12 de outubro de 2011

Amanda Browning - Resumo de seus livros.


Sinopse - Marido Sob Encomenda - A Husband for the Taking -- Sabrina 1024 - Amanda Browning

A irmã gêmea de Natasha Larsen é um problema com "P" maiúsculo! Mas, desta vez, ela foi longe demais ao abandonar o noivo, Chase Calder, justamente quando ele se recuperava de um acidente quase fatal. O que mais Natasha poderia fazer, senão ficar à cabeceira de Chase?
O problema é que, agora, todos acreditam que Natasha é a noiva de Chase... inclusive o próprio Chase! E ele quer levar adiante os planos de casamento!




Sinopse - A Rebelde Apaixonada - (His After-Hours Mistress ) Jessica 2 - Amanda Browning

Roarke Adams faz uma proposta de trabalho extra para Ginny, sua assistente: que ela finja ser sua namorada por uma semana inteira! E Ginny foi escolhida porque Roarke considera impossível qualquer romance com suas funcionárias. Mas centelhas faíscam quando eles são forçados a ficar juntos, e Ginny se torna uma amante bastante rebelde. Ela está determinada a não se tornar mais um troféu para seu chefe! Será este apenas um caso sem compromisso, ou Roarke tem em mente outra tarefa para Ginny?




Sinopse - OUTRA VEZ EM SEU CORAÇÃO - The Lawyer's Contract Marriage -- Jessica 42 - AMANDA BROWNING

Samantha Lombardi ama o advogado Ransom Shaw, mas é
obrigada a se casar com outro homem para salvar a família da
falência e convencer Ransom de que nunca esteve apaixonada por
ele. Seis anos depois, Samantha, viúva, acaba se reencontrando
com ele. Ransom acha que ela não passa de uma mulher egoísta e
oportunista. No entanto, a atração física que existe entre os dois é
ainda muito forte, então, Ransom propõe que eles tenham um
caso sem compromisso para ver se assim consegue tirar Samantha
da cabeça e do coração...







Sinopse - A Dama do Natal / Sedução na Neve / Amor à primeira Noite - ( Mistletoe Mistress / A Christmas seduction / Married by Christmas ) Bianca Especial 4



Sedução na Neve

O Milionário … E A Amante! Ser forçado a passar o natal com a amante de seu padrinho não era a idéia que Quinn Mannion fazia de se divertir! Laura Maclane podia ser um colírio para os olhos, mas Quinn não tinha dúvida de que ela era uma caçadora de fortunas sem coração. Que outro motivo poderia haver para um homem deixar dinheiro para uma mulher muito mais jovem e atraente?…







Sinopse - Uma vez, um amor / Sedução ao Amanhecer - ( A time for love / Shadow across the moon) Julia Especial Edição de Férias 22

Uma vez, um amor

Nos braços de Tyler Monroe, embalada pela música romântica, Cláudia percebeu que sua sorte estava lançada. Apesar de ter sido acusada de leviana e abandonada por esse homem, ainda o amava! Agora que o destino os aproximava de novo, estava decidida a fazê-lo mudar de opinião a seu respeito. Afinal, longe de Tyler, sua vida não tinha sentido.







Sinopse - AMOR PERIGOSO DEMAIS / ANEL DE CASAMENTO - ( Loving Deceiver / Something from the Heart ) Bianca 502

AMOR PERIGOSO DEMAIS

TENTANDO SE LIVRAR DO PASSADO, ELES SE ENTREGARAM À MAGIA E SEDUÇÃO DO AMOR ..
Quando Theresa reencontrou Luke, soube que jamais, o esquecera. O passado estava vivo era sua memória, e os momentos de amor desfrutados num iate em alto-mar eram uma experi~encia para não se esquecer jamais. Novamente seu coração a impulsionava a uma entrega total mas o instinto a advertia para não confiar em Luke. Ele já a enganara uma vez e a fizera sofrer muito. Theresa queria fugir daquele homem, mas não podia. Alguém estava querendo assassiná-lo e ela fora a detetive contratada para protegê-lo!




ANEL DE CASAMENTO

Desde a adolescência, se apaixonara por Morgan. Agora, mulher, queria tê-lo só para si.
Os acordes da marcha nupcial ressoavam alegremente, enquanto os últimos raios de sol contra os vitrais inundavam a igreja cora uma luminosidade mortiça e avermelhada. Leigh caminhava devagar ao encontro de Morgan. Aceitara o risco e o desafio que aquele casamento representava. Morgan achava-a interesseira e fatal, mas Leigh não ousou desistir daquele amor. Usaria todos os trunfos para conquistá-lo, pois o coração, teimoso e apaixonado, lhe dizia que daquela vez tudo seria diferente!







Sinopse - Primeiro Passo: Sedução - The seduction bid --- Sabrina 1094 - Amanda Browning

ELE PRECISAVA CONVENCÊ-LA DE QUE JUNTOS PODERIAM SER FELIZES!
Karin não queria envolvimentos. Não queria dividir nem sua casa nem sua vida com um homem. Bastava a experiência que tivera. Mas, embora tendo desistido de amar, não deixava de sentir o forte apelo dos instintos. Apelo que o playboy Larry Kersee estava muito interessado em satisfazer. Em pouco tempo, a atração que os ligava chegou a um ponto irresistível.
Um caso com Larry, sem maior compromisso, parecia ser a solução ideal; Karin demorou a perceber que Larry havia se apaixonado por ela e que a sedução era apenas seu lance inicial. Ele queria muito mais do que uma bela e sensual mulher em sua cama. Queria que karin fizesse a única coisa que havia jurado jamais fazer de novo: casar-se com ele!







Sinopse - Destino Selvagem - ( Savage Destiny ) Sabrina 852 - Amanda Browning

Cinco anos antes, Lucas casara-se com Alexia em um dia...e a rejeitara na manhã seguinte. Ela fora apenas um instrumento de vingança, nada mais. Agora Lucas estava de volta, exigindo que Alexia voltasse a ser sua esposa, senão pedira a falência das empresas do pai dela. Sem outra alternativa, ela aceitou. Mas jurou a si mesma que dessa vez seria diferente. Não se renderia ao encanto do todo-poderoso Lucas Martineau!







Sinopse - A Bela e o Conquistador - Enemy Whitin --- Julia 831 - Amanda Browning

UM HOMEM SEDUTOR, IRRESISTÍVEL, DIPOSTO A JOGAR TODOS OS JOGOS DO AMOR.
Um desastroso caso de amor havia deixado Michaela amarga e desconfiada, jurando nunca mais permitir a aproximação de quem quer que fosse. O juramento certamente incluía o fotógrafo Ryan Douglas, cuja reputação de mulherengo era lendária. Mas ele estava certo de que Michaela havia encorajado a meia-irmã a fugir com seu sobrinho milionário...e decidira puni-la, exigindo que o acompanhasse na busco dos fugitivos. Ryan representava uma ameaça a vida que Michaela construíra com esforços. Então, porque não conseguia ficar longe dele?







Sinopse - Um Antigo Encantamento - An Old Enchantment --- Sabrina 830 - Amanda Browning

UM PIERRÔ APAIXONADO .. UMA MULHER EM BUSCA DO AMOR! Marianna era a ovelha negra da família e seu retorno não foi recebido com euforia. Mas o que mais a magoava era a frieza com que seu pai e sua irmã a receberam: a mesma de Kevin Deveraux! Ele ainda pensava que Marianna queria roubar o noivo da irmã .. outra vez. Para desfazer o mal-entendido, ela concordou com a sugestão de Kevin para que fingissem estar apaixonados. O estranho era que os beijos dele tinham o poder de pertubá-la profundamente. E, assustadam constatou que estava gostando daquilo ...




Sinopse - Lua-de-mel em Hong Kong / Amor roubado - ( Hong Kong honeymoom / The stolen heart ) Julia Especial 23

Lua de Mel em Hong Kong

Os raios de sol invadiam a capela pelos vitrais, formando um caleidoscópio no tapete vermelho, por onde May seguia, rumo ao altar. Seus olhos encontraram os de André Davison, seu noivo. No rosto másculo, uma expressão segura e dominadora. May tinha certeza de que André estava se casando com ela apenas para puni-la por ter ousado se apaixonar por outro homem! Pretendia acorrentá-la numa prisão de ouro, onde não existia a palavra amor. May quis fugir, mas teve consciência apenas de uma mão que segurava a. sua e lhe colocava a aliança de diamantes!



Amor Roubado

Sobrevivente de um acidente de avião, numa floresta da América Central, Paige Emerson poderia sentir-se no paraíso se não estivesse sob â custódia do implacável detetive Travis McKenna, que a julgava uma ladra. Sem poder fugir do fascínio e do desejo abrasador que ele lhe despertava, Paige se perguntava quanto tempo conseguiria resistir a esse homem. O pior é que, para suportatem o frio e õs perigos da selva, eram obrigados a dormir aninhados um-**, ao outro, como dois amantes apaixonados!







Sinopse - Seis Anos Sem Ti - Harlequin Sabrina - Amanda Browning

Lucas Antonetti ficou furioso quando Sofie o abandonou pouco tempo depois da lua-de-mel, mas conseguiu localizá-la ao fim de seis anos. Agora, finalmente, poderia pedir contas à sua esposa, porque continuava a ser casada com ele e teria de agir como tal… dentro e fora do quarto. Lucas não conhecia o motivo terrível por que Sofie o abandonara e não demoraria a descobrir o seu outro segredo… Todavia, quando soubesse que tinha um filho, o desejo de vingança de Lucas aumentaria.

4 comentários:

  1. Amanda Browning – Um anel de casamento

    Muito legal! O mocinho é fofo, mas desconfiado demais! A mocinha é digna, mas ingênua e acaba sempre se metendo em confusão

    ResponderExcluir
  2. Esse mocinho do ronance anel de casamento é um grandessíssimo mala sempre alça.

    ResponderExcluir
  3. Livro: "Anel de Casamento"
    Um bom romance dá pra passar uma tarde com uma leitura agradável! Morgan era super desconfiado, mas muito apaixonado!

    ResponderExcluir