19 de outubro de 2011

BJ James -Resumo de seus livros.

Sinopse - Um Amor do Passado - A Lady for Lincoln Cade --- Sabrina 1262 (Série "Men Of Belle Terre" ) - BJ James



"Minha mulher escapou das minhas mãos uma vez... nunca mais."

— Lincoln Cade, sulista sensual e determinado.

Encurralados por causa de um incêndio florestal, Lincoln Cade e Linsey Blair renderam-se ao desejo ardente... e a um intenso prazer.
O dia raiou, trazendo o resgate e o adeus... pois a honra mandava Lincoln ocultar seus sentimentos. Mas uma promessa junto a um leito de morte lhe trouxe de volta a tempestuosa Linsey... e o filho deles. E juntos permaneceriam... pois nenhum segredo, nem o tempo, era intransponível. Agora, nada afastaria o nobre Lincoln de seu filho, de sua dama e do amor dela!

Sinopse - Rendendo-se ao Amor - ( The Redemption of Jefferson Cade - Série "Men Of Belle Terre" ) Julia 1194 - Bj James

Quatro anos atras, Marissa Alexandre e Jefferson Cade viveram um doce e intenso romance nas matas longinquas de Belle Terre.Mas Marissa estava prometida a outro homem,e teve de partir,levando consigo o coraçao de jefferson.
Agora,a unica mulher q jefferson amou na vida esta em perigo.NO ENTANTO,PROTEGER mARISSA DAS GARRAS DE UM HOMEM DESASJUSTADO É UM DESAFIO MENOR DO QUE apagar as marcas do passado....

Sinopse - Verão em Montana \ O Deus Ferido - ( Maverick heart / Winter morning ) Momentos Íntimos Extra 99 - Jackie Merritt, BJ James



O Deus Ferido
Loiro e imponente como um deus viking, Zachary surge das sombras da varanda. Fascinada, Christen sente-o procurar a maciez de seus seios. Cada beijo, o sugar delicado aumentam mais e mais o delirante tormento da excitação… 'Por que fugiu de mim, Christen, cinco anos atrás, depois daquela noite de amor?' Ela não sabe como ele a encontrou. Nem se Zachary veio apenas para se vingar.


Paixão Clandestina
Ben Stockton vibra de desejo ao calor dos beijos ávidos de Victoria Mallory, Ela é maravilhosa demais para se ter apenas por uma noite... Porém, destinada a um casamento de interesse, essa mulher jamais poderá pertencer a um reles empregado de seu pai!

Sinopse - Melodia da Noite - ( Night Music ) Julia Paixões Picantes 25 - BJ James

Aquela mulher conquistou-lhe o coração... A doce melodia que ecoava no ar noturno chamou a atenção de Devlin O'Hara, e a linda mulher que compunha aquela música, mais ainda. Devlin não sabia se Noelle Gallagher era santa ou pecadora... tudo o que sabia era que a queria para si. Noelle, lutando para superar uma perda, acautelou-se ao notar a presença daquele belo homem, que agora invadia seu refúgio. As conflitantes e violentas emoções que ele lhe despertava eram combatidas pelo instinto de proteger o coração de outros golpes. Mas nada havia preparado Noelle para a paixão desenfreada que a aguardava nos braços de Devlin!

Sinopse - O homem com olhos de safira - ( The man with the midnight eyes ) Desejo 5 - BJ James

Um encontro casual em um elevador, e Meg fico irresistivelmente atraída por um estranho com olhar misterioso e sedutor. Um desconhecido que, para seu próprio bem, não esperava mais rever... Mas o destino é implacável: quando Meg precisou de um marido para fazer a adoção de um bebê, o enigmático fazendeiro Rod McLahlan apareceu outra vez. Ele ofereceu seus "serviços", porém Meg teve medo de se apaixonar e se perder no insano e avassalador desejo que só esse homem com olhos cor de safira podia aplacar!

Sinopse - Ilha da tentação - The hand of an angel -- Desejo 49 - BJ James

Flertar com um estranho é excitante, mas arriscado! Martha Sumner estava trocando olhares com um atraente desconhecido no terminal do aeroporto. De repente, viu-se no meio de um fogo cruzado, e ele veio em seu socorro, protegendo-a com o próprio corpo! A missão no aeroporto era pra ter sido o adeus de James McLachlan à perigosa carreira de atente secreto, até que uma bonita garota atravessou seu caminho...

Agora, alguém estava perseguindo Martha - e ninguém sabia quem. Desesperado para salvar-lhe a vida, James fugiu com ela para uma remota ilha chamada Éden. Porém, até mesmo este paraíso perdido não era um refúgio contra o mal... ou a tentação!

Sinopse - Sem medo do passado - The Return of Adams Cade --- Julia 1167 (Série "Men Of Belle Terre" ) - BJ James


Ele ainda era o único homem que fazia com que ela desejasse se entregar plenamente...

Quando o único homem que Éden amara na vida teve de partir por uma infeliz armadilha do destino, ela soube que nunca se apaixonaria novamente. Nem mesmo um casamento equilibrado a fizeram esquecer o grande amor da sua vida. E agora ele estava de volta...
Depois de tudo por que passara, Adams Cade não era mais o mesmo rapaz alegre e brincalhão que Éden conhecera. Era um homem sofrido, amargurado...
Mas uma coisa não mudara: ele ainda conseguia fazer o coração dela bater descontrolado! Após treze anos, ela voltava a sentir as emoções intensas que somente Adams fora capaz de despertar! Mas que futuro haveria para aquele amor, se nem passado exisitira?


Sinopse - Corações Indomados - Momentos Intimos Extra 3 - BJ James

AQUELA MULHER ERA O MAIOR DESAFO QUEELE JA ENFRENTARA NA VIDA! A fazenda de Bela Solar era o unico sonho que restara a Steve Cody, apos ter a carreira de astro de rodeios interrompida. Porem se quisesse manter sua propriedade, teria de enfrentar Savannah Benedict, mulher tão selvsagem quanto o deserto do Arizona. Savannah fazia ferver o sangue dos homens, mesmo qdo lutava contra eles. E Steve jurou que Belo Solar seria só dele ... e Savannah também!

Destinos Conquistados
Olhos fechados, Caroline entrega-se sem reservas ao toque ardente de Gabe Jackson, sua feminilidade despertada para a paixão. Esquecida de que Gabe não passa de um aventureiro, acaricia-o com a ânsia com que ele lhe explora as formas delicadas.

Sinopse - Fogo e Gelo / Selva Ardente / Hospede de Honra - ( Shiloh's promise / Lone wolf / The daddy candidate ) Momentos Íntimos Especial 14

FOGO E GELO --

 Meg mergulha no olhar do amante, perdendo-se nas águas agitadas e sensuais da paixão. Os problemas com o marido, o remorso, a ameaça de morte agora distantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário