28 de setembro de 2011

Victoria Pade - Resumos de seus livros.

Sinopse - Doce mistério - Harlequin Destinos nº 41 (From Boss to Bridegroom ) The Coltons 5/16 - Victoria Pade


The Coltons Series 5/16
Personagens: Rand Colton e Lucy Lowry
O lindo e arrogante advogado Rand Colton estava acostumado a vencer – tanto no tribunal quanto na cama. Graças à fortuna dos Colton, este solteirão não precisava de nada... a não ser da atenção integral de sua estonteante secretária recém-contratada, Lucy Lowry.

Apesar de seus instintos lhe dizerem que Lucy o queria tanto quanto ele a queria, Rand sentia que algo – ou alguém – a detinha.

Enquanto trabalhavam, não era mais possível negar a atração que sentiam. Apesar de Rand saber que seria preciso muito mais do que sua fortuna ou status para poder conquistá-la!

 

Sinopse - A Segunda Mulher - ( The doubletree ) Classicos da literatura romantica - Victoria Pade


Fugindo da polícia, Glenna Ashe agarrou-se à chance que surgiu inesperadamente: um inusitado anúncio de jornal, um homem procurando uma esposa para ir morar no Kansas. Era a resposta às suas preces. Mas, ao deparar com o viúvo amargurado e sarcástico, achou que as paredes frias de uma prisão seriam mais acolhedoras que a indiferença daquele estranho.
Jared Stratton precisava de alguém para cuidar do filho pequeno, da casa e dividir a cama com ele. Uma criatura humilde, desprovida de vontade própria.
Sem alternativa, Glenna resolveu fingir... no começo. Haveria tempo para subverter a situação e mostrar o que ela queria. E a lutar ela estava acostumada!



Sinopse - CASAMENTO ARDENTE / OBSESSÃO DE AMAR - Momentos Íntimos Extra 84 - SUSAN MALLERY,VICTORIA PADE


OBSESSÃO DE AMAR

UM PÉ TORCIDO FEZ COM QUE CARLA WINTERS ADIASSE SUA PARTIDA DE ELK cREEK, WYOMING. eLA TINHA OBSESSÃO POR VIAJAR E CONHECER O MUNDO, MAS NÃO PODE RECLAMAR DE TEDIO O NOVO MEDICO LOCAL.
BAX MCDERMOT, ENTROU EM SIA CASA CONFORME O PREVISTO, E TB EM SUA VIDA, ALGO TOTALMENTE INESPERADO.
fORTE E ATRAENTE, bAX PARECIA-SE MAIS COM UM PEÃO DE RODEIO DO QUE COM UM DOUTOR. A SUAVIDADE DAS MÃOS CONTRASTAVA COM SEUS MUSCULOS PODEROSOS. e FOI ASSIM, COM CARINHO QUE ELE TRATOU DO PÉ MACHUCADO DE CARLA... E DE SEU CORAÇÃO FERIDO.
DIVIDIDA ENTRE BAX E A VIAGEM, CARLA TEVE DE DECIDIR: JÁ NÃO SERIA HORA DE EXPLORAR O MUNDO DO AMOR?
 
close

Nenhum comentário:

Postar um comentário