7 de outubro de 2011

Anne Hampson - Resumo de seus livros 2


Sinopse - A perigosa rival - Dangerous Friendship - Julia 116 - Anne Hampson


Só Magda não via que, entre Lane e Kane, existia apenas uma amizade platônica. Mas Madga corroída pelo ciúmes como que por uma doença mortal, não se dava conta de quanto Lena sofria com a indiferença de Kane WestBrook, a quem ela amava com todas as forças de seu coração. Só Magda não percebia que, desesperada, Lena estava disposta a abandonar aquele paraíso tropical na África, onde ela havia passado so melhores momentos de sua vida, para esquecer Kane, para abrandar a dor de desejar um homem que a ignorava como mulher. Não, ela não via isso. E, em sua cegueira, seria capaz das piores maldades para arruinar Lena.

Sinopse - Orgulho e Paixão - Pride and Power -- Sabrina 114 - Anne Hampson


Sim, talvez fosse mesmo uma questão de orgulho, como todos diziam. Mas Luana não ia se curvar agora, só porque Kon WYndham, aquele estranho, revelava sua verdadeira identidade: ele, e não a avó de Luana, era o dono da bela mansão onde elas viviam, e queria a casa de volta. Era um profundo arranhão na atitude superior que Luana sempre tivera com os homens, mas não ia desistir. Por mais seguro de si que aquele demonio fosse! " Hei de reduzir a pó essa sua maldita arrogancia" ele tinha prometido, mas Luana preferia morrer escrava do seu orgulho a ceder a Kon, a confessar sua imensa paixão por ele...

Sinopse - A Noiva Do Desejo - By Fountains Wild - Bianca 135 - Anne Hampson


Mulheres casadas, pensava Kate eram maltratadas, exploradas e viviam à mercê dos maridos. Ela não queria saber de casamento. Por isso, atendeu prontamente ao pedido de ajuda de sua amiga Vicky, que queria terminar o noivado com o prepotente Julian Parnell. Kate planejou um jeito de comprome-lo. Mas as coisas não saíram exatamente como imaginou, e se viu raptada e levada para Gales. Julian queria vingança e escolheu a pior de todas: obrigou-a a casar com ele. Agora, estava presa na própria armadilha, escrava de cama e mesa de um homem que desprezava e que podia se tornar terrivelmente violento!

Sinopse - Beijos ao Luar - Shadow of Apollo -- Fascinação 49 - Anne Hampson


Jenny nunca havia aprovado os planos de sua madrasta Sylvia de se casar com Glavcos Kyrou, um velho e rico grego. Ela se sentiu ainda mais miserável, uma vez que ela chegou a sua ilha , e conheceu o seu belo, arrogante filho, Daros. Não foi o suficiente para que Daros achar que ela era um ouro-escavador como Sylvia. Ela também teve de assistir, enquanto Sylvia mudava sua fidelidade de pai para filho.

Sinopse - Rosa sem Perfume - Precious Waif -- Sabrina 306 - Anne Hampson


Cathy nunca tinha visto aquele homem; mesmo assim, o odiava. Tinha que odiar: foi ele o culpado pela morte de seu querido pai. E agora ia arrancá-la da sua casa, porque o vale seria inundado pela represa que ele, " o chefe", estava construindo. Um dia Cathy se vingaria daquele monstro. Por enquanto, porém, precisava se conformar e ir viver com "tio" Charles, a única pessoa no mundo que amparou a pobre órfã. Charles: que homem bondoso... e atraente! Que delícia estar em sua companhia, e que saudade quando ele ficava muito tempo longe! Mas, apesar de toda a gratidão e atração que sentia por Charles, havia uma coisa que Cathy não sabia...

Sinopse - Doce Impostora - (Stormy Masquerade) Serie Fascinação - Anne Hampson


Clint não sabia quem era Karen. O que aconteceria quando ele descobrisse? Karen iniciou seu disfarce como uma governanta de meia idade de Clint. No início, limpar e cozinhar de manhã no luxuoso iate de Clint e de tarde aproveitar o sol de Barbados era fácil. Mas uma noite Clint encontrou acidentalmente a Karen real... E entrou numa peça que ela não sabia como atuar, não sabendo no que acreditar: sua cabeça ou seu coração.

Sinopse - Armadilha Nupcial - ( Where eagles nest ) Fascinação nº 32 - Anne Hampson


Depois de passar sete anos sob a vigilância severa do tio, Lynn queria sua liberdade a qualquer custo. Por isso sentiu-se injustiçada quando soube, pelo testamento dele, que seria confiada a um tutor. Para poder receber sua herança, viu-se obrigada a aceitar o pedido de casamento de Paul Loukas, enteado de seu tutor. Já tinha tudo planejado: casaria, pegaria os papéis que lhe davam a posse do dinheiro e fugiria. Mas Paul, grego esperto e arrogante, não lhe deu essa chance. Levou-a para Delfos, fez-lhe todas as vontades, mostrou-se um companheiro agradável e um amante perfeito. Lynn sabia que com ele seria submissa... e queria ser livre. Mas teria forças para resistir às carícias de Paul e a seus beijos enlouquecedores?

Sinopse - Encontro fatal - Isla of the Rainbows - Julia 192 - Anne Hampson


Penny olhou a ilha de Dominica e mais uma vez ficou perturbada. E pensar que tinha chegado ali cheia de esperança, imaginando que passaria uns dias maravilhosos naquele lugar encantado... Max Redfern havia estragado todos os seus planos. Bastou conhecê-lo para odiá-lo profundamente e depois passar, com a mesma rapidez, do ódio ao amor. Mais tarde, já perdidamente apaixonada, Penny experimentou a dor da rejeição, pois Max insistia em ignorá-la. Haviam lhe avisado que ele era um solteirão convicto, um homem proibido para as mulheres. Mas o coração dela não ouviu o aviso e insistia em bater, descompassado, cada vez que se lembrava dos beijos ardentes que Max lhe dera uma única vez!

Sinopse - Eu quero ser feliz ! - Dark Hills Reising -- Sabrina, nº 312 - Anne Hampson


O destino parecia se divertir em maltratar Gail. Primeiro, aquele acidente de carro, que deixou marcas profundas em seu corpo. Depois, o noivo, que a abandonou! Ela já não tinha esperança de ser feliz. De repente, porém, tudo mudou na vida de Gail: o riquíssimo lorde escocês Andrew MacNeill a pediu em casamento! Mas não seria um casamento por amor. Nada de sentimentos, intimidades... Andrew não confiava nas mulheres, queria apenas uma'mãe"para seus filhos. Vítima de um matrimônio desastrado, ele era um homem frio, desconfiado, quase cruel. Um perigo para a sofrida alma de Gail. Desejosa de amor, ela aceitou o desafio...

Sinopse - Mentir não é Pecado - When the Clouds Part, -- Bianca 77 - Anne Hampson


E foi então que aquele homem forte, alto, bonito, a quem Judi nunca tinha visto, entrou em sua casa e disse: — Querida, case-se comigo! Agora, imediatamente! — A situação era tão irreal, tão absurda, que Judi não conseguia pensar com clareza. Seu cérebro parecia entorpecido, a voz morta na garganta. — Querida — ele repetiu —, não faça perguntas, diga somente que vai se casar comigo! — Judi sabia que não podia se casar, mas quando ele a tomou em seus braços, ela não conseguiu explicar nada e só teve forças para responder: — Sim, eu me casarei. Quando você quiser!

Sinopse - Incerto Amanhã - ( Dark Avenger ) Sabrina 44 - Anne Hampson


A vida tranquila de Júlia viu-se de repente comprometida com uma estranha promessa que colocava em risco a felicidade de algumas pessoas que ela amava. Como num passe de mágica, as profecias de uma cigana mudaram o curso de sua vida! As malhas do destino a conduziam para uma ilha distante, fazendo-a reviver uma antiga e misteriosa lenda local, que a intrigava a todo instante. Contra a sua vontade teria que ceder sem piedade aos caprichos de um rebelde local. Júlia saberia como escapar aos propósitos daquele homem, que a usava inclusive como uma vingança pessoal? Que direitos tinha ele sobre o futuro de Júlia?

Sinopse - Desejo que Alucina ! - A man to be feared -- Bianca 79 - Anne Hampson


Os olhos dele a olhavam febrilmente, a paixão desprezada consumindo seu orgulho. Tirou o robe de chambre e chutou-o para o lado com violência. Juliet tentou fugir, mas foi envolvida pelos braços fortes daquele homem que reivindicava seu poder de marido... E, antes que ela percebesse o que estava acontecendo, o corpo másculo, que lembrava o de um deus pagão, dominava o seu corpo frágil, nunca antes tocado por um homem. Nesse delírio, Juliet não imaginava que esse louco amor se transformaria em ódio, um ódio tão profundo que poderia levá-los à destruição!

Sinopse - Cinzas do Passado - ( Wavez of Fire ) Sabrina 30 - Anne Hampson


Em circunstâncias inconcebíveis, Shani viu-se obrigada a casar com Andreas Manou. A fatalidade parecia persegui-la, mas curiosamente lhe dera forças para fugir do marido na noite de núpcias, pois decidira pôr um fim naquela farsa perpetrada por um destino insólito. Depois de cinco anos, julgava-se protegida em sua tranquilidade ali em Chipre, onde se propusera recomeçar uma nova vida. Entre seus planos, incluía-se casar de novo, pois se enamorara de Brian, um jovem oficial da Força Aérea. O aparecimento de Andreas e sua recusa em concordar com uma anulação do casamento ameaçavam sua felicidade! Mas estariam realmente apagadas aquelas cinzas do passado?

Sinopse - Um Novo Amanhã - ( Second tomorrow ) Fascinação 14 - Anne Hampson


Ainda deprimida pela morte do noivo, Clare foi encontrar o irmão que trabalhava na Bahamas. Era uma forma de diminuir a dor que carregava, embora tivesse prometido nunca amar de novo. Só que Luke Mortimer não estava disposto a permitir que isso acontecesse. E fez o possível para que Claire mudasse de idéia... E deu certo: ela se apaixonou por ele. Mas não sabia se era correspondida. Lutou contra o sentimento, o ciúmes de vê-lo com outra garota (diga-se de passagem, outra irritante garota) e o remorso estar perto de ter quebrado a promessa...

Sinopse - Herança de Òdio - ( The Lairdof Lacharrun ) Sabrina200 - Anne Hampson


Abandonada pelo noivo, Lorna empregou-se como dama de companhia de lady Lamond, num castelo da Escócia. Desde os primeiros momentos, coisas estranhas começaram a acontecer... A riquíssima senhora instalou Lorna numa estupenda suíte, obrigou-a a receber caríssimas jóias de presente e nunca a chamava para trabalhar! Depois, apresentou-a a Craig, seu jovem e orgulhoso neto. Então, um dia, o rapaz acusou-a de ser uma caçadora de fortuna, uma ladra de heranças! Inocente, Lorna decidiu deixar o emprego. Mas isso era impossível: Craig havia preparado uma armadilha doce e perigosa... Ia conquistar Lorna, casar-se com ela e depois abandoná-la, deixando-a sem amor e na miséria!

Sinopse - Lua-de-Mel em Cingapura - Moon Dragon -- Sabrina 155 - Anne Hampson


Renny não cabia em si de felicidade/ Durante um ano inteiro, ela e Gordon, seu noivo, ficariam em Cingapura, aquela ilha misteriosa e encantadora do Oriente. Era tempo de sobra para localizar Cari, o marido que Renny havia abandonado há oito anos, conseguir o divórcio e casar com Gordon. Teriam, então, a melhor lua-de-mel do mundo! Mas, ao reencontrar Cari, Renny soube que as coisas não eram tão simples assim. O rapaz tolerante com quem ela havia se casado era agora um homem amargo, cínico e disposto a tudo para vingar-se dela. E o pior — Renny percebeu tarde demais — é que ela, no fundo, ainda o amava...

Sinopse - Sedução - Sweet is the web - Bianca 133 - Anne Hampson


O perfume das flores se espalhava no ar. Kim ia pela estrada poeirenta que levava a Katânia, montada em Sammy, um belo cavalo cinzento emprestado por seu patrão. Os cabelos longos e espessos, brilhantes sob o quente sol da África, sacudiam ao vento, e alguns fios saíam desordenados sobre a testa. Os olhos, gotas azuis realçadas por cílios negros, ficaram apreensivos: havia outro cavalo parado junto a uma árvore logo adiante.

Sinopse - O HOTEL DA ILHA / À SOMBRA DA DESONRA - (SAY HELLO TO YESTERDAY / FOLLOW A SHADOW ) Julia especial 3


O HOTEL DA ILHA

A Grécia, país de romances e sonhos, transformou-se num cenário de perigos, medos e armadilhas para a repórter Holly Weston. De onde surgira aquele homem que a perseguia no pequeno hotel? O que ele queria? E por que Holly sentia por ele uma atração tão grande a ponte de fugir para não cair, louca de amor, em seus braços?




À SOMBRA DA DESONRA

Pagar por um pecado cometido por outra mulher há cem anos? Laura Venon não podia acreditar que o destino lhe fosse tão cruel! Bren Dewar, o homem que ela amava, jamais seria seu. Para ele, Laura era uma perdida! Que mistério era esse que atravessava o século para destruir a sua vida?

Sinopse - O prazer de uma Vingança - Wings of Nigth --- Bianca 87 - Anne Hampson


Melanie olhava para o sol brilhante, para o mar da ilha de Creta e pensava em seu destino. Há sete anos desprezara Lean e agora estava ali, sendo subjugada pelo homem a quem abandonara. Estava ali pagando um preço, O preço por seu irmão ter roubado a família de Lean! Mas por que Lean tinha exigido que ela trabalhasse como camareira em seu hotel para saldar a dívida? Seria apenas uma vingança? Tudo ficou ainda mais confuso no dia em que ele a tomou em seus braços e com os lábios colados aos dele, Melanie descobriu, apavorada, que novamente sentia atra-Ção por aquele homem. O homem que agora só queria vingança e que a trata-. va como uma escrava!

Sinopse - Beijos Nas Trevas - A Kiss from Satan -- Sabrina 14 - Anne Hampson


"Coloque sua mão sobre o coração de uma mulher e ela será sua para sempre! -dizia o arrogante Julius. Afinal, nenhuma mulher jamais ousara repelir os seus desejos. Mas Cale na o tinha a menor intenção de fazer parte daquele exército de admiradoras de Julius. Seu coração já fora ferido por um outro homem sem compaixão. Julius acostumara-se a ter todas as mulheres a seus pés e conquistar Cale não era, para ele, apenas uma questão de amor. Era uma questão de honra!

Sinopse - Em Nome Do Ciúme - Enchantment --- Fascinação 100 - Anne Hampson


Monique ficou magoada quando Miles disse que eles tinham para esconder seu noivado se ela estivesse mesmo disposta a ir com ele para seu novo emprego nas Ilhas Cayman.
Ela parecia prenunciar o fim do noivado, e seus temores aumentaram quando percebeu o que ocorria quando chegou à ilha.
No entanto, Dirk Anderson, novo chefe de Miles, era uma potente cura para os males do coração. Mas ele estava livre... ou comprometido com a mesma mulher que seduzira Miles?
Monique sentiria o sabor do amor verdadeiro, só para ter seus sonhos destruídos mais uma vez?

Sinopse - Mulher Indomável - Sabrina 82 ( Wife for a Penny ) - Anne Hampson


Se Liz não se casasse com Nigel Shapa-ni — um desconhecido — toda a herança deixada por seu excêntrico bisavô iria para uma instituição de caridade. Seus tios e avós, muito idosos, ficariam na miséria. Assim, obedecendo àquele odioso testamento, ela concordou com o casamento, embora achasse Nigel arrogante e prepotente como a maioria dos homens. E foi com ele para a Grécia, tentando adaptar-se a súa nova situação. Felizmente o casamento era um trato de conveniência e não a obrigava a maiores intimidades com o marido. Até quando, porém, suas defesas a protegeriam do magnetismo daquele grego tão sedutor?

Sinopse - Um Raio Em Céu Sereno - Love Hath an Island -- Bianca 154 - Anne Hampson


Uma brisa suave entrou pela janela aberta, anunciando as primeiras chuvas de outono. Logo a ilha de Chipre se cobriria de flores brilhantes que encheriam os vales de perfume. Lá fora, um passarinho cantou na amoreira, só para contar ao mund que estava feliz. Ouvindo-o, Mary achou que nem tudo estava perdido. Talvez ... Um trovão distante interrompeu seus pensamentos. Uma tempestade se formava ... Lá fora e dentro do coração de Mary também. De que adiantaria provar ao marido que não era culpada, se ele ainda amava a ex-noiva?

O Homem dos Olhos de Aço - Hills of Kalamata (Julia 95)


Neste terceiro volumem o sexo feminino irá dar mais trabalho que o esperado para Banya e Kong, em mais duas aventuras inéditas!

Sinopse - Prisão dourada - Fascinação 42 - Anne Hampson


Basta! disse Sally a seus irmãos. Estava farta de ser explorada por eles, cuidando da casa e das roupas, sem nenhuma perspectiva melhor para o futuro, além de ser a solteirona da família. Mas, ao tentar mudar de vida, Sally foi ao encontro de um destino mais cruel ainda: libertou-se do jogo imposto por seus irmãos para cair nas garras de Grant Forsythe, arrogante e rico fazendeiro australiano, por quem se apaixonou. Grant queria casar-se com ela apenas para usar seu corpo e torná-la mãe de seus filhos, porém não lhe oferecia o que ela mais desejava: amor. E Sally descobriu que havia trocado a sua vida de escrava na Inglaterra por um destino pior ainda: a prisão dourada dos braços de Grant Forsythe!

Sinopse - Esposa... Amante - Fascinação - Anne Hampson


Noites quentes de paixão, nos braços de um homem carinhoso, era tudo que a doce e meiga Anne esperava encontrar ao lado de seu marido, o aristocrático português Carlos de Alva Manrique. E, para viver este sonho de amor, ela o seguiu até seu romântico país, numa viagem rumo a felicidade. Mas, pouco a pouco, seus sonhos dourados transformaram-se em pesadelo: Carlos desejava-a intensatnente e lhe dava carícias de fogo, mas não lhe oferecia amor. Isso ele reservava para Arminda, sua amante, a única mulher que devia fazê-lo feliz. Cheia de dor, Anne decidiu fugir. Não iria dividi-lo com ninguém, ainda que tivesse que derramar lagrimas amargas e sofrer eternamente, afastando-se para sempre do homem amado.

Sinopse - Luar do Caribe - The Dawn Steals Softly -- Fascinação 19 - Anne Hampson


A vontade de Paula era se deixar envolver por aquele corpo másculo, sentir os dedos de Ramón, longos e macios, acariciando todo o seu corpo... Era fim de tarde em Porto Rico. O sol nem tinha ido embora ainda e a lua já despontava, branca, linda, como um convite à entrega e ao prazer. Mas Paula não podia ceder aos seus impulsos. Precisava mostrar ao arrogante Ramón Calzada que seus encantos de amante latino não tinham o poder de seduzi-la. Ele a havia enganado cruelmente e ela agora queria dar-lhe o troco. Sim, era preciso consumar aquela vingança a qualquer preço, nem que tivesse de sufocar seu desejo e matar seus sonhos de amor. Teria forças para isso?

Sinopse - Amor Em Bali Creek / Ferias na California - Julia Extra 1 - Anne Hampson, Sara Francis


Amor Em Bali Creek

''Me perdoe,Wade,por favor,me perdoe!''Lorna implorava,as lágrimas lhe cobrindo o rosto vermelho, trasfigurado pelo remorso. Agora não existia mais o homem com quem havia se casado,ignorando a angústia de Wade;não existia mais adolescente inconsequente, que jogara com o próprio destino. O péssimo casamento a fizera amadurecer,a ponto de se humilhar indo atrás do único homem que realmente amava. Mas o orgulho de Wade impedia a reconciliação, e o amor de Olga, a mulher que o arrancara do sofrimento, tornava essa reconciliação impossível.

Sinopse - Noites de Paixão - Man Without a Heart --- Fascinação 47 - Anne Hampson


Jill tinha se casado Adam Doxaros apenas para acalmar o coração de sua mãe doente; era um casamento apenas de conveniência. Ou assim ela pensou, até que se apaixonou pelo marido. Mas ela escondeu o que estava em seu coração, pois sabia que ele nunca poderia amá-la. Jill era uma mulher só de nome, uma atriz em um jogo com uma tiragem limitada e, em breve, muito em breve, chegaria o fim e a cortina cairia. Por uma vez, a Sra. Doxaros tinha ido embora, nenhuma barreira permaneceria entre Adão e a mulher que sua mãe odiava - a mulher que ele tinha, há muito tempo, escolhido para ser sua noiva.

Sinopse - Um Homem sem compaixão/ Prisão Dourada/ Beijos ao luar/ Esposa...amante - Edição de colecionador nº 11 - Anne Hampson


UM HOMEM SEM COMPAIXÃO ( GATES OF STEEL ) ANNE HAMPSON - Aquele homem parecia ter uma pedra em lugar do coração. E Helen não tinha como fugir, agora ele era seu marido! PRISÃO DOURADA ( MAN OF THE OUTBACK ) ANNE HAMPSON Sally descobriu que havia trocado a sua vida de escrava na Inglaterra por um destino pior ainda: a prisão dourada dos braços de Grant Forsythe! BEIJOS AO LUAR ( SHADOW OF APOLLO ) ANNE HAMPSON Sob o esplêndido e romântico céu da grécia, Jenny despertou para o amor, nos braços do homem mais bonito, arrogante e prepotente que ela já vira: Daros Kyrou! ESPOSA OU AMANTE ( FASCINATION ) ANNE HAMPSON Os sonhos dourados de Anne se transformaram em pesadelo: Carlos, seu marido, desejava-a intensamente e lhe dava carícias de fogo, mas não lhe oferecia amor!

25 comentários:

  1. "Amor em Bali Creek": Esse romance me surpreendeu, geralmente os mocinhos da Anne Hampson não são príncipes encantados, sempre me decepciono com eles. Aqui eu gostei do Wade, ele sofreu muito com a rejeição da Lorna, mesmo que por motivos nobres da parte dela, e mesmo assim foi o tempo todo gentil e cordial com ela. Pra apimentar a estória tem um noivinha arrogante no meio e muito ciúmes por parte do mocinho. Pra ficar melhor acho que faltou um pouco mais de romance entre os dois e menos discussões. Mas o amor de Wade foi lindo e persistente!

    ResponderExcluir
  2. "Prisão Dourada": Há muito tempo sei que os mocinhos da Anne Hampson não são príncipes encantados, mas ela caprichou no Grant. Mocinho frio, arrogante, sem noção, totalmente confuso e contraditório em pensamentos, atitudes e sentimentos... Pra seduzir a tonta da mocinha e convencê-la a casar-se com ele, prometeu que ao voltarem da lua de mel a tia e a prima Greta (que esperava casar com ele) já teriam ido embora da casa deles. Note bem que Grant admite que nenhuma esposa iria querer viver na mesma casa que a “outra” mulher, deixando implícito seu envolvimento e descaramento com a prima... Eles voltam da lua de mel e Grant diz à esposa que não pode quebrar a promessa ao tio de cuidar da prima, ou seja, já quebrou a primeira promessa feita à esposa. Quando Grant “escolhe” casar com a mocinha parecia que estava escolhendo verdura na feira, vou ficar com essa porque é melhor, ou seja, mais submissa que a outra, mais fácil de manipular aff... me deu náuseas nesse trecho... porém não escondeu que gostava da prima e que não amava a mocinha. Aí então a pergunta que a mocinha fez a todo momento no livro é igual a minha: Por que Grant casou com ela e não com a Greta, se ele não negava que era apaixonado pela prima e pensava casar com ela... Aí vem o final mais tosco que já li, corrido e sem noção. Grant nas últimas linhas tem um estalo e se descobre apaixonado pela mocinha Argh!!! Eu gosto de ver o amor se desenvolvendo na estória e tudo nesse pseudo-romance foi frio, confuso, contraditório e cheio de pontas soltas...

    ResponderExcluir
  3. "Prisão Dourada": Pra finalizar a palhaçada do "maravilhoso" final, nosso "apaixonado mocinho" consegue arrumar a solução rapidinho para o problema, mandando a Tia e a Priminha querida para um Hotel, por que não fez isso antes? Nessa hora esqueceu a promessa ao tio? Mas, antes disso permitiu que a esposa fosse humilhada dentro de sua própria casa pela priminha querida dele! GRANT entrará facilmente pra minha listinha dos piores mocinhos, ou seja, os mais asquerosos, os mais nojentos e odiosos junto ao CRAIG de “Cenas de Um Casamento”, o BURKE de “A Casa no Parque”, o Jarrod de "Depois do Baile" e mais recentemente o BEN de "A Força do Destino" [neste último Ben faz sexo com a mãe da mocinha em mais de uma oportunidade e a mocinha flagra os dois...] aff que asco!

    ResponderExcluir
  4. "Um Novo Amanhã":
    Um bom romance, estilo florzinha sem grandes emoções. Luke era tudo de bom. Amoroso, paciente e apaixonado, nota 10 pra ele. Enquanto a Clare me dava nos nervos com aquela pasmaceira dela em relação ao noivo. Mas, pasmem o noivo havia morrido a mais de 05 anos e ela ainda chorando a morte dele, ah pelo amor de Deus, e esse chororô todo foi muito cansativo!

    ResponderExcluir
  5. "À Sombra de Uma Ilusão":
    Sabe quando você termina de ler o livro e se sente assim: Mas, é só isso? Já acabou? Isso é o final? Quando você pensa que a estória de romance vai engrenar entre o mocinho e a mocinha, puff, surge a palavrinha FIM! KKKKKKK Só mesmo Jesus na causa! Não percam seu tempo, a estória tem nada de nada, nada de romance, nada amor, nunca vi tanta frieza entre um casal, trocaram 2 ou 3 beijos e só... totalmente sem pé nem cabeça!

    ResponderExcluir
  6. "Escrava de uma Ilusão":
    O título tem tudo a ver, Tessa era escrava de uma ilusão. A estória ela é totalmente inverossímil, não é possível uma pessoa se passar pela irmã e não ser reconhecida até mesmo por um cego... afinal o gosto, o cheiro, a voz, o beijo, o sexo, tudo seria diferente, especialmente para alguém tão intimamente ligado como o noivo... Mas é compreensível porque a autora se confundiu, ela queria escrever um livro sobre turismo e aí no meio do caminho inventou de colocar um romance no meio, só que não deu certo kkkkkkkkk O romance saiu podre, Tessa nunca ouviu falar de amor próprio, Paul era apaixonado por Lucinda e ela era uma mera substituta da irmã, viver a vida de outra pessoa, sabendo que tudo que recebia era uma ilusão, que o coração de Paul seria sempre da irmã apesar da mágoa! Paul se envaideceu e se apaixonou pela “bondade e dedicação” de Tessa e não pela mulher!

    ResponderExcluir
  7. "Esposa... Amante":
    Gente que livrinho mais RIDÍCULO, nem sei se pode ser chamado de romance! Carlos é um babaca e cafajeste, e, Anne uma pobretona iludida. Não posso escrever muito para não dar spoiler, mas o pseudo “mocinho” tratou a situação como mais um dos seus negócios, sem nenhuma emoção, nenhum sentimento, com total frieza, pra ele Anne não passava de uma mera empregada... embora isso não me surpreenda, pois essa é uma característica dos mocinhos da Anne Hampson, eles não são príncipes encantados... A sinopse é exatamente o que está no livro, Carlos realmente amava a Arminda e deu a entender que sempre foram amantes. Aí como sempre na última página do livro, o mocinho vem com aquelas explicações mais absurdas do mundo e com um “eu te amo” ou “sempre te amei” pronto acaba! Eu fui obrigada a rir do final...

    ResponderExcluir
  8. "Herança de Ódio":
    Neste romance temos o exemplo perfeito de como uma autora consegue estragar completamente sua obra. No início eu estava adorando aquele lance cheio de segredos, mistérios, um desconfiando do outro, aquelas meias verdades. Enfim teve todo um mistério gostoso de ler, causava curiosidade pra ver o desenrolar da trama e descobrir logo quem era o mocinho e o bandido. Mas, depois descambou, o mocinho começa a surgir de fato depois da pag. 30, houve pouca interação entre o casal, ou seja, ou eles estavam na horizontal transando ou na vertical com o mocinho humilhando a mocinha. E QUE DROGA DE FINAL FOI ESSE? Fiquei na expectativa de que finalmente eles iriam ter uma conversa esclarecedora e nada! Puf! Fim, acabou, deixando um monte de pontas soltas. Mocinha passiva demais, o mocinho não deu sequer um voto de confiança pra ela, acreditou piamente na ex-namorada. Lorna deveria ter mandado ele pastar... assim como fez com o ex-noivo!

    ResponderExcluir
  9. "Lábios de Fogo":
    Faltou emoção, romance, mais cenas de amor, ficou muito frio e impessoal, o final foi sem graça, tipo do nada ele se acidenta, fica hospitalizado, melhora e tem alta, não há um diálogo entre os dois no qual eles pudessem dizer tudo o que precisava ser dito e olha que tinham muitas coisa pra esclarecer, darias horas de DR, foi necessário que o médico servisse de intermediário. Sabe aquela sensação de que ficou faltando uma parte do livro, pois é assim que estou. Que coisa mais tosca o mocinho falou em delírio no hospital e o médico reproduziu para a mocinha, cruzes isso é o Ó... Pra ficar um romance legalzinho Darius deveria ter falado tudo isso olhando nos olhos da Raine... Também ficou mal explicado o "caso" dele com a tal Marcela. Quando o médico diz que ele foi buscar consolo com outra mulher, mas que apesar disso essa mulher não significava nada, eu entendo do meu jeito que ele foi se consolar na cama da tal Marcela, isso seria imperdoável pra mim. Depois de tanta humilhação Raine merecia pelo menos uma conversa sincera dele! Independentemente do que tenha acontecido nessa estória não tinha inocente, os dois erraram feio, faltou essa interação entre eles.

    ResponderExcluir
  10. "Lua de Mel em Cingapura":
    Bem, o romance está muito longe de ser um conto de fadas. Várias coisas me desagradaram, pois ficaram sem sentido. Os personagens nunca foram casados de fato, foram apenas 4 dias juntos e 6 horas após o dito casório estavam separados. No reencontro após 8 anos ainda se tratam de "marido" e "esposa", achei ridículo isso. A mocinha foi totalmente imoral, se portou como uma prostituta pendendo sempre pra quem oferecesse mais. Era só Carl chegar perto e ela entrava no cio. Traiu o noivo Gordon com a maior facilidade. O comportamento de Carl também não foi melhor que o da mocinha, ele era um cretino bem vulgar, se relacionava basicamente com 4 mulheres: Rona (a ex-noiva), Masie (a amante atual), nas horas vagas flertava com Jeane (a amiga), e ainda, estrategicamente, fazia sexo com a "esposa" (noiva de outro homem) aff que nojo! Digo, estrategicamente porque Carl era um sujeito de coração negro, maquiavélico, que fez o que fez de caso pensado, só queria vingança. Final sem graça, sem emoção, amor que não convence nem aqui nem em Cingapura. Enfim não deixa saudades!

    ResponderExcluir
  11. "Minha Irmã, Minha Rival":
    HOR-RO-RO-SO! Não percam seu tempo como eu. Cara eu não aprendo nunca, este é 10º livro que leio dessa autora e não gostei de nenhum. Ela faz suas mocinhas parecerem débeis mentais, como foi o caso da Tina. Não era preciso o mocinho maltratar a mocinha [o que ele fez muito bem aliás], ela já fazia isso por conta própria, era patética. O canalha do Charles foi um cretino o tempo todo entre ela e a irmã, ele sempre deu preferência à irmã, a tal Moira, que era mais esperta! A mocinha era burra, ficava sonhando acordada, enquanto a irmã levava a melhor, e ela ainda defendia um e outro, assumindo a culpa por tudo. E o mocinho então nem se fala, ele era tão apaixonado, MAS TÃO APAIXONADO pela Tina, que ficou o livro inteiro se pegando com a irmã dela, com direito a cena romântica de beijos ao luar. E ainda diz pra mocinha no final [que pra mim não teve final] que Moira era muito atraente e que se divertiu muito com ela. É o Ó do borogodó!

    ResponderExcluir
  12. "O Prazer de uma Vingança":
    Não vou incentivar e nem desencorajar a leitura do romance, mas ele tinha tudo para ser bom, porém não foi. Estória muita fraquinha com muita enrolação, encheção de linguiça, como, por exemplo, descrição de passeios turísticos pela Grécia, totalmente alheios à estória dos dois. Como já foi dito quase não houve interação entre o casal de mocinhos, foi uma coisa fria e sem sentido. As sacanagens da “amante” do mocinho, a tal Olga, tornaram-se cansativas e repetitivas, desde a primeira vez que aconteceu o caso dos brincos, já era suficiente para o Lean perceber a boa bisca que era a sua funcionária/amante, mas não foi o que aconteceu, veio o dinheiro roubado, os móveis roubados e por último o roubo do dinheiro da sogra. Poxa estava na cara demais!

    ResponderExcluir
  13. "Pacto de Ódio":
    Para definir o livro em uma palavra eu diria SOFRÍVEL, em matéria de romance deixou muito a desejar, entretanto, em matéria de turismo histórico nota 1000, viajamos pela Grécia kkkkk Mas, faltou o bom e velho romance, e ainda, na minha opinião ficaram muitas coisas beeeem mal explicadas, acho que 2 ou 3 páginas a mais no final faria toda a diferença.

    ResponderExcluir
  14. "Perigosa Rival":
    Esse foi um dos livros que eu menos gostei dessa autora. Achei a estória sem emoção e sem noção também. É bonitinho o desenvolvimento do amor entre os dois, numa relação de amizade platônica, mas pelo que entendi passaram-se meses nesse lenga lenga, nem na vida real a coisa seria assim, até porque não se tratava de dois jovenzinhos adolescentes e sim dois adultos... O mocinho disse que começou a se apaixonar desde o início e deu realmente algumas pistas. Então por que diabos ficou o livro inteirinho desfilando com a tal Magda pendurada a tiracolo pra cima e pra baixo? Mesmo depois de saber pela própria Lena dos comentários sobre ele e a tal Magda, continuou saindo com a moça. É claro que Magda se sentia a dona do pedaço, ele dava espaço pra ela agir assim! Eu também acho que faltou a finalização com a tal “perigosa rival”, pra vermos a reação dela depois do noivado! O mais importante ficou de fora...

    ResponderExcluir
  15. "Sedução":
    Que livrinho sem graça, sem romance, mocinha chata cheia de mimimi. Mocinho ogro, tão romântico e sensível quanto um elefante. Deus me livre!

    ResponderExcluir
  16. "Seu Último Amor":
    Nossa não engoli esse mocinho, homem detestável, machista, cínico e muito mulherengo. Passou o rodo geral na mulherada inclusive na irmã da mocinha aff! Todos a aconselharam a não confiar nele, mas ela sempre foi muito tola e insegura. E o final como sempre corrido sem grandes explicações. Concordo com os comentários das leitoras de que para ser um amor verdadeiro, ele teria que ter se apaixonado por ela antes da cirurgia, antes dela ficar linda e rica. Ele a desprezou e riu dela no passado enquanto transava com sua irmã, sinceramente não gostei. Porém, essa é uma característica dos mocinhos da Anne Hampson, eles não são príncipes encantados já é o 3º livro que leio dela em que os mocinhos são parecidos.

    ResponderExcluir
  17. "Um Homem Sem Compaixão":
    Eu gostei muito do livro, a trama toda é cheia de mal entendidos, o mocinho desde o início deu toda a pinta de ser um tremendo canalha e que estava mesmo saindo com a ex-amante, a tal Paula. A mocinha achou que estava sendo enganada e traída pela segunda vez. Já traumatizada sofreu muito e a ex-amante fez tudo para que ela pensasse assim. O mocinho era meio esquisito no começo, frio, autoritário, mas no final deu pra entender suas atitudes, teve lá suas razões. Mas, uma coisa que não consigo aceitar nesses romances é quando os mocinhos mantém a tal “amizade” com suas ex-amantes ou ficantes como queiram, e acham que está tudo certo, e as esposas tem que encarar numa boa. Caraca nós somos mulheres e sabemos muito bem que onde há fumaça há fogo, o marido ficar andando pra cima e pra baixo grudado com uma ex, é claro que a carne é fraca e pode muito bem rolar um flashback... Por isso a mocinha era a rainha da insegurança...

    ResponderExcluir
  18. "Cinzas do Passado":
    É um bom romance, estilo florzinha, porém sem grandes emoções e/ou acontecimentos. É aquele romance morninho, que vai a passo de tartaruga, o que geralmente acontece nos romances com esse tema: Médicos e Enfermeiras. A Shani é bem determinada não aceitou a imposição do grego, e foi a luta, seguiu em frente. A autora dessa vez quis mostrar o despertar do amor no coração da personagem. Quanto ao Andreas achei um parado demais, sem atitude mesmo, pra mim ele teve duas atitudes no livro todo: impor um casamento na base de chantagem e depois desfilar com uma sirigaita a tiracolo... até o último capítulo!!!

    ResponderExcluir
  19. "A Noiva do Desejo":
    Amei, lindo romance, me apaixonei pelo Julian, o mocinho é tudo de bom, carinhoso, superfamília, queria um desses pra mim, o que até me surpreendeu por ser um livro da Anne Hampson, onde geralmente os mocinhos são terríveis... A mocinha foi bem irritante em algumas ocasiões e muito intrometida, pois ela não tinha o direito de fazer o que fez com o mocinho, confiando na palavra de uma pessoa que não tinha a moral nenhuma, pelas atitudes e a maneira que vivia... bem feito que no final quebrou a cara bonitinho com a tal Krystin... Ponto negativo: exagerado a questão de Julian provocar ciúmes na Kate num lugar onde todos sabem que eles são casados, ele ficar dando em cima de outra mulher publicamente, sei lá acho muito constrangedor, independente do motivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, muito obrigada por seus comentários... Ameiiiiii

      Excluir
    2. Eu ainda não li todos kkkkk mas vou voltar a ler, gosto dessa autora apesar dela me dar nos nervos com seus mocinhos cretinos. Mas, quero ver seus comentários também, adoro saber as opiniões de outros leitores!

      Excluir
  20. "Desejo que Alucina":
    Existem dois romances que são praticamente iguais (Seu Último Amor – Luke & Colette e este aqui), só mudaram os nomes dos personagens. E pra piorar os dois livros tem aquilo que mais detesto, ou seja, romances em que tem envolvimento de pessoas da família com o mesmo homem, acho isso nojento e constrangedor, ainda mais com pessoas tão próximas como nos casos da prima da Juliet e da irmã da Colette! O final pra variar é um grande fiasco, Dorian até as duas últimas páginas maltratava a esposa e tudo leva a crer que estava sendo infiel, em plena lua de mel, com a prima dela. Então vapt e vupt aparece todo arrependido pela maldade que fez com a mocinha no passado e todo apaixonado no presente! E como o próprio Dorian diz nas últimas linhas que havia muitas coisas para serem esclarecidas mas que ficaria pra depois. Que óóóódio! Acho que nessa vingança da Juliet cabia mais pessoas!

    ResponderExcluir
  21. "Armadilha Nupcial":
    Li romances melhores da Anne Hampson, esse não teve romantismo, sedução, conquista. A mocinha falava de liberdade o tempo todo, mas se deixava levar fácil, fácil, pelo ogro do Paul e rapidinho estava na cama dele. Ele a tratava como uma débil mental, com ameaças de violência se não o obedecesse cegamente. Depois de ser tratada como lixo, no final o ogro diz que sempre a amou! E para acrescentar mais um detalhe detestável nesse ogrinho, fico sempre me perguntando: por que será que esses machões gregos nunca contam à esposa sobre a amante atual? Casam primeiro sem se desfazerem da amante e elas sempre aparecem. Aí vem aquele papo pra boi dormir: a amante não significava nada! Poha não significava nada, porém o babaca ficou com ela por 02 (DOIS) anos, é muito tempo pra não significar nada né!

    ResponderExcluir
  22. "Noites de Paixão":
    Sinceramente não é o tipo de romance que eu gosto, o casamento era apenas um acordo, o casal era infiel um com o outro, não respeitavam e nem se preocupavam com as aparências. Sei lá, não me conquistou, mocinha boboca e mocinho frio!

    ResponderExcluir
  23. "Brincadeira do Destino":
    É uma estória linda, bem diferente, com encontros, reencontros, mentiras e segredos bem guardados. Um casamento fadado ao fracasso desde o início. Darius não foi o melhor dos homens no começo, teve que passar por um longo período de experiência, ou seja, 08 anos de aprendizado, bem como a mocinha precisou de seu tempo para amadurecer, afinal quando casou com Darius era pouco mais que uma criança. O final foi surpreendente e muito triste, mas apesar de tudo acho que foi coerente!

    ResponderExcluir