claire


O executivo Cade McMann rastreava os passos da adorável Jessie Clayton desde o primeiro dia de seu estágio na Editora Elliot.
Embora suas razões para ficar de olho nela nem sempre fossem de caráter profissional, Cade desconfiava que Jessie escondia algo.
Apesar de saber que seu plano secreto poderia destruir o império editorial dos Elliot, Cade estava determinado a desvendar todos os mistérios de Jessie, e a sedução parecia o melhor meio para atingir seu objetivo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário