28 de setembro de 2011

Vanessa Grant - Resumos de seus livros.

Sinopse - Vestígios do Passado - ( The Moon Lady's Lover ) Sabrina 908 - Vanessa Grant

Estaria Cynthia disposta a se vender para o homem que ela mais odiava?

Quando Jonathan Halley a desprezou, Cynthia jurou para si mesma que nunca mais o procuraria. No entanto, ali estava ela, catorze anos depois, precisando dele mais do que nunca para salvar o irmão. Sabia que Jonathan não a ajudaria de graça, porém o preço revelou-se muito mais alto do que ela poderia imaginar. Jonathan queria se casar com ela! Amara-o muito no passado, mas nunca aceitaria uma proposta desse tipo do homem que arrasara seu coração. Ou aceitaria?

Sinopse - Não Olhe para as Estrelas - ( Seeing Stars ) Sabrina 1322 - Vanessa Grant

Claire sabe que seu trabalho como astrônoma não lhe permite sonhar com casamento ou com qualquer tipo de romance.
Mas isso não significa que ela não possa ter uma diversão romântica. A última coisa que espera quando vai para Washington é perder a cabeça por Blake Mckenzie, um antigo colega de escola.
O ex-mau elemento da cidade, Blake, é agora um importante armador, que se dedica a ajudar adolescentes delinqüentes. Quando pediu a Claire que falasse com um dos meninos sobre astronomia, pensava apenas que ela pudesse dar instruções a um garoto problemático. Blake certamente nunca sonhou que se apaixonaria por ela. Agora está determinado a mostrar a Claire que seu futuro é nas estrelas… se ela apenas abrir os olhos e o coração!

Sinopse - Mistério no Pacífico - ( Pacific Disturbance ) Julia 359 - Vanessa Grant

Um beijo, um sorriso... depois o fim de um amor!
A fuga de Lucy fez Max compreender a força de seu amor.
A água espumante varreu o convés e escorreu pela popa do veleiro. A bordo, Max McGraw segurava com firmeza o leme, o cabelo esvoaçando, o olhar perdido na imensidão azul. Um sorriso esboçou-se em seu rosto enquanto desafiava o vento, o mar enfurecido.
Tempestade nenhuma o desviaria de seu rumo. Descobriria o paradeiro de Lucy, não importava o quanto isso lhe custasse. Tinha de descobrir por que havia sido abandonado depois da primeira noite de amor. Contava apenas com sua intuição, seguia sua única pista: o mar.

Sinopse - Falando de amor - ( THINK ABOUT LOVE ) Julia 1276 - Vanessa Grant

A última coisa que Samantha imaginava que pudesse acontecer era ser obrigada a viajar para longe para assumir a tutela de sua sobrinha órfã. Mas a família é tão importante para Sam quanto seu promissor emprego na empresa de Cal, e ela está determinada a não permitir que aquela mudança em seu estilo de vida lhe interrompa a carreira... até seu chefe propor uma solução tentadora!
Grande parte do sucesso da empresa de informática de Cal se deve à competência de Samantha, e ele não quer pensar na possibilidade de perdê-la. Entretanto, ao olhar para Sam fora do ambiente de trabalho, ele percebe que sentirá sua falta não apenas como chefe mas também como homem. E então, inesperadamente propõe a ela um casamento que facilitará a obtenção da guarda de sua sobrinha e fará com que esteja cada vez mais perto do coração de Sam.

Sinopse - Cores Da Paixão - ( THE COLORS OF LOVE ) Bianca 810 - Vanessa Grant


A RAZÃO NEM SEMPRE MANDA NO CORAÇÃO ...
Alexander kent sente uma estranha combinação de irritação e deseja toda vez que encontra Jamie Ferguson, a bela artista plástica de Seattle. O que ele espera de uma mulher é que ela seja tão segura e sensata quanto ele. Porém, com seus cabelos castanhos e flamejantes olhos cor de esmeralda, Jamie é o retrato do espírito inquieto, exatamente o tipo de mulher que Alex conhece e abomina: moderninha, independente e volúvel.
Jamie não usaria seus melhores elogios para classificar Alex. Para ela, Alex é dominador e estranhamente ríspido. Mas quando Jamie passa semanas realizando um trabalho de pintura para ele, aos poucos descobre que sua expressão severa esconde uma imensa ternura. E caberá a ela provar que o amor crescente que eles partilham não é apenas explosivo mas também belo, verdadeiro e infinito!

Sinopse - Aluga-se uma Noiva / Dias de Sonho e Paixão - ( His bride to be / One secret too many ) Bianca 495 - Lisa Jackson, Vanessa Grant



Dias de Sonho e Paixão

Segredos de uma mulher...
Uma noite de amor para não ser esquecida jamais!
Um encontro com um estranho numa praia deserta ...
Uma noite de mágica fantasia. E Alex se deixou envolver pelos braços de Samuel. Nada era real naquela mulher, nem mesmo seu nome. Com a chegada do amanhecer, o sonho acabou e ela desapareceu deixando apenas o sabor de seus beijos. Alex era a mulher que esperara durante toda a vida, mas a paixão da noite que passaram juntos não se repetiria. Alex poderia viver para sempre em seus sonhos, nunca mais em seus braços!

Sinopse - Enfeitiçado - Takeover man --- Sabrina 576 - Vanessa Grant


Maggie olhou surpresa pára Míchael, que lhe sorria com ternura. Não podia acreditar no que acabara de ouvir. Nada no mundo a faria aceitar aquela . proposta. Casar-se outra vez? Para quê? Para que se submeteria de novo aos caprichos de um homem? Já aprendera muito com o seu primeiro casamento. Agora era independente, tinha muitos planos para o futuro e nada a faria desistir da liberdade que conseguira. E, além do mais, para Michael ela não passava de um desafio na sua vida de conquistador. Um desafio que ele queria vencer a qualquer preço!


Sinopse - Retrato De Um Anjo - ( Stranded heart ) Sabrina 563 - Vanessa Grant


O azul do mar era infinito, como infinito era o azul dos céus. Pelo mar, Matt vagava com seu iate a procura de inspiração e lugares onde pudesse pintar suas telas. Pelos céus voava Nicole a procura de si mesma. Quando os dois se encontraram não conseguiram entender a grandeza do momento. Com ela Matt queria apenas uma aventura. E para Nicole, viver uma aventura com um desconhecido era algo que nunca se permitiria: banira para sempre o sexo e o amor de sua vida!


Sinopse - Memórias De Um Amor - ( Hidden Memories ) Júlia 785 - Vanessa Grant


PROMESSAS NO ESCURO .. No auge do desespero, Abby havia passado uma noite nos braços de Ryan Marsdon. Depois voltara para casa e vivera uma mentira. A mentira que havia começado durante o casamento com Benedict Stakeman e continuara enquanto ela, viúva, criava a filha de outro homem. Mas nem um dia ou noite haviam se passado sem que Abby fosse atormentada pelas lembranças e aquecida pela memória da paixão. E quando Ryan surgiu novamente em sua vida, ela soube que o confronto com a verdade teria o poder de destruí-la, ou torná-la imensamente feliz!?.

 

Sinopse - Canção do Mar - Stray lady --- Julia 479 - Vanessa Grant


Intrigado, William observava a mulher adormecida. Como pudera acabar ali, vítima de um naufrágio numa região desolada e selvagem? Seus traços traíam inquietação, um temperamento difícil, talvez. No entanto parecia civilizada demais para lançar-se sozinha aos perigos do alto-mar. Tocou as faces macias numa leve carícia. Ela era linda, e o mar a trouxera para seus braços… Mas não podia sonhar. Havia uma grossa aliança de ouro na mão esquerda. Ela pertencia a outro homem!


Sinopse - Um Romance Perigoso / Sonhos ao vento - ( Where there's a will / Storm ) Julia Especial Edição de Férias - Joan Smith, Vanessa Grant



Sonhos ao vento

Como fazia todos os dias no seu avião, Luke sintonizou o rádio numa estação de ondas médias, a tempo de ouvir um locutor anunciando: "Laura Mather com as notícias do meio~dia". Logo escutou a voz melodiosa da apresentadora e não mais se sentiu sozinho. Podia parecer loucura, mas Laura havia se tornado uma fixação, uma fonte para suas fantasias. Nunca havia conversado com ela e nem pretendia. Luke tinha medo; a realidade poderia trair sua imaginação.


Sinopse - Meu Amado Desconhecido - Stranger by Day -- Julia 960 - Vanessa Grant


Confinada em uma ilha na companhia do atraente porém desconhecido Max, Pat repensou a própria vida. Viúva e com trinta e um anos, queria recomeçar sua história com um marido e filhos. Morar em um rancho em British Columbia não lhe parecia tão ruim se comparado às dificuldades que enfrentara no passado. Precisava apenas convencer Max de que podiam ter um lindo futuro juntos. Mas o lempo era inimigo dela... Pat tinha pressa em fazê-lo acreditar que era a mulher perfeita para ele!

Sinopse - Quando o Amor Renasce - When lovers return --- Sabrina 780 - Vanessa Grant


Quando Julie Charters voltou àquela pequena ilha do Canadá, não imaginava que David McNaughton, o homem a quem amara intensamente na adolescência, pudesse continuar tão atraente. Naquela época, ela era apenas uma garota ingênua, e David estava envolvido com outra pessoa. Bastou um encontro para Julie descobrir que não o esquecera. Mas agora seria diferente: David estava livre, e Julie se tornara uma mulher confiante e sensual, disposta a lutar por um grande amor...

Sinopse - Nossas Férias de Verão - ( The chauvinist ) Sabrina 516 - Vanessa Grant


Kristy não tinha dúvidas: Blake seria um amante perfeito. Lembrava-se daquelas mãos morenas em seu corpo, da douçura daqueles lábios deslizando por seu colo, da boca tentadora murmurando palavras de amor... Ah, o toque dele, as carícias inesquecíveis, deliciosas, trazendo um mundo de promessas sensuais... Seria divino rolar com ele na cama, enlouquecida de desejo. Mas não, era impossível. Aquele homem já a rejeitara um dia e não hesitaria em jo-la de novo num abismo de desilusão!



Sinopse - Hora de sonhar - ( Jenny's Turn ) Julia 536 - Vanessa Grant


Vida com Jake foi fascinante! Sua energia, arrogância e talento fizeram trabalhar com ele uma experiência emocionante. Durante anos, Jenny tinha conseguido manter seus crescentes sentimentos por ele sob controle. Às vezes ele olhou para ela como se quisesse ela, mas ele queria que tantas mulheres, não foi? Ela não estava prestes a se tornar uma das suas. Amar, Jenny tinha aprendido cedo na vida, só trouxe dor, e ela sabia que a única maneira de acabar com Jake foi deixar Vancouver e sair da sua vida. Então ela correu - mas não o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário